Blame

3K 303 70
                                    

Me remexi na cama mais uma vez, meus pensamentos não me permitindo cair no sono. Os lábios de Lauren não saiam de minha cabeça, seu corpo tão próximo ao meu, nossa conversa banal em meu carro, seus olhos sobre mim enquanto eu cantava aquela música cheia de significado e depois, o vazio. Não me surpreendi quando sai daquela rádio e meu segurança me informou que Lauren já havia saído e que eu deveria ir para casa sozinha, mas desde que coloquei os pés dentro de minha casa, meus pensamentos são únicos e exclusivamente sobre aquela mulher que tanto me priva o sono.

Desisti de tentar pegar no sono, e me sentei em minha cama, acendendo o abajur ao lado e cravando os olhos no relógio que marcava 01:45am. Suspirei, amanhã, ou melhor, tecnicamente hoje, eu teria que gravar mais músicas, e gravar um pequeno vídeo para meus fãs votarem em mim no VMA, que já estava se aproximando, e a ideia de viajar com Lauren, já não me parecia tão agradável.

Me escorei na cabeceira da cama, pegando meu caderno de canções na mesinha ao lado da cama, folheando algumas páginas, vendo que inconscientemente eu estava escrevendo sempre sobre algo relacionado a Lauren Jauregui, e isso poderia ser muito bom ou muito ruim. Abri em uma folha em branco, brincando com a caneta em minhas mãos antes de começar a escrever.

Não consigo dormir,

Continuo acordando,

Sem minha mulher ao meu lado.

Suspirei baixinho, lembrando das noites frias de Dezembro, quando Lauren se aconchegava em meu corpo para dormirmos, mesmo antes de namoramos. Ela costumava dizer, que ali na cama, juntas, abraçadas, éramos um só e nada, nem ninguém, poderia nos separar. Ninguém, exceto nós mesmas. Senti um vento gelado em meu corpo, mas não me levantei para fechar as janelas, o tempo frio me fazia querer mais ainda aquele corpo quente colado ao meu.

A culpa está queimando,

Estou ferido por dentro,

Não consigo suportar esse sentimento.

Me senti assim durante meses, anos, sempre me revirando na cama, percebendo que as lágrimas que eu deixava cair, e as lágrimas que eu sei que Lauren chorou, eram causadas por minha culpa e somente minha. E, agora, tendo ela em minha vida novamente, esse sentimento volta. Pois eu sei, que as palavras frias vindas de sua boca, sua dureza comigo, era completamente minha culpa. E isso deixava tudo pior.

Coloque a culpa na noite

Não coloque a culpa em mim

Eu me dizia corajosa, mas, na verdade, eu me sentia um covarde. Eu cometi um erro, e ainda não aguentava o peso da culpa, então culpava os outros, seja a bebida, a Alexa, a noite em si.

Você não percebe?

Eu fui manipulada,

Tive que abrir a porta para ela

Não tive escolha,

Eu era a amiga da qual ela sentia saudade...

Ela precisava conversar comigo

Então coloque a culpa na noite

Não coloque a culpa em mim.

Neguei um pouco com a cabeça sentindo algumas lágrimas chegarem aos meus olhos. Eu tentava a todo custo me lembrar daquela noite fatídica, mas as memórias se recusavam a chegar. Tudo que me lembro era de Alexa, que havia chegado de férias e havia ido na minha festa de lançamento do meu primeiro álbum, lembro que todas ficamos felizes em a ver novamente. Lembro dela me chamando para conversar, pois coisas haviam acontecido, eu já estava alterada, já estávamos em um tipo de after party em minha casa, mas mesmo assim fui para meu quarto com ela, levando comigo uma garrafa de uma bebida qualquer. E desde do momento que coloquei meus pés dentro do quarto, não me lembro de mais nada, além de acordar nua com o corpo de Alexa, nu, colado ao meu.

One Step Closer (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora