Pela primeira vez na vida fiquei feliz por ter que acordar cedo em uma segunda-feira, e essa felicidade pode ser explicada por duas coisas; hoje começo a gravar meu novo álbum, não via a hora de voltar à ativa e poder começar a gravar e o outro motivo é a pequena trégua entre eu e Lauren, se é que podemos chamar assim. Eu sei que conseguir o perdão completo dela vai ser algo difícil e complicado, mas tenho esperanças de um dia o conseguir, mesmo que eu tenha que trabalhar duro todo dia para isso.
Joguei as cobertas que estava por cima de mim para o lado e me levantei espreguiçando enquanto caminhava calmamente até o banheiro que tinha no meu quarto. Fiquei quase trinta minutos debaixo da água morna que fazia meus músculos relaxarem e uma enorme preguiça de sair de lá me apossou, mas logo tratei de desligar o registro para terminar de me arrumar e ir para o estúdio. Coloquei uma box feminina branca e um sutiã também branco, uma calça jeans de lavagem clara e uma regata verde com meus inseparáveis all-star branco. Passei uma maquiagem leve e borrifei um pouco do meu perfume nos pulsos e pescoço. Sorri ao ver meu reflexo no espelho, perfeito.
Peguei meu celular em cima da cama olhando as horas e vi que tinha mais trinta minutos ainda para chegar até o estúdio, desci as escadas despreocupadamente rindo dos vídeos que Dinah postou durante e depois do jogo que fomos ontem à tarde. Meus fãs adoravam Dinah por sempre procurar uma forma de contato com eles e, também, por ser minha dançarina oficial. E tenho que admitir que era simplesmente maravilhoso trabalhar com ela, mesmo com todas as peças que ela pregava em mim e na metade da equipe.
- Bom dia, tia Bê – apareci na cozinha e suspirei ao sentir o cheiro de panquecas, a comida da minha governanta era algo de outro mundo.
- Bom dia, Camila – ela sorriu para mim trazendo o prato com panquecas e colocando na mesa, minha boca salivou.
- Já disse o quanto amo a senhora, né? – murmurei ainda olhando o prato à minha frente. Talvez eu tenha que admitir que panquecas seja meu ponto fraco.
- Claro que sim, principalmente quando faço suas panquecas para o café da manhã – soltei uma risada vendo seu semblante retorcer em divertimento.
Depois de conversar mais um pouco com ela e comer todo aquele prato de panquecas fui em direção à garagem para pegar meu carro e finalmente ir pro estúdio. Entrei na minha querida BMW Concept M4 amarela, sim, eu sou apaixonada por carros esportivos, na verdade tenho quase certeza que isso seja uma influência de Lauren, já que na época em que vivíamos grudadas – antes e durante do nosso namoro – ela era completamente apaixonada por esportivos; e acelerei para o estúdio, não queria chegar atrasada hoje.
Entrei no estacionamento exclusivo do estúdio e estacionei a BMW na minha vaga, saindo rapidamente do carro e entrando no enorme prédio à minha frente. Não acreditava que finalmente voltei pra cá. Amo de paixão todas as turnês que faço, conhecer meus fãs, lugares novos e pessoas novas é incrível, porém tinha uma paixão a mais pelo estúdio. Por mais cansativo que fosse eu amava poder gravar minhas músicas e saber que milhares de pessoas compravam meus CDs era meio que um gás a mais que eu tinha para poder fazer bem feito. Se tinha uma coisa que eu tinha receio era de decepcionar meus fãs, então dava tudo de mim para que isso não acontecesse.
Cumprimentei todas as pessoas que passavam por mim enquanto caminhava até o elevador para ir à sala de Simon, que ficava no quinto andar daquele enorme prédio.
- Segura o elevador pra mim – alguém gritou e meu único reflexo foi apertar o botão evitando que a porta se fechasse – Droga, acordei atrasada – olhei pra mulher a minha frente e quase tive um ataque cardíaco ao ver Lauren em uma calça preta extremamente colada, realçando todas as curvas que suas pernas grossas tinham. Santo Deus – Bom dia, Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Step Closer (Camren)
Teen FictionCamila Cabello, uma jovem que aos 21 anos já tem o mundo aos seus pés e é uma das cantoras mais renomadas dos dias atuais. Mesmo sendo nova sempre levou a sério seu trabalho e graças a isso ela é bem-sucedida. Porém, depois de assumir publicamente s...