Capítulo 29

69 2 1
                                    

Adivinhe só quem está partindo para uma turnê mundial? Isso mesmo, o The Outside!

Eu e as garotas estamos partindo hoje mesmo para o primeiro destino da grandiosa turnê mundial da banda – Los Angeles, mais precisamente. É o início de um ciclo de cinco meses de viagens, fãs, animação e música que com certeza irá nos render boas memórias e grandes momentos.

São por volta das onze da manhã e eu e as garotas estamos no estúdio gravando os últimos takes do novo álbum antes de começarmos a turnê, contando os minutinhos para ir para o aeroporto. Essa é a nossa primeira turnê propriamente dita, já que a anterior havia sido em parceria com o One Direction, que por sinal já está do lado de fora do prédio nos esperando para nos acompanhar até o aeroporto.

- Acabamos, meninas. – Larry disse desligando os microfones, o que soou como música para nossos ouvidos. – Agora nos vemos só depois do Natal.

O nosso álbum já estava quase concluído, e estava previsto para sair às lojas no meio da turnê, durante o ciclo de vendas natalino. Portanto, os fãs só iriam ouvir as músicas propriamente ditas depois de vê-las ao vivo nos shows. Iríamos dar os toques finais nas faixas durante a viagem, em estúdios da Sony Music em Miami e Las Vegas.

As músicas tinham ficado realmente ótimas. Trocamos todas as composições originais pelas letras de Maira, e estava um som bem maduro e sério. Os fãs haviam adorado a primeira faixa que lançamos, Last Hope, e o clipe já lançado estava fazendo sucesso entre os mais vistos do Youtube.

Os fãs estavam adorando o trabalho novo, e ficaram empolgados quando souberam que o álbum todo era feito com as composições da Mai. Eles amaram a letra de Last Hope, muitos se identificaram e por conta disso, estavam aceitando-a melhor. É claro, não foi fácil para eles aceitarem Mai de volta depois de tudo o que aconteceu, mas nossos fãs são maravilhosos e apesar de tudo, ainda a amavam e ela ficou muito feliz com a resposta que veio deles.

Mas o fator X da nossa animação era, sem dúvidas, a turnê. Participamos de todo o processo criativo dos shows, desenhamos o palco e as luzes e estava tudo do jeitinho que a gente queria. Ao contrário da nossa primeira turnê – pseudo-turnê, diga-se de passagem, pois passamos apenas pelos Estados Unidos em festivais de música logo depois que saímos do The X-Factor – que era cheia de luzes, dançarinos, figurinos extravagantes e coreografia, os shows dessa turnê eram mais sérios. Usaríamos roupas mais normais, não haveria dançarinos e nós tocaríamos instrumentos em algumas músicas. Assim como o nosso terceiro álbum, a turnê se chama "Good Changes". Um nome que combina perfeitamente com o conteúdo de ambas, pois há mudanças tanto no nosso formato de palco quanto no nosso estilo musical e nas letras que compõem o novo disco, que inclusive, também se tratam de mudanças. Todas mudanças boas, que tem tudo para dar certo.

Só depois de ouvir a fala de Larry "nos vemos só depois do Natal" foi que eu me dei conta de quanto tempo se passou. Parece que foi semana passada que estávamos animadas para começar a gravar o disco, e agora o ano já está acabando. Logo faremos dois anos de The Outside, dá pra acreditar? Estamos em Outubro, e a nossa turnê vai até Março do ano que vem, no aniversário da banda. É incrível como a vida de uma pessoa pode mudar tanto em apenas dois anos. Mas que doida é essa vida.

- Achei que não viriam mais. – Zayn resmungou encostado no capô do carro quando saímos, e levantou-se assim que chegamos. – Não aguentam a pressão de uma turnê mundial sem seus melhores amigos por perto, não é?

- Até parece. – Valentina debochou.

- Admitam que vão sentir nossa falta durante esses cinco meses, garotos – Lola debochou. – A vida de vocês vai ser muito parada sem a gente.

In a Song | Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora