Fight

4.3K 206 207
                                    

OLÁ ESTRELINHAAAAAAS! VOLTAAAAAMOS! E AÍ? SCRR EU AMO TANTO POSTAR ESSA FIC.

Bom, sobre a demora, temos um recadinho:

"Oi gente, é a MrsSalvatore000 falando. Peço desculpas por esses três meses sem atualização, era minha vez de escrever o capítulo, mas tá muito corrido pra mim. Faço o quarto período de Arquitetura e Urbanismo que é mais pra Arquitortura mesmo kkkk não tenho muito tempo de sobra, sem contar que minha criatividade está se esvaindo apenas para os projetos da faculdade, se alguém aqui faz arquitetura também, sabe o que o to falando. Enfim, já conversei com a SemiHarmonizer, ela escreveria esse capítulo pra vocês não ficarem tanto tempo sem nada(já basta um ano de hiatus né) e que nas férias eu vou ficar responsável pelos capítulos, pelo menos pelos próximos três. É possível que tenha dois capítulos por semana, farei o meu máximo pra isso okay? Sei o quanto é ruim gostar de uma fanfic e ela atualizar a cada ano praticamente. É isso pessoal, espero que entendam, e novamente, desculpas por demorar tanto com esse, agradeçam a minha parceira de escrita. Até as férias! Vão pela sombra! 

MrsSalvatore"

ps: Desculpem logo ela pq ela realmente tá tãaaao cheia de trabalhos q eu agradeço todo dia por ter desistido de Arquitortura e ter ido fazer Jornalismo hahahaha

Beijos, votem, favoritem, comentem e não se esqueçam de cobrar por esses caps das férias kkkk

aproveitem *--*

alias sigam nossos tt's que são os mesmos users daqui, ok?

###########################################


Batuquei os dedos no volante, no ritmo de algum hit do momento que tocava no rádio. Eu escutava Sofia cantarolar baixinho do meu lado, o que me fazia sorrir.

Ela também sabia como usar a voz.

— Então, sem chances mesmo de eu ficar para a festa a noite? — ela perguntou, pela vigésima vez, o que me fez soltar uma risada, negando com a cabeça.

— Caso tenha esquecido, estamos no caminho do aeroporto — lembrei, ainda rindo, e mesmo sem olhar, sabia que ela havia revirado os olhos — E, não se lamente, foi você quem disse que tem uma prova amanhã.

— Nem me lembre, minhas amigas já estavam quase pegando um avião até aqui para me levarem de volta, precisamos fazer alguns trabalhos da faculdade — Sofia explicou, soltando um longo suspiro — Esse curso ainda vai me matar.

— E é nessas horas que eu nem penso em reclamar que nunca fui para a universidade — brinquei, causando uma risada em minha irmã caçula — Mas, então, Hm, e você e, bem, você sabe, Demi?

— Você viu, ela queria ter vindo me trazer junto contigo — Sofia respondeu, baixo — Ela é legal, Kaki.

— Gosta dela? — questionei, enquanto entrava com o carro no estacionamento do aeroporto.

— Como eu disse, ela é legal, Kaki, e, não sei, é um pouco estranho, quer dizer, nos conhecemos há anos — minha irmã murmurou, suspirando mais uma vez — Vamos ver no que dá.

— Bom, dando algo vocês já estão dando — resmunguei, meio a contra gosto, mas rindo ao sentir um tapa me meu braço.

— Camila! — Sofia resmungou, e eu me limitei a rir mais um pouco — Falando em relacionamentos, e o seu com a Lauren?

Respirei fundo, seguindo o carro do meu segurança, que estava na frente, estacionando no local que estava sendo indicado para mim. Minha mente procurando uma resposta para a pergunta feita, porém, sem encontrar nada. Como estava meu relacionamento com Lauren? Brigamos ontem a noite, não nos falamos desde então, e seremos obrigadas a nós comunicar hoje, afinal, tenho um álbum para lançar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Step Closer (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora