Strange day

2.8K 159 38
                                    

Olhei para o grande relógio pendurado na parede à minha frente e bufei mais uma vez. Estava a trinta minutos esperando Lauren na sala de Simon para começarmos uma reunião, que eu não tinha ideia do que seria colocado em pauta.

—Se ela não aparecer em dez minutos, eu vou embora. — resmunguei outra vez, afinal de contas hoje era meu dia de folga e eu havia acordado sete horas para vir até a gravadora.

—Deve ter acontecido alguma coisa, Lauren nunca se atrasa. — Isso era uma verdade incontestável. Ela nunca se atrasava, na verdade, odiava atrasos.

Decidi por não comentar nada e não demorou para o silêncio reinar na sala, porém o que Simon disse ficou em minha cabeça. Quer dizer, se ela se atrasou é porque alguma coisa deve ter acontecido, e pensar nessa possibilidade fazia meu coração se apertar em meu peito.

Havia se passado duas semanas desde que estivemos em Nova York, e devo dizer que nossa relação estava indo muito bem. Aos poucos ela se soltava mais comigo e não tinha como eu ficar mais feliz por isso. É como eu já disse, eu sinto falta da Lauren minha namorada, mas a Lauren minha melhor amiga, fazia mais falta ainda e estar conseguindo sua confiança novamente me deixava radiante.

—Você realmente não pode falar nada sobre o motivo da reunião? — perguntei novamente na esperança dele falar dessa vez, porém foi em vão.

—Só posso falar quando Lauren estiver presente. — bufei ao ver o sorriso divertido no rosto dele.

Quando abri a boca para falar, uma Lauren com o rosto completamente vermelho e a respiração alterada entrou na sala. Seus olhos arregalados a deixava em uma situação, de certa forma, cômica.

—Desculpe pelo atraso. — ela disse enquanto puxava a cadeira para se sentar.

—Está tudo bem, Lauren? — Simon perguntou e eu apenas analisava ela, e podia chutar que ela estava envergonhada de alguma coisa.

—Sim, está tudo bem. Apenas tive um imprevisto essa manhã. — seu rosto ganhou uma coloração avermelhada e ela deu um sorriso amarelo.

Hoje ela estava mais estranha que o normal.

—Fico feliz que tenha chegado, Lauren, já estava a ponto de jogar Camila pela janela se ela me perguntasse mais uma vez sobre o que era a reunião. — a gargalhada gostosa que saiu da boca dela me fez ter certeza de que ela sabia o que era. Era óbvio que ela sabia, Camila.

—Eu ainda estou aqui, e ouvindo, sabia? — resmunguei emburrada.

—Vamos lá. Camila, já temos uma data para seu álbum ser lançado, que será daqui a três meses. — abri a boca para falar algo, porém o semblante sério de Simon fez eu mudar de ideia sobre interrompê-lo. —Estive conversando com Lauren essa última semana, e chegamos a um consenso depois de debater sobre como será a divulgação desse novo álbum.

Olhei para Lauren e vi que ela me observava com um sorriso maroto no rosto. Cerrei os olhos em sua direção e vi ela levantar as mãos em rendição.

—Você fará uma turnê. — a voz de Simon se fez presente novamente e eu arregalei os olhos. —Porém não vai ser uma turnê grande, como foi sua última. Será algo pequeno, um mês, no máximo dois.

—Uma turnê? — perguntei baixinho, para mim, de certa forma, não fazia sentido uma turnê sendo que sai de uma a pouco tempo.

—Se sua preocupação for por ter feito uma recentemente, — a voz rouca de Lauren, como se tivesse conhecimento de meus pensamentos, fez eu virar minha atenção para ela. — não tem com o que se preocupar. Não será uma estrutura grande como foi, será algo mais simples. Apenas uma divulgação mesmo, nada extravagante.

One Step Closer (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora