Todas as televisões estão ligadas; Os adolescentes do mundo inteiro estão roendo as unhas; Todos estão esperando. Dentro de algumas horas, o mais novo seriado musical adolescente da época irá estrear seu primeiro episódio na televisão americana.
Todo o elenco e a produção de Chords Of Strike estavam reunidos na festa de lançamento da série, aguardando a transmissão do primeiro capítulo no telão. Todos conversavam e riam descontraidamente, vestindo seus trajes refinadíssimos de marcas famosas e segurando suas taças de champanhe importado, enquanto os fotógrafos e repórteres de revistas e sites de fofoca mais badalados capturavam todos os movimentos com suas câmeras, para as matérias do dia seguinte – que prometiam ser bombásticas. A cada segundo, mais e mais celebridades, produtores, integrantes do elenco e pessoas de renome na área da televisão apareciam no tapete vermelho posicionado do lado de fora, todos trazendo suas presenças ilustres para prestigiar a estreia da série que prometia se tornar o maior sucesso jovem da década.
A comemoração era imensa. Estavam todos muito contentes com o resultado dos nossos quase três meses de trabalho até aqui. A primeira temporada estava praticamente toda finalizada, a trilha sonora da série já havia sido gravada pelo elenco – que era inteiramente composto por atores-cantores – e a equipe de edição estava trabalhando a todo vapor para editar o álbum da Soundtrack, que seria lançado nas lojas em Julho daquele ano. Todos estão dando seu melhor para fazer desta série o grande sucesso que todos esperam que ela seja.
Eu me encontrava em um vestido longo e vermelho da Donatella Versace, com saltos dourados e o cabelo preso em um coque, sentada na mesa do elenco ao lado de Jennifer Lawrence e Ed Westwick. Durante esses três meses de gravação, eu já havia feito amizade com grande parte da equipe, principalmente com eles dois. Jen interpretava minha melhor amiga e Ed o namorado dela.
Estávamos os três conversando e rindo sobre alguma coisa desimportante, e então o mestre de cerimônias chamou a atenção de todos os presentes com o tilintar de uma taça de cristal. Ele dirigiu a palavra a Charles Dolan, presidente da emissora AMC de televisão. Faltavam poucos minutos para o episódio começar a ser transmitido, e todos já estavam se preparando. Charles fez um breve discurso em agradecimento aos esforços de toda a equipe até agora, e comemorou a estreia de mais uma série de sucesso – embora ela ainda não tivesse nem começado. Propôs um brinde a todos os convidados com sua taça de champanhe e então, a transmissão começou.
O primeiro episódio de COS era basicamente uma introdução à série. Começava com a minha personagem, Lisa, em sua cidade natal no Colorado, no momento em que ela recebia a carta de aprovação da faculdade de artes em Boston. Ao decorrer da história, os outros personagens vão aparecendo, e o enredo vai tomando forma.
Chegava a ser engraçado o quanto eu conseguia enxergar a mim mesma na minha personagem. Era quase como um reflexo meu, pois eu estava passando pela mesma exata situação que ela. Estava em uma nova cidade, conhecendo novas pessoas, me adaptando a uma nova vida. Estava fazendo parte de um universo totalmente novo e distinto daquele que eu fazia parte antes. Acho que esse fato me ajudou muito nesses primeiros meses de gravação, pois eu não precisava realmente atuar – eu estava mesmo sentindo tudo que Lisa sentia.
Por falar nisso, eu até que estou me saindo bem em Los Angeles. É uma cidade maravilhosa, o clima é agradável e as pessoas são simpáticas, sem falar que há muitos fãs de The Outside por aqui. Eu já estou morando no meu novo apartamento, uma cobertura na beira da praia de Santa Monica, todinha mobiliada e decorada.
Eu também estou fazendo aulas de teatro semanalmente para aprimorar a minha atuação, a fim de executar melhor o meu papel na série. Ainda é um pouco estranho pra mim fingir ser outra pessoa na frente das câmeras, pois eu não estou acostumada. Mas apesar disso eu me saio bem e consigo aprender rápido. Decorei todas as falas do script e as ensaiei para mim mesma na frente do espelho durante a primeira temporada, e pareceu funcionar. Contudo, o meu forte ainda é o microfone. Quando gravei a minha parte na trilha sonora do seriado, eu me senti como um pinto no lixo. Os dias que passei no estúdio foram os melhores desde que me mudei, eu não podia negar. A música faz parte de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Song | Harry Styles
أدب الهواةSonhos tem o poder de mudar nossas vidas. Tenha coragem para persegui-los, e verá a incrível transformação que eles podem fazer com você. Ela não estava procurando por tudo aquilo: garota normal, brasileira, ótima voz. Tudo que ela queria era entrar...