A próxima música era Little Black Dress, e o visual seguinte tinha tudo a ver com isso. Enquanto a plateia era entretida com mais um vídeo que foi gravado por nós, os maquiadores e estilistas corriam contra o tempo para nos deixarem prontos para voltar ao palco.
Eu estava usando um vestido rendado, Leticia um básico recortado, Valentina um pretinho mais básico, Maira vestiu um cheio de brilho e Louise um com mangas longas.
Já os garotos, estavam vestindo cada qual o seu estilo próprio. Jaquetas jeans, camisas, calças e polos. Todos em cores mais escuras, para assemelharem-se aos nossos vestidos.
Ficamos todos prontos em tempo recorde e voltamos para o palco logo em seguida. Acho que essa era a minha parte preferida do show: a troca de roupas. Era engraçado ver como todo mundo lá atrás ficava nervoso e agitado, com medo de não dar tempo.
Entramos no palco novamente por meio de plataformas individuais que saíram do chão. A plateia vibrou e então a guitarra começou a tocar.
Little black dressjust walked into the room (vestidinho preto acaboude entrar na sala)Making heads turn,can't stop looking at you (fazendo cabeças rodarem,não consigo parar de olha pra você)It's so right, it'sso right, it's so right, you know (é tãocerto, é tão certo, é tão certo, você sabe)Little black dress, did you comeon your own? (vestidinho preto, vocêveio sozinha?)It's too late, it'stoo late, it's too late to go home (é tardedemais, é tarde demais, é tarde demais pra ir pra casa)It's all right, it's all right,it's all right, you know (está tudo bem, está tudo bem,está tudo bem, você sabe)It's all right, it's all right,it's all right, you know (está tudo bem, está tudo bem,está tudo bem, você sabe)
A primeira estrofe foi cantada por todos nós, enquanto luzes da cor verde percorriam o palco e os instrumentos. Logo depois, Zayn e Valentina fizeram o refrão, com o resto de nós fazendo um coro de um "ah" bem logo.I wanna see the wayyou move for me, baby (eu quero ver o modo quevocê se mexe para mim, querida)I wanna see the wayyou move for me, baby (eu quero ver o modo quevocê se mexe para mim, querida)I wanna see the wayyou move for me (eu quero ver o modo que você semexe para mim)
A próxima parte foi cantada por todos novamente, seguida pelo refrão novamente de Zayn e Valentina, que fizeram uma dancinha estranha.Little black dress, who you doingit for? (vestidinho preto, pra quemvocê está fazendo isso?)Little black dress,I can't take any more (vestidinho preto, eu nãoaguento mais)It's not right, it'snot right, it's not right to know (nãoestá certo, não está certo, não está certo de saber)Little black dress, what's yourfavorite song? (vestidinho preto, qual é asua música favorita?)Little black dress Iwon't do you no harm (vestidinho preto, eu nãovou fazer nenhum mal a você)It's all right, it's all right,it's all right, you know (está tudo bem, tudo bem, tudobem, você sabe)It's all right, it's all right,it's all right, 'cause I'll take you home (estátudo bem, está tudo bem, está tudo bem porque eu vou levar você pra casa)
I wanna see theway you move for me, baby (eu quero ver o modo quevocê se mexe para mim, querida)I wanna see the wayyou move for me, baby (eu quero ver o modo quevocê se mexe para mim, querida)I wanna see the wayyou move for me (eu quero ver o modo que você semexe para mim)
Então, um solo de guitarra que fez todos os fãs gritarem enquanto nós andávamos pelas mais variadas direções do palco.I wanna see the wayyou move for me, baby (eu quero ver o modo quevocê se mexe para mim, querida)I wanna see the wayyou move for me, baby (eu quero ver o modo quevocê se mexe para mim, querida)I wanna see the wayyou move for me (eu quero ver o modo que você semexe para mim) I wanna see the wayyou move for me, baby (eu quero ver o modo quevocê se mexe para mim, querida)I wanna see the wayyou move for me, baby (eu quero ver o modo quevocê se mexe para mim, querida)I wanna see the wayyou move for me (eu quero ver o modo que você semexe para mim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Song | Harry Styles
أدب الهواةSonhos tem o poder de mudar nossas vidas. Tenha coragem para persegui-los, e verá a incrível transformação que eles podem fazer com você. Ela não estava procurando por tudo aquilo: garota normal, brasileira, ótima voz. Tudo que ela queria era entrar...