Uma semana se passou desde o meu último encontro com o Harry. Durante este tempo, eu tive meus ensaios no The X-Factor para a apresentação em duplas. A menina que iria fazer o dueto comigo era super nojentinha: reclamava de tudo, falava que eu estava no tom errado e criticava a professora quando ela a corrigia. Ela era insuportável, e eu disse à Lola que cogitei várias vezes mandá-la enfiar o microfone naquele lugar.
Mas isso pouco me importou. Eu e ela iríamos cantar Misery Business, do Paramore, em uma versão mais acústica. Aquela música ficou ótima na minha voz, eu tenho que admitir. Sem falar que é uma das minhas preferidas da banda.
Além disso, eu sai com Harry mais uma vez desde aquele dia no Nando's. Depois dos ensaios, eu e ele fomos a uma lanchonete próxima ao estúdio do The X-Factor para jantar na terça – é claro, escondidos. Eu e ele sempre nos cruzávamos pelo corredor enquanto estávamos nos ensaios, e ele dizia coisas do tipo "hey, brasileira" e saia andando. Eu sempre cruzava com o resto dos garotos também, que diziam "oi amiga brasileira do Harry" e sorriam simpáticos.
Lola também estava ficando mais próximas dos meninos. Ela até pediu para que Niall a ajudasse, pois ela ia tocar violão no dueto dela e, mesmo que ele não saiba muito sobre o instrumento, ajudou-a. O que, aliás, é tudo desculpa, porque Lola toca violão muito bem. Ela é apenas espertinha.
Já era quinta-feira novamente, e todos os participantes estavam no backstage esperando para serem chamados com suas devidas duplas ao palco. Eu estava conversando com Louise, sentada em um dos cantos, e um a um, os participantes foram sendo chamados para fazerem suas apresentações. Como uma das ultimas duplas, eu e Audrey entramos no palco.
- Bom dia, garotas. – Simon disse, encarando sua prancheta. – Podem começar.
Um violão começou a tocar ao fundo e era minha vez de cantar. Respirei pesado e encarei as poltronas da plateia discretamente, e Harry piscou pra mim, sorrindo. Pode parecer estranho, mas aquilo me deu um pouco mais de confiança. Encarei novamente os jurados e então, comecei a cantar.
(Misery Business - Paramore)
I'm in the business of misery
Let's take it from the top
She's got a body like an hour glass
That's tickin like a clock
It's a matter of time before we all run out
When i thought he was mine
She caught him by the mouthI waited eight long months
She finally set him free
I told him i couldn't lie
He was the only one for me
Two weeks and we had caught on fire
She's got it out for me
But i wear the biggest smileSorri de leve, porque percebi que Harry estava rindo. Não sei do que, mas ele era idiota. Talvez estivesse tentando me manter mais calma, não sei. Então eu contei até três e comecei o refrão.
Whoa... i never meant to brag
But i got him where i want him now
Whoa... it was never my intention to brag
To steal it all away from you now
But god does it feel so good
Cause i got him where i want him now
And if you could then you know you would
Cause god it just feels soEntão a minha parte acabou, sendo seguida de um curto acorde de violão para separar a minha parte da de Audrey. Ela cantou o segundo refrão e então finalizamos com nossas duas vozes alternando no terceiro e último refrão. Acabamos, e fomos aplaudidas pelos jurados e pelos garotos também.
Voltei para o backstage com Louise, um tanto preocupada com a minha performance. Não sei se fui muito bem nos gritos, e acho que eu e minha dupla não conseguimos impressionar muito. Embora Harry já tenha me dito várias vezes pra relaxar porque Simon gostava da minha voz, eu não tinha certeza absoluta de que iria passar. Eu e Louise estávamos nervosas, e esperávamos pelo resultado decisivo: será que iríamos para a Casa dos Jurados? Ou o sonho acabava aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Song | Harry Styles
FanficSonhos tem o poder de mudar nossas vidas. Tenha coragem para persegui-los, e verá a incrível transformação que eles podem fazer com você. Ela não estava procurando por tudo aquilo: garota normal, brasileira, ótima voz. Tudo que ela queria era entrar...