Hoje foi o primeiro dia de ensaio dos Grupos no The X-Factor. Na verdade, não houve nada de muito importante, apenas alguns exercícios para que as bandas se entrosassem, mas já que nós cinco não precisávamos disso, passamos a maior parte do tempo conversando e cantando músicas que gostávamos juntas.
Depois do ensaio, eu e as garotas fomos buscar nossas mochilas no backstage e estávamos nos dirigindo á saída, quando fomos interrompidas por cinco moleques que pularam na nossa frente.
- Parabéns! – Os cinco gritaram.
- Estamos um pouco atrasados pra dizer isso, mas ficamos muito felizes por ver vocês duas serem aprovadas. – Disse Niall para Louise e eu, que agradecemos. – E então, quem são suas três novas companheiras de banda, podem nos apresentar?
- Niall, estas são Leticia, Maira e Valentina, nossas amigas de infância que tivemos a feliz coincidência de reencontrar durante o Bootcamp do programa. – Louise disse, indicando as três garotas. Pude notar que Maira estava um pouco nervosa, provavelmente porque é uma directioner e nunca tinha falado com os meninos.
Os garotos abraçaram uma por uma e as cumprimentaram, e então a conversa continuou.
- Vocês devem estar muito felizes. – Harry disse e sorriu.
- Nós já passamos pela mesma coisa, então, se vocês precisarem a ajuda, nós estaremos aqui. – Liam sorriu e piscou.
- Mas nós viemos aqui pra fazer um convite. – Louis disse, se apoiando em Niall.
- Hoje é o nosso dia de folga, e nós quase nunca podemos sair com os nossos amigos. – Niall falou. – Então queríamos saber se vocês não estão a fim de ir comer pizza na casa do Louis hoje com a gente pra comemorar a vitória de vocês.
- Somos suas únicas amigas? – Ri, logo depois de observar a felicidade se acender no rosto das três garotas atrás de mim, exceto Louise, que já estava acostumada com os garotos.
- Amigas meninas, sim. – Liam respondeu. – Não temos permissão pra sair com garotas, como vocês devem saber.
- Então essa pizza não seria contra as regras? – Leti perguntou, saindo do transe de alegria.
- Tecnicamente, nós não estamos saindo, estamos? – Harry riu com um sorriso malandro. – Estaremos dentro de casa o tempo inteiro.
- Corremos riscos fazendo isso? – Lola franziu a testa.
- Correm. Um sério risco de vida. – Zayn fez cara de psicopata. – Porque o Louis vai acabar incendiando a cozinha. – Rimos.
- Acho que vale a pena arriscar. – Valen disse e riu.
- Então passem lá perto das 8h, mandamos o endereço por mensagem pra vocês. – Louis sorriu e fez um sinal positivo com o dedão.
- Ok – Eu e as meninas respondemos em uníssono.
- Agora nós temos que ir, o Simon precisa de nós. Até depois. – Harry finalizou, e os meninos saíram andando – praticamente correndo – pelos corredores. Eles não mudam nunca!
Assim que eles saíram, eu e as meninas começamos a gritar. Não, ainda não era cem por cento normal ir na casa do Louis Tomlinson para comer pizza com o One Direction. Desculpe.
Pegamos o metrô de volta pra casa, e não calamos a boca o caminho todo. As pessoas até mudavam de bancos ou colocavam fones de ouvido para não ter que nos ouvir. Mas nós não estávamos nem aí: éramos a mais nova banda do The X-Factor, e íamos comer pizza na casa do One Direction pra comemorar. O dia não podia melhorar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Song | Harry Styles
FanficSonhos tem o poder de mudar nossas vidas. Tenha coragem para persegui-los, e verá a incrível transformação que eles podem fazer com você. Ela não estava procurando por tudo aquilo: garota normal, brasileira, ótima voz. Tudo que ela queria era entrar...