Capítulo 9

121 5 0
                                    

A terceira noite se aproximava. Passamos o dia todo no estúdio fazendo os últimos ensaios. O One Direction também estava lá para dar suas ideias. Estávamos nos trocando nesse momento, todas com o mesmo modelo de roupa: vestidos bufantes, com saias rodadas e a parte de cima toda decorada em pedras. Modelos iguais, mas cores diferentes. O meu era verde-água, e eu usava um salto da mesma cor. Louise usava um rosa-chock, Maira um azul, Valentina um amarelo e Leticia um vermelho. Tínhamos sombras com glitter em nossos olhos, e strass no cabelo, em forma de presilhas. Meus fios estavam até duros de tanto laquê, prendendo os cachos artificiais que eu fiz. Deu um pouco de trabalho, mas estávamos lindas.

Na verdade foi até divertido passar o dia nas cadeiras do camarim, porque os maquiadores e cabeleireiros eram bem legais. Valen cismou que ia fazer seus próprios cachos e acabou queimando a própria bochecha, uma cena que eu nunca vou esquecer. Mas depois de muita base e pó por cima – para a sorte dela – era quase impossível perceber.

Eu estava um pouco mais nervosa quanto a esta apresentação. O tema dessa semana era "ex-participantes" e nós escolhemos a Cher Lloyd, até porque já cantamos Little Mix na primeira apresentação – elas eram nossa primeira opção. Tudo que eu queria era fazer bonito e impressionar. Ainda mais depois de conhecer aquelas duas meninas na porta do estúdio na semana passada. Aquilo mexeu comigo, e eu senti que uma responsabilidade enorme caíra sobre minhas mãos: a responsabilidade de fazê-las orgulhosas.

A música começou e então era a nossa hora de entrar. Dessa vez, sairíamos da porta do auditório, do outro lado do palco. Atravessaríamos a plateia no corredor principal e passaríamos pelos dois lados da bancada dos jurados antes de chegar ao palco. E foi assim que fizemos, com Leticia fazendo o primeiro solo.

Hey, boy you never had much game (hey, garoto você nunca fez muitos joguinhos)
Thought I needed to upgrade (então pensei que precisava melhorar)
So I went and walked away way way (então eu fui embora embora embora)
Now, I see you've been hanging out (agora, eu vi que você está saindo)
With that other girl in town (com aquela outra garota da cidade)
Looking like a pair of clowns clowns clowns (parecendo um casal de palhaços palhaços palhaços)

O público aplaudiu e então começamos a desfilar pelo corredor aveludado, acenando para a plateia. Então foi a vez do meu solo.

Remember all the things that you and I did first? (lembra de todas as coisas que nós fizemos primeiro?)
And now you're doing them with her (e agora você está as fazendo com ela)
Remember all the things that you and I did first? (lembra de todas as coisas que nós fizemos primeiro?)
You got me, got me like this (você me pegou, me pegou assim)
And now you're taking her to every restaurant (e agora você está a levando para todos os restaurantes)
And everywhere we went, come on! (e para todos os que nós fomos, qual é!)
And now you're taking her to every restaurant (agora você está levando ela pra todos os restaurantes)
You got me, got me like this (você me pegou, me pegou assim)

Então nós chegamos até o palco, que estava todo decorado com luzes rosas e uma chuva de doces misturados com caveirinhas lilases no telão. O refrão se iniciou e vinte dançarinos entraram fazendo uma coreografia logo atrás de nós.

Boy you can say anything you want (garoto, você pode dizer tudo o que quiser)
I don't give a shh, no one else can have ya (eu não dou a mínima, ninguém mais pode tê-lo)
I want you back (quero você de volta)
I want you back (quero você de volta)
Wa-want you, want you back (quero, quero você de volta)
I broke it off thinking you'd be cryin' (eu terminei achando que você ficaria chorando)
Now I feel like shh looking at you flyin' (agora eu me sinto mal olhando pra você curtindo)
I want you back (quero você de volta)
I want you back (quero você de volta)
Wa-want you, want you back (quero, quero você de volta)

In a Song | Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora