Capítulo 15

111 5 2
                                    

Pois é, tinha muita gente ligada na gente nesse momento. Fãs, adolescentes, meninos, meninas, emissoras de TV, revistas de fofoca, todos queriam saber como seria o nosso início de carreira. Qual seria o nosso estilo, se iríamos vender bem, ou apenas esperavam algum deslize. As mais variadas expectativas caiam sobre nós agora.

Também estavam todos curiosos para ouvir o nosso novo single, chamado "Wings". Ele foi anunciado semana passada em uma rádio britânica, e o nome foi até para os trends mundiais!

Hoje era terça-feira, dia ensolarado na capital inglesa. Eram por volta das 10h da manhã, e eu e as meninas estávamos nos arrumando para a estreia da nova música: era a primeira vez que Wings iria tocar nas rádios, e nós estávamos super ansiosas.

Eu me sentia por um lado feliz, e por outro nervosa. Afinal, a letra é minha. Já imaginou se as pessoas não gostam da música? Eu iria me sentir muito culpada, eu teria estragado tudo! Nós trabalhamos demais em cima dessa canção afim de fazer uma coisa que todos fossem gostar. Ela soava diferente, tinha palmas ao invés de batida, tinha trompetes e trombones no lugar de arranjos de DJs. Muita gente estava esperando por isso, grandes expectativas estavam ligadas na rádio 1 de Londres hoje. E era tudo pra gente.

Uma van da gravadora veio nos buscar em casa e nos levou direto para o estúdio da rádio 1. Além de apresentar a nova música, esta também seria a nossa primeira entrevista.

A chegada lá foi surpreendente. Eu diria que havia umas 200 pessoas em frente a porta principal, todas gritando nossos nomes, segurando cartazes e fazendo bagunça. Abrimos sorrisos enormes ao ver, era impossível para nós pensar que tínhamos fãs. Eu vou demorar para me acostumar com isso, é tão surreal!

Como chegamos um pouco adiantadas, tivemos cerca de 20 minutos para darmos atenção ás pessoas que nos esperavam na porta do estúdio. Demos autógrafos, tiramos fotos e conversamos. Nossos fãs são muito legais, eles nos elogiam e são muito simpáticos. Alguns tinham até cartazes e pinturas nos rostos!

O que será que vão perguntar na entrevista? Eu nunca fui entrevistada antes. Torcia muito pra saber o que responder e pra não congelar na hora. E, pelo que eu sei, minha voz gravada é um horror. Espero que ninguém mude de estação quando pensar que tem um rato sendo entrevistado.

Entramos no estúdio e já fomos encaminhadas para a sala onde o programa matinal era gravado. Eles nos deram os microfones e nos sentaram nas 5 cadeiras reservadas, e o programa já havia começado. Tinham dois apresentadores, um homem e uma mulher.

- Nossas convidadas especiais de hoje acabaram de chegar aqui no estúdio – A mulher disse. – e, pelo barulho dos gritos, com uma grande companhia, certo?

- Pois é – Louise respondeu e riu. – É muito estranho encontrar fãs pela rua, ainda não nos acostumamos com isso. Acho que hoje encontramos a maior quantidade reunida.

- Estão todos muito animados para o lançamento da nova música de vocês, consigo ver isso no Twitter – O homem falou. – "Muito ansiosa para ouvir o The Outside na rádio pela primeira vez! Estou no intervalo da aula com o celular sintonizado" esse veio da @JustKatharine.

- Que fofa! – Valen sorriu.

- Bom, o grupo de vocês foi formado logo após o Bootcamp, certo? – A apresentadora falou. – Pelo que eu sei, vocês já se conheciam antes disso. É verdade?

- Sim, a gente já se conhecia. – Respondi. – Estudamos todas na mesma escola no Brasil, e éramos bem amigas, mas com o tempo cada uma foi seguindo seu plano de vida e a gente acabou se separando. Mas o nosso sonho de participar do The X-Factor sempre foi compartilhado, nós crescemos muito juntas nesse sentido. Eu vim com a Louise para Londres para me inscrever na categoria dos Adolescentes, e a gente acabou se encontrando no backstage e foi aí que nos redescobrimos.

In a Song | Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora