Capítulo 18

106 4 5
                                    


Voltei para a gravadora na segunda-feira me sentindo bem melhor. O sorriso do Harry agora me parecia duas vezes mais bonito, porque eu sabia que eu era um dos motivos. Ninguém além do resto das bandas sabia de nada, nós decidimos manter isso em segredo naquele dia. Vamos sair reservadamente até estarmos prontos pra contar.

Com os meninos de volta ao trabalho na gravadora depois da turnê, nosso dia ficou ainda mais legal. Eles não tinham muito que fazer hoje, então vieram atrapalhar a gente. Nós começamos a compor e foi bem legal. Eles são realmente bons compositores, não sei por que no início os CDs não eram feitos apenas com o que foi escrito por eles!

Além de um bom trabalho, foi bem divertido compor com eles. Passamos o dia fazendo música e também bagunça. Estava tão bom, que nós até perdemos a hora de ir embora: a gravadora precisava fechar, e só tinha a gente lá! Simon bateu na porta do estúdio interrompendo as risadas, talvez pensando que a gente tivesse morrido lá dentro.

- O que ainda estão fazendo aqui? – Ele disse. – Já são 22h!

- Sério?! – Liam arregalou os olhos. – Parecem 3h da tarde.

- Não, esperem... – Simon franziu a testa. – Cantem de novo o que estavam cantando.

Trocamos olhares confusos e em seguida repetimos a estrofe que estávamos cantando, de uma das composições que fizemos.

- Isso é muito bom. – Simon falou. – Bom mesmo. Vocês que fizeram?

- Sim, hoje a tarde. – Harry respondeu.

- Por que não gravam? É uma boa letra.

- Gravar?! – Leti exclamou. – Um feat. entre 10 pessoas?

- Por que não? Todos sabem que vocês são amigos, um poderia promover o outro.

- Tem razão tio Simon, ia ser legal – Niall disse pegando a partitura em cima da mesa. – A gente ia trabalhar junto, e poderia fazer parte do nosso novo CD. O que acham?

- Ia ser o máximo! – Mai sorriu.

- Acho que essa letra ia ficar legal com um ritmo animado. – Simon sugeriu. – E quem sabe uns "oh oh oh oh oh" fossem uma boa ideia.

- Podemos trabalhar nisso. Mas vai ser meio difícil dividir a letra em 10 pessoas – Eu ri.

- Façam duetos, um menino e uma menina por estrofe.

- É mesmo, ia ficar legal se intercalássemos os versos. – Zayn disse. – E como vão ser as duplas?

- Só acho que o Harry e a Marina tem que cantar juntos – Louis opinou, fazendo todos darem risada. – E o Niall e a Louise também.

- Então você vai cantar com a Valentina, Tomlinson! – Louise rebateu, fazendo a Valen ficar vermelha.

- Só se o Zayn cantar com a Leticia – Valen respondeu, e os dois riram. – E a Maira com o Liam.

- Será que vocês podem deixar as discussões de relacionamento para amanhã, quando forem gravar? – Simon falou e nós rimos. – Agora eu quero ir pra casa, sugiro que façam o mesmo.

- Até amanhã, tio Simon! – Louis falou, se levantando do sofá e passando por baixo das pernas dele na porta.

Saímos da gravadora rindo, felizes com o novo trabalho. Dá pra acreditar que vamos gravar uma música com o One Direction?! Isso vai ser demais, até porque eles são... O ONE DIRECTION! Vai ser muito divertido!

Fomos da gravadora direto para a casa de um dos meninos e pegamos uma pizza no caminho, pois tínhamos combinado de assistir a algum filme juntos hoje. Espalhamos colchões pelo chão da sala toda e fizemos pipoca, estávamos na casa do Zayn.

In a Song | Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora