- Vai Camila, me deixa ir com você - Sofia pediu pela centésima vez e eu bufei, cruzando os braços e negando com a cabeça.
- Eu sei bem porque você quer ir - resmunguei e ela revirou os olhos - Você beijou a Demi!
- E daí? Ela beija bem - Sofia retrucou dando ombros e eu a encarei incrédula.
- Desisto, mas você não vai nas gravações comigo - falei firme e a vi bufar alto, me dando as costas e subindo a passos pesados para seu quarto.
- Brigaram? - Papai perguntou entrando na sala e eu suspirei, descruzando os braços.
- Um leve desentendimento - respondi e ele me analisou por alguns instantes.
- Sofia já é grandinha Mila, ela não é mais aquela garotinha que segurava sua mão para atravessar a rua, ela sabe o que faz - meu pai disse sério, antes de sair novamente.
- Todos contra mim - resmunguei abrindo a porta e saindo da casa.
Não precisei de seguranças para ir até o local das gravações, Miami era tão tranquilo para mim, dificilmente tumultos eram gerados. Tentei me concentrar em outras coisas que não fosse o possível novo caso amoroso de minha irmã, justo com minha amiga. E automaticamente pensei em Lauren, não era possível que ela achasse que eu estivesse fazendo ciúmes a ela. Eu só estava trabalhando, tudo bem, não posso mentir e dizer que odiei beijar Cara, mas beijar Lauren era muito melhor.
Eu sei que no passado eu errei, muito, mas, agora eu estou tentando ter a Lauren de volta, mas se eu apenas me rastejar aos pés dela, não iria adiantar, Lauren é uma garota que gosta de atitudes, mas que gosta de ir devagar. E se ela me beijou naquele elevador, eu dei o troco a beijando no avião. Só que acho que esse clipe está piorando as coisas e eu simplesmente não sei o que fazer para conseguir ter Lauren de volta.
Estacionei perto do local que estava fechado para gravarmos e andei calmamente até onde Hayley, Lauren é Cara conversavam.
- E nossa estrela chegou - Hayley disse com um largo sorriso e eu devolvi um sorriso envergonhado - Você viu como ficou as gravações de ontem? - Neguei com a cabeça - Então, vem ver - me chamou e eu apenas a segui, mandando um sorriso a Cara quando passei por ela, e fazendo o mesmo com Lauren, não sendo retribuída.
Hayley me mostrou o que já tínhamos gravado e estava realmente muito bom. A cena que eu brigava com o namorado de Cara estava bem realista e a maquiagem estava muito bem feita. E o beijo com Cara estava muito bom, havia uma certa química.
- Ouvi dizer que você beija muito bem - escutei uma voz atrás de mim e me virei, vendo Lauren com os braços cruzados.
- Deduziu por você mesmo ou ouviu Cara dizer isto ontem? - Questionei e a vi revirar os olhos -Você sabe que foi apenas a cena, não é?
- Que você adorou - Lauren retrucou, aparentemente irritada.
- Beijar você foi melhor - respondi dando ombros e vi suas bochechas corarem levemente.
Lauren não respondeu e apenas saiu dali sem dizer uma única palavra. As vezes eu achava que seria impossível reconquistá-la.
- Ô beijadora, cadê sua irmã? - Revirei os olhos ao ouvir a voz de Demi.
- Não está aqui - respondi cruzando os braços e encarando minha amiga.
- Ah Mila, não vale ficar assim, sua irmã não é um bebê - Demi argumentou.
- É o meu bebê - resmunguei e a vi revirar os olhos - Deixa minha irmã em paz ok?
- Estressada - a ouvi murmurar enquanto eu me afastava para o camarim, onde eu deveria me trocar e ser maquiada para as cenas de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Step Closer (Camren)
Novela JuvenilCamila Cabello, uma jovem que aos 21 anos já tem o mundo aos seus pés e é uma das cantoras mais renomadas dos dias atuais. Mesmo sendo nova sempre levou a sério seu trabalho e graças a isso ela é bem-sucedida. Porém, depois de assumir publicamente s...