Capítulo 31 (II)

62 1 0
                                    

Eu estava em casa arrumando meus armários e organizando minhas coisas, fazia isso desde as dez e meia. Era quarta-feira, as meninas tinham saído e eu estava sozinha em casa, ouvindo música no último volume.

Faz pouco mais de um mês que eu e Harry terminamos. Eu já estou me recuperando melhor de tudo isso, e estou bem. Embora ainda pensasse nele, isso se tornara menos frequente. Eu estava começando a me acostumar com a ideia de estar solteira novamente.

As garotas também estavam me dando todo o apoio possível. Faziam de tudo para me tirar de casa, me levar à festas e me deixar alegre de algum jeito. Embora eu estivesse bem sozinha, era bom saber que elas se preocupavam comigo.

Já quanto aos meninos, não tenho tido muito contato com eles ultimamente. Eles estão muito ocupados gravando o CD novo e nós também temos nossos próprios compromissos. As garotas sempre arrumam uma brechinha para encontrá-los, mas eu não costumo ir junto. Acho que é melhor assim por enquanto.

Estava limpando uma gaveta, quando ouvi meu celular tocar. Fui correndo atender, e vi que era Leticia que me ligava.

- Fala traste. – Atendi brincando.

- Oi Má, tudo bem? – Leti respondeu.

- Tudo, e você?

- Tudo certo. – Ela disse, sua voz estava estranha. – Você já ouviu a nova música do One Direction?

- Não ouvi, Leti. Não ando muito ligada nisso nos últimos tempos... – Respondi estranhando a pergunta.

- Bom, acho que você devia ouvir. A letra é bem a... sua cara. – Leti falou pausadamente, o que só deixou tudo mais estranho.

- Tá bom... Era só isso que você queria?

- Só. Devo chegar em casa lá pelas sete. Até depois. – E desligou.

Achei bem estranho a Leticia me ligar assim do nada pra dizer isso. Como eu disse, ando meio distante dos meninos ultimamente, portanto não estava sabendo sobre a música nova. O que será que é tão importante?

Deve ser realmente significativo para Leticia me pedir para ouvir, afinal, embora eu seja amiga dos garotos, é a banda do meu ex-namorado e é meio óbvio que eu estou tentando manter distância e tudo que o envolve. Eu estou melhor, mas não quer dizer que eu estou totalmente imune.

De qualquer forma, decidi ouvir. Afinal, mal não vai me fazer, certo? Já que não sabia o nome da canção misteriosa, fui até o Google e procurei apenas "nova música One Direction", e achei uma notícia recente do Daily Star. Abri o link.

HARRY STYLES CONFESSA QUE ESCREVEU "ALWAYS" PARA MARINA ARAÚJO

Em entrevista para a Teen Vogue nesta semana, Harry Styles, do One Direction, o autor da nova música que é sucesso de downloads no iTunes, "Always", revelou que a música nova de sua banda foi escrita sobre o seu relacionamento de dois anos com a cantora Marina Araújo.

"Este é um assunto que tem passado muito pela minha cabeça nestes últimos tempos" contou Styles. "Então decidi que iria escrever uma música baseada nisso. Foi uma época muito boa da minha vida." ele disse. "Espero que ela goste da música quando ouvir".

Segundo Styles, a composição da letra foi feita graças ao término do casal, que ocorreu no mês passado, e só foi noticiado pela mídia após fotos de sua amada deixando sua casa aos prantos vazarem na internet. E, como o próprio Harry já disse, esse namoro significava muito para os dois.

"Não houve discussão" ele contou á Teen Vogue, ainda na mesma entrevista. "Eu e ela não estamos brigados. Apenas decidimos em conjunto que isso foi o melhor para nós dois."

In a Song | Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora