Já fazia mais de uma semana que o nosso single havia sido lançado. Ficou em 1º lugar no iTunes em mais de 30 países, ganhou certificado da VEVO e tudo mais! Os fãs tanto to One Direction quanto do The Outside estavam pirando com a parceria, e alguns queriam até que nós fizéssemos parte do álbum inteiro dos garotos!
Vamos dar uma entrevista juntos hoje a respeito da música. Estamos nos preparando para entrar no estúdio de um talk show inglês, que será transmitido ao vivo para toda a Inglaterra. O programa já vai começar.
- E hoje temos uma visita especial no programa, de duas bandas que recentemente lançaram uma música juntas, chamada Good Time. – As câmeras ligaram e estávamos ao vivo, então a apresentadora do programa nos introduziu. – Esse single já quebrou recordes de vendas, de acessos e de visualizações. Por favor, recebam One Direction e The Outside!
O público aplaudiu enquanto nós entrávamos no estúdio e nos sentávamos em dois sofás logo na frente da poltrona em que estava sentada a apresentadora.
- Sejam bem-vindos ao programa, garotos e garotas. Acho que é a primeira vez que temos o nosso sofá tão lotado assim. – O público riu. – Bom, todo mundo sabe que as duas bandas são super amigas e trabalham na mesma gravadora. Foi uma surpresa enorme para os fãs de ambos quando vocês fizeram uma twitcam anunciando o novo single. Como foi a experiência pra vocês?
- Acho que foi ótima para todos, mas especialmente pra nós – Leti respondeu. – Somos uma banda mais nova e com certeza, mais do que lançar uma música com nossos melhores amigos, lançamos uma música com um fenômeno mundial.
- Mas os gráficos indicam que o The Outside está indo para o mesmo caminho, não é verdade? - A apresentadora sorriu. – Como a vida de vocês está sendo hoje em dia?
- Louca – Lola riu. – Muitas mudanças tem acontecido com a gente, com certeza. Não saímos mais na rua como costumávamos antes, agora nós sempre somos paradas por fãs que pedem fotos, autógrafos e essas coisas. Não pegamos mais metrô para ir e vir dos lugares, e vamos a festas importantes acompanhadas por seguranças.
- O disco de vocês estão vendendo muito bem pelo que eu sei. Vocês tem fãs ao redor do mundo inteiro, e em menos de um ano de carreira já ganharam vários prêmios, incluindo dois Brits, não é?
- Realmente, nossos fãs são ótimos. Desde a nossa primeira apresentação eles tem nos dado apoio e carinho. – Valen disse. – Eu ainda me lembro dos primeiros que vieram falar com a gente, na porta do The X-Factor. Eles são muito especiais e fazem coisas incríveis por nós. Todas essas mudanças loucas nas nossas vidas vem por causa deles.
- E como vocês encaram isso? – Perguntou a entrevistadora.
- Ah, é meio estranho. – Mai respondeu e riu. – Não estamos acostumadas a sermos paradas na rua por fãs, a sermos fotografadas por paparazzi, passar na frente das bancas de jornais e ver revistas com os nossos rostos estampados ou conviver com celebridades. É tudo muito novo mas também é tudo muito divertido.
- E vocês, meninos? Estão nesse ramo há muito tempo. Acabaram de encerrar uma turnê gloriosa e já tem projetos para um novo álbum ainda esse ano. Vocês vieram do mesmo programa de TV, passaram pelas mesmas experiências... vocês se apóiam nesse tipo de coisa?
- Com certeza. – Niall respondeu. – Sabemos exatamente pelo que elas passaram e acompanhamos o desenvolvimento delas desde o primeiro dia. Sempre que elas precisam, nós estamos lá para apoiá-las. Elas vão ser tão grandes quanto nós, sabemos disso e vamos ajudá-las a chegar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Song | Harry Styles
FanfictionSonhos tem o poder de mudar nossas vidas. Tenha coragem para persegui-los, e verá a incrível transformação que eles podem fazer com você. Ela não estava procurando por tudo aquilo: garota normal, brasileira, ótima voz. Tudo que ela queria era entrar...