Já é mês de Março, e a grandiosa turnê Here We Go do The Outside em parceria com o One Direction está chegando à América do Sul. Mais precisamente, ao Brasil. Dá pra imaginar o quão espetacular isso é? Não? Pois bem, vou lhe dar quatro ótimos motivos para considerar esse fato espetacular:
1- É a primeira vez que vamos nos apresentar para os nossos fãs brasileiros.
2- Vamos poder ver as nossas famílias depois de muito tempo, mais precisamente, desde a final do The X-Factor (faz MUITO tempo).
3- Vamos poder mostrar aos meninos todos os lugares incríveis do país, e os lugares onde costumávamos ir quando morávamos aqui.
4- É A NOSSA CASA, PORRA!!!
Só Deus sabe o quanto eu e as meninas sentimos falta desse lugar. Das comidas, das praias, das pessoas, de tudo. O Brasil é um dos melhores países do mundo, e eu só vejo isso agora que saí daqui.
Pra começar, os melhores fãs são brasileiros. Os mais doidos, os mais engraçados, os mais apaixonados, e isso se aplica a qualquer fandom existente. Nós estamos loucas para conhecer nossos outsiders brasileiros, afinal, eles são do nosso povo, certo? Da parte directioner do show, eu sei que podemos esperar muitos gritos e histeria, afinal as directioners brasileiras são as mais animadas. E devo admitir que as mensagens que eu recebo de outsiders brasileiros no Twitter também não são nada comportadas. Eu estou com o pressentimento de que esse vai ser o melhor show da turnê!
Mas acho que um dos pontos que me deixa mais animada nisso tudo é finalmente poder rever a minha família. Já faz quase um ano que eu não os vejo pessoalmente por conta da agenda apertada, e nos falamos apenas por Skype ou ligações telefônicas. Minha mãe quase enfartou quando eu disse que a turnê ia passar por aqui. Ela começou a gritar e a pular, foi bem engraçado. A saudade que eu sinto deles é sem tamanho, bem maior do que eu esperava que fosse quando saí daqui. Eles são a coisa mais importante pra mim.
Outro fato importante em relação à minha família é que eles vão finalmente conhecer o Harry. Quer dizer, conhecer eles conhecem até demais – eu não parava de falar dele há alguns anos atrás, na minha época directioner, sem falar que eles também já o viram no The X-Factor – mas é a primeira vez que eu vou apresentá-lo a eles como meu namorado. Sinceramente eu não sei o que esperar desse encontro, mas acho que vai ser divertido.
Eram cerca de 11h da manhã, e nós já estávamos aterrissando. Eu não dormi o voo todo, ansiosa por finalmente voltar para cá. A primeira cidade que passaríamos era São Paulo, uma das quatro capitais pelas quais vamos viajar.
- Sabem que vão ter que ser nossas guias turísticas, certo? – Niall comentou e todos nós, que estávamos sentados em poltronas relativamente próximas, demos risada.
Descemos do avião e fomos cercados por fãs histéricos. Eles cantavam nossas músicas ou músicas dos garotos, e me impressionava a quantidade de gente que estava lá apenas para nos receber. Fotógrafos lotavam o saguão do aeroporto, enquanto nós passávamos acenando por um corredor formado pelos seguranças até o carro.
Percorremos as ruas movimentadas de São Paulo, o ar brasileiro enchendo nossos pulmões, e eu me senti em casa de novo. Foi impossível conter um sorriso. Apesar de ter se passado tanto tempo, a cidade não tinha mudado quase nada. Bom, talvez EU é que tenha. Parece que faz séculos que eu não venho aqui, mas faz pouco menos de um ano que eu percorria estas mesmas ruas como uma garota normal, indo para a escola ou ao shopping. Hoje, percorro o mesmo caminho, mas eu me sinto diferente, não mais como uma garota normal. Mas como Marina Araújo, vocalista do The Outside.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Song | Harry Styles
Fiksi PenggemarSonhos tem o poder de mudar nossas vidas. Tenha coragem para persegui-los, e verá a incrível transformação que eles podem fazer com você. Ela não estava procurando por tudo aquilo: garota normal, brasileira, ótima voz. Tudo que ela queria era entrar...