Capítulo 34 (I)

53 1 0
                                    

E foi assim que tudo na minha vida começou a dar certo novamente. Depois daquele dia, parece que tudo voltou a se encaixar, e o mundo voltou a girar do mesmo jeito que girava antes. Tudo parecia melhor quando eu tinha Harry ao meu lado.

Voltei pra casa no dia seguinte me sentindo muito melhor. Me joguei em minha cama e respirei fundo, e um sorriso bobo veio ao meu rosto sem que eu percebesse. Sabe aquela sensação de que você é a pessoa mais feliz do mundo? Eu estava exatamente assim.

Decidi pegar meu celular e dar uma olhada nas redes sociais. Mas não era para ler as críticas ao contrário do que eu fazia antes, não dessa vez. Eu mudei. Não vou fazer mais isso, nunca mais. Harry me fez prometer isso umas cinco vezes ontem, e eu não pretendo descumprir. Eu sou uma nova mulher agora, uma versão melhorada da Marina. De agora em diante, a opinião dos outros não me importa mais.

Decidi entrar no Twitter apenas para ver o que estava rolando. Estava me sentindo bem, e queria responder alguns fãs e conversar com eles. Eu gostava de falar sobre a minha carreira e com os outsiders, eram duas coisas que me deixavam feliz ao mesmo tempo. Passei cerca de vinte minutos fazendo isso, respondendo perguntas sobre como foi a turnê, sobre o álbum novo, entre outras coisas. De repente, na hashtag que eu havia criado para receber as perguntas, o seguinte tweet apareceu:

"@Evelyn125 Como você se sente sendo a garota mais feia do mundo? Você não merecia namorar o Harry, fique bem longe dele sua vadia!"

Confesso que não é tão simples assim mudar o comportamento de uma hora pra outra. Após ler aquilo eu estremeci no primeiro momento, afinal é difícil abandonar os velhos hábitos. Mas eu não ia deixar aquilo me afetar. Precisava ganhar confiança, criar um escudo contra esse tipo de insulto. E eu sabia como faria isso, e seria bem divertido. Eu ia rebater o tweet.

"Me sinto ótima. E você, como se sente sendo a garota mais ignorante do mundo? Escute, se eu sou tão feia assim, por que você me segue no Twitter? Apenas de unfollow e faça um favor a nós duas, e pare de poluir meu perfil. Tenha um ótimo dia xx"

Digitar aquilo e apertar o enter foi como tirar um peso enorme das minhas costas. Eu sabia que aquilo teria uma repercussão enorme, afinal sempre que uma celebridade é rude no Twitter todo mundo comenta sobre isso, mas eu não estava nem aí. Na verdade eu estava sim, mas deixei isso de lado. Eu precisava fazer aquilo. Foi como dar um voto de confiança a mim mesma, sem falar é claro que a sensação de calar a boca de alguém irritante é muito libertadora.

A questão era que eu estava cansada dessas menininhas escrotas enchendo meu saco. Já estava na hora de eu tomar uma atitude, pois agora elas vão pensar duas vezes antes de mandarem merda pra mim. Ou talvez não, talvez mandem ainda mais só para que eu as responda, e elas possam se gabar dizendo que alguma celebridade falou com elas no Twitter.

Bloqueei a tela do meu celular com as mãos trêmulas. A sensação de fazer aquilo foi muito emocionante e desesperadora ao mesmo tempo. Mas eu sabia que tinha sido a coisa certa a fazer.

Saí para jantar com Harry naquele dia, e fomos até um restaurante japonês próximo da London Eye que era maravilhoso. Conversamos, rimos, e fizemos tudo como de costume. Depois disso, fomos pra casa dele, assistimos a alguns episódios de Prision Break e eu acabei dormindo lá novamente.

A verdade era que ter Harry perto de mim outra vez era como ter renovado meu coração. Poder estar com ele, poder rir com ele, conversar sobre assuntos idiotas, beijá-lo... eu nunca tinha dado tanto valor a isso quanto estava dando agora. E isso só me dava mais certeza ainda de que eu nunca mais poderia sair de perto dele.

- Bom dia, brasileira. – Ele disse com um sorriso sonolento e o cabelo todo bagunçado, enquanto se espreguiçava.

- Bom dia, babe. – Respondi sorrindo, com a cara enfiada no travesseiro.

In a Song | Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora