Essa turnê está passando bem mais rápido do que eu imaginei. Já estamos de volta à Europa, mais precisamente na cidade de Paris. Faz um certo frio aqui, mas isso não tira a beleza da cidade, que aliás, é maravilhosa. La ville de l'amour.
- Paris é linda não é? – Falei observando o lado de fora da janela enquanto estávamos no ônibus da turnê a caminho do estádio.
- É uma das cidades mais bonitas que já vi. – Zayn respondeu, pois estava sentado ao meu lado. – Nunca me canso viajar pra cá.
Vamos nos apresentar no estádio Parc Des Princes hoje, um dos mais famosos da cidade. O show – assim como a turnê inteira – está esgotado, e os fãs começaram a chegar à arena 3 dias antes da data, e estavam acampando do lado de fora. Eles já fizeram isso em outras cidades, mas hoje pudemos ver isso de perto, pois entramos na arena pela entrada principal. Foi inacreditável e ao mesmo tempo assustador ver o que eles faziam pela gente. Oh Gosh! Tiramos algumas fotos com eles e em seguida entramos para o camarim. Os parisienses são muito simpáticos.
A hora do show chegou e aquela correria típica dos produtores e técnicos rolava por trás do palco. Logo, as cortinas se levantaram e a 23ª das 33 apresentações da turnê começou.
- Boa noite, Paris! – Liam exclamou, e então Hazza começou a cantar.
O show corria muito bem, e à medida que as músicas iam passando, o público só ia se animando mais e mais. Louis e Niall fizeram uma dancinha engraçada em Live While We're Young, o que fez todos se contagiarem e dançarem igual. Harry caiu no palco enquanto cantávamos Little Black Dress, e Zayn quase se queimou em um dos elementos pirotécnicos de Falling In Love. O que muitos outros artistas considerariam falhas e um desastre, nós chamávamos de idiotice aguda. Tudo isso só fazia os fãs se divertirem e nós dávamos muitas risadas.
Tudo ia bem, e chegamos a Who I Am. Próximo ao solo de Louise, todos estávamos do lado esquerdo do palco, cantando felizes. Olhei distraída para a plateia, e de repente avistei algo que fez com que me arrependesse de ter olhado. Acabou com o meu dia. Minhas mãos começaram a tremer, e o sorriso sumiu do meu rosto imediatamente. Era um cartaz.
Era uma cartolina branca, escrita em azul e roxo. Uma garota que aparentava ter uns 14 anos o segurava no alto com o maior orgulho, enquanto as outras garotas que estavam com ela davam risada. O cartaz dizia:
Marina
O Harry estaria bem melhor se você não existisse
Faça-nos um favor e suma da vida deleNão consegui simplesmente ignorar o que vi e continuar a cantar. Fiquei ali, parada, encarando aquelas letras como se elas viessem até mim e me atingissem bem na cara, com um tapa. Eu realmente não estava esperando por isso, me pegou de surpresa, e acabou com toda a minha alegria instantaneamente. Senti vontade de sair correndo, de abandonar o palco e chorar, mas eu não podia. Tentei desviar a atenção daquelas palavras e continuar o show, mas não consegui.
Valentina percebeu que eu havia perdido o pique, e veio até mim perguntando se estava tudo bem. Ela olhou para a plateia e viu o cartaz, e em seguida me encarou com um olhar de consolo.
- Continue o show. – Falei um tanto baixo, mas Valen conseguiu ouvir. Ela fez o que eu pedi, afastando-se e continuando a cantar, tentando disfarçar.
Tentei fingir que nada havia acontecido, e voltei a dançar e a pular com um sorriso forçado, evitando ao máximo encarar aquela parte da plateia. Aquele grupinho de meninas ria com satisfação, provavelmente percebendo que eu havia visto o cartaz, e divertia-se. Eu só tinha um pensamento em mente: Harry não podia ver isso. Mas era tarde demais, ele já havia visto. E estava olhando em direção a mim agora, com um semblante indecifrável, que misturava ódio, tristeza e decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Song | Harry Styles
FanfictionSonhos tem o poder de mudar nossas vidas. Tenha coragem para persegui-los, e verá a incrível transformação que eles podem fazer com você. Ela não estava procurando por tudo aquilo: garota normal, brasileira, ótima voz. Tudo que ela queria era entrar...