Hoje é dia 19, um dia especial.
Um dia especial porque é hoje que o novo CD do The Outside, "Crazy Higway" vai ser lançado nas lojas!!! Acordamos super animadas, porque vamos fazer uma sessão de autógrafos em uma livraria local e vamos poder conhecer muitos fãs. Trabalhamos muito duro para conseguir realizar esse álbum, e foi uma das melhores experiências das nossas vidas. Mas junto com a enorme felicidade também vinha o friozinho na barriga: será que os fãs vão gostar?
Tomei um banho e me troquei o mais rápido que pude, e uma van passou no nosso apartamento as 10h para nos levar até a livraria Waterstone's, local onde aconteceria a sessão de autógrafos.
Não sei se contei, mas nós temos uma agente. O nome dela é Karen, e ela também é chefe de segurança. Pois é, o The Outside tem uma agente e seguranças. Não dá pra acreditar que com tão pouco tempo de trabalho precisamos disso. Na minha opinião, seguranças são um total exagero pelo menos para uma banda como a nossa, prefiro muito mais poder andar livre por ai sem um cara de 2 metros de altura atrás de mim.
Quando chegamos a Waterstone's haviam cerca de 300 pessoas nas ruas gritando nossos nomes, segurando cartazes e cantando nossas músicas. Aquilo foi muito emocionante, porque afinal eram as nossas letras sendo cantadas por pessoas desconhecidas, e essa sensação é ótima.
Entramos na livraria com um pouco de dificuldade e Karen nos colocou sentadas atrás de uma bancada branca com várias pilhas de CDs em cima dela. Os fãs foram orientados a fazer uma fila e então a sessão começou.
Eu nem fazia ideia de que existiam camisetas com as nossas fotos. Eles tinham moletons, blusas e até pulseiras com os nossos nomes e rostos, isso era muito legal! Todos estavam ansiosos para ouvirem o novo CD. Várias meninas e meninos de todas as idades vieram falar comigo e disseram que eu era a favorita deles. Isso foi como um choque pra mim.
Nunca pensei que pudesse ser a favorita em alguma coisa. Eu me acho tão sem graça, que foi uma surpresa pra mim ouvir aqueles adolescentes dizendo que me amavam e que me achavam uma diva. Diva, eu?! Pra mim, eu não passo de uma garota normal que não tem nada de muito especial. Acho que essas pessoas gostam mais de mim do que eu mesma.
Todos os fãs eram muito simpáticos. Pulavam de alegria, pediam autógrafos, abraços e fotos, mas acho que a coisa mais estranha que aconteceu comigo naquele dia foi que me pediram em casamento. Sim, em casamento! Um menino loiro que tinha mais ou menos a minha idade disse que me achava linda e que queria casar comigo. Como eu não sabia o que fazer, eu apenas ri e aceitei, e então ele foi embora sorrindo. Eu fiquei vermelha e as meninas não paravam de dar risada, mas que culpa eu tenho?! Eu não sei como se deve reagir depois de ser pedida em casamento.
Passamos cerca de 4 horas na livraria até o último fã presente ser atendido. Mas, por incrível que pareça, eu não me sentia cansada ou exausta. É realmente muito bom conhecer os fãs. Eles trazem uma energia positiva pra nós, e não importa se o seu dia está sendo bom ou ruim: sempre fica melhor com eles. Eu amo os outsiders, e não é papo de celebridade. É bem clichê, mas eles são o máximo. Perai... eu disse "celebridade"?
É, parece que estávamos virando celebridades mesmo. A cada dia mais e mais pessoas apareciam na rua, apenas dizendo um oi ou então pedindo uma foto e puxando conversa. Normalmente, eu sairia por aí e ninguém iria olhar na minha cara, e os que olhassem iriam fazer cara feia porque sabem que eu não sou daqui. Londrinos não gostam de estrangeiros, e eu não estou acostumada a ser tão notada assim.
Acho que a atenção mais estranha de todas é a dos paparazzi. Eu tenho notado que, as vezes, quando saímos, há pessoas nos seguindo com câmeras um tanto escondidas, as vezes atrás de arbustos ou muros, só na espreita. Por enquanto eles não se aproximam muito, mas sabemos que eles estão lá. Por essa razão, Karen nos orientou a andar com seguranças dependendo do lugar aonde vamos. Embora eu não goste muito da ideia, eu tenho que obedecê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Song | Harry Styles
FanfictionSonhos tem o poder de mudar nossas vidas. Tenha coragem para persegui-los, e verá a incrível transformação que eles podem fazer com você. Ela não estava procurando por tudo aquilo: garota normal, brasileira, ótima voz. Tudo que ela queria era entrar...