Capítulo 6

174 7 0
                                    

Flashback:

- Alô?

- Marina?

- Sim.

- Adivinha!

- O que?

- Os mentores foram escolhidos!

Era sábado de manhã, e eu estava dormindo sozinha em casa enquanto as garotas saíram, cada uma com seus compromissos. Como eu não tinha nada pra fazer, fiquei em casa dormindo, e fui acordada por Leticia, que me ligou desesperada, me dando um susto enorme.

- E quem ficou com os grupos? – Falei esfregando os olhos, sentindo dificuldade em falar.

- O SIMON! – Ela gritou e eu sorri, pois foi a única reação que consegui ter, sendo que tinha acabado de acordar.

- Jura? Isso é ótimo – Falei.

- Estava dormindo? – Leti perguntou.

- É óbvio. – Ri. – Vocês voltam pra casa logo?

- Calma, criatura, eu não terminei de dar o recado. A gente precisa começar a ensaiar! O Simon já escolheu a nossa música.

- E qual é?

- The Lumineers, Ho Hey.

Flashback Off.

- Não acredito que estamos aqui!

- Nem eu!

Estas eram as integrantes da The Outside - nome escolhido um tanto aleatoriamente, mas que foi aprovado pelo nosso mentor - pulando e vibrando dentro da sala de estar da casa do, imagine só, Simon Cowell.

Há uma semana atrás, Simon foi escolhido como nosso mentor, e isso era incrível. Foi ele quem nos colocou como uma banda, e agora iria nos orientar, assim como nós sempre quisemos. Haviam outros dez grupos concorrendo conosco, incluindo o Door 482, banda também formada pelo Simon, com participantes originalmente das categorias solo.

Todos eles eram muito bons e muito talentosos. Isso preocupava um pouco a mim e as meninas, mas nós estávamos confiantes; ensaiamos essa apresentação durante uma semana inteira, para provar para o Simon que sua decisão não foi em vão. Entramos no tom, ensaiamos a harmonia, estava tudo pronto.

Nick havia ficado com o grupo dos Over 25, Ariana com os Young Adults e Avril com os Teenagers. Embora eu e as garotas adoremos a todos os jurados que compõem a mesa do programa, Simon era o mais especial e a escolha da produção foi perfeita. Não podíamos estar mais felizes.

- The Outside, é a vez de vocês. – Um funcionário do programa veio nos chamar. Engolimos seco, contamos até 3 e trocamos olhares cúmplices: a hora chegou.

Ao sairmos para o jardim, nos deparamos com Simon usando seus típicos óculos escuros, sentado em uma espreguiçadeira ao lado da sua ajudante convidada: Demi Lovato. Nem poderia ser diferente, porque Demi participou durante muitos anos da banca inseparável de Simon, sem falar na amizade linda que os dois criaram com o tempo. Todas do nosso grupo amavam a Demi demais, e seria uma oportunidade incrível cantar para ela.

- Olá meninas. – Simon sorriu. – Estão prontas?

- Sim. – Respondemos, e Demi sorria também.

- Podem começar.

Nos sentamos nos cinco banquinhos posicionados logo a frente da piscina, e então o violão começou a tocar nas caixas de som. Faríamos uma versão da música do The Lumineers, chamada "Ho, Hey". Maira e Valentina iniciaram com os "hos" e heys", enquanto Louise fazia solo na primeira parte.

In a Song | Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora