Caminhamos pelas calçadas perfeitamente alinhadas - bem diferentes das do Brasil - observando cada detalhe. Tudo e todos que passavam por nós pareciam tão incrivelmente maravilhosos, sem falar que os europeus são realmente lindos com aquelas peles branquinhas. Cruzamos com uns cinco caras bonitos só a caminho do Starbucks, todos sorrindo abertamente quando nos viam. Será que está muito na cara que somos turistas?
Ao chegarmos ao Starbucks, eu e Lola pedimos dois cappuccinos com leite e chantilly. Esperamos longos 10 minutos - nem é tanto assim, mas para quem vai tomar um Starbucks pela primeira vez, é uma eternidade - para os cappuccinos chegarem, quentinhos e naqueles copos enormes com o símbolo da sereia verde bem grande estampado.
- Cara, isso é simplesmente ótimo. – Lola disse, com animação.
- Tudo em Londres é ótimo! – Falei abrindo os braços, e nós duas rimos.
- Nem acredito que estamos aqui.
- Nem eu.
- Lembra de quando estávamos na 6ª série e vivíamos sonhando em vir pra cá e conhecer o One Direction? – Louise lembrou.
- Lembro! A gente ficava competindo pelo Harry e pelo Niall. – Falei e ri, lembrando daquela época.
Eu e Louise sempre fomos directioners com o resto das nossas amigas. Desde 2012, quando o sucesso dos 5 meninos britânicos chegou ao Brasil, nós gritamos com What Makes You Beautiful, e nós até fomos ao show deles que teve em São Paulo em 2014. Atualmente, embora uns 4 anos tenham se passado, eles continuam os mesmos. Os garotos - que, aliás, não são mais tão garotos - continuam fazendo sucesso no mundo inteiro, com a mesma intensidade de anos atrás, esfregando na cara de todos os haters que eles não eram modinha como costumavam dizer. As fãs que naquela época tinham 7 ou 8 anos comandam o fandom agora.
Aliás, foram eles que inspiraram essa nossa ideia de ir para o The X-Factor. Nós duas sempre quisemos ser famosas, mas não sabíamos como. Depois de assistir a participação deles na edição do UK em 2010, decidimos que seria assim que chegaríamos a onde queríamos.
Eu até me lembro que naquela época eu era apaixonada pelo Harry. Eu achava que ele era o menino mais lindo e fofo do mundo, e acreditava que um dia eu iria conhecê-lo e ele iria se apaixonar por mim. Eu adorava ler fanfics e imagines, e ficava imaginando a minha vida perfeita em Londres. E, nos anos anteriores, ele fazia parte dos planos. Hoje em dia, embora fosse ser o máximo encontrar um dos meninos por aqui e eu vá sempre gostar deles no fundo, eu tinha outros objetivos, e meu sonho caminhava para ser realizado em breve.
- A gente falava o tempo todo deles, e era super apaixonada. – Louise falou.
- Brigávamos com os meninos da nossa sala quando eles os chamavam de viados, comíamos cenouras, não usávamos colheres... bons tempos. – Eu disse e rimos.
Terminamos os nossos cappuccinos e então fomos passear pela cidade. Pegamos um táxi e fomos até a London Eye - que segundo as pessoas que já foram, é mais bonita à noite - e pudemos fazer um passeio. Visitamos o Big Bang, vimos a London Bridge e o Palácio de Westminster. Foi um ótimo passeio, embora ainda estivéssemos um pouco lesadas por causa da diferença de fuso-horário, e fosse noite.
As semanas foram se passando, e nós conseguimos nos adaptar à cidade. O clima era realmente mais frio - ainda mais porque chegamos bem no meio do inverno, um dos mais rigorosos da história da cidade -, mas não sofremos muito porque nosso apartamento, assim como a maioria dos locais públicos, possuem aquecimento.
Louise e eu também conhecemos a nossa universidade. A sede da qual faríamos parte ficava localizada próxima ao centro de Londres, e era uma das mais bonitas. Possuía o típico desing arquitetônico londrino, com paredes grossas e feitas de tijolos, pintados com faixas brancas na base do prédio. No meio de todos os blocos, um pátio enorme com um gramado. Além disso tudo, a universidade possuía diversas bibliotecas, laboratórios, centros de pesquisa, salas de debate, auditórios, murais educativos e tecnologia da mais alta qualidade. A faculdade era realmente incrível! Pegamos nossos horários e salas, e também os materiais para iniciarmos o nosso curso de preparação para os estrangeiros, que iniciaria no mês de Abril, exatamente uma semana antes das audições para o The X-Factor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Song | Harry Styles
FanfictionSonhos tem o poder de mudar nossas vidas. Tenha coragem para persegui-los, e verá a incrível transformação que eles podem fazer com você. Ela não estava procurando por tudo aquilo: garota normal, brasileira, ótima voz. Tudo que ela queria era entrar...