Era segunda-feira e eu estava indo para o estúdio quando Simon me ligou. Disse que precisava de mim urgentemente na sala dele, pois queria conversar comigo. Não fazia ideia do que ele queria, então peguei o elevador e fui até o 5º andar.
- Olá Marina. Sente-se, por favor. – Simon disse com seu típico jeito formal de executivo, e eu obedeci. Além de mim, havia mais dois homens de terno sentados na sala dele, e também alguns agentes. Um ponto de interrogação enorme se instalou na minha cabeça, o que eu fazia ali afinal?
- Deve estar se perguntando por que veio sozinha hoje. Chamei você aqui para falar de negócios, mas que não envolvem a sua banda. – Simon explicou com firmeza.
- Pois é, eu não estou entendendo nada. O que não envolve a banda? – Respondi confusa.
- Pois bem, eu vou te fazer uma proposta de trabalho. – Simon disse. – Quero te oferecer um trabalho como atriz.
Espera aí, desde quando eu atuo? Ao ouvir isso, fiquei ainda mais confusa do que já estava. Da onde surgiu essa ideia, por acaso Simon está louco?
- Os produtores da rede de televisão AMC de Los Angeles me ligaram procurando por você para te oferecer um papel na nova série da distribuidora. – Ele explicou. – Estes são Charles Dolan e Vince Gillian, presidente da companhia e produtor da série. – Simon disse, indicando os dois homens sentados nas poltronas da sala. Ambos se levantaram e me cumprimentaram formalmente.
- É um prazer conhecê-la, Srta. Araújo. – Disse o homem da direita, que parecia mais velho. – Sou Charles Dolan, um grande fã seu. Estamos muito interessados em ter você na nossa nova produção. Acredito que esta oportunidade vá te interessar muito também.
- Sou Vince Gillian, produtor e roteirista do projeto, igualmente empolgado com a sua participação. – O outro homem, que usava bigode, apresentou-se. – Bom, permita-me introduzi-la a nossa proposta. – Ele iniciou. – A série nova chama-se Chords Of Strike, e conta a história de uma garota do interior que ganha uma bolsa de estudos para uma importante faculdade de música de Massachusetts, e acaba se mudando para o campus estudantil. Lá vai conhecer uma série de pessoas novas e se envolver em diversas situações, como relacionamentos amorosos, rixas entre grupos e mistérios a serem resolvidos. Você faria o papel da Lisa Owen, a personagem principal da história. A série é um musical, haverá várias coreografias e a trilha sonora será inteiramente gravada pelos atores. Foi por isso que tivemos interesse em você para fazer parte do nosso elenco. Acreditamos que você tem um talento enorme e é um dos nomes de maior destaque no cenário da música pop atual, portanto atrairia muitos expectadores jovens, que são justamente o público que queremos atingir. Como parte do elenco confirmado temos Shailene Woodley que fará o papel da melhor amiga de Lisa, Jessica Wilson, Logan Henderson que interpretará Aidan Smith, meio-irmão mais velho da personagem principal, e este é só o começo da grande lista de nomes influentes que já aceitaram participar. A série será transmitida no horário nobre duas vezes por semana em todo o país, com um cachê de 600 mil dólares por episódio. A série está prevista para ter quatro temporadas, que se estenderão ao longo de três anos e meio. As gravações acontecerão em Los Angeles, nos Estados Unidos, todos os dias, com algumas horas extras no estúdio para gravação da trilha sonora. Vamos trabalhar com alguns dos melhores diretores e figurinistas de Hollywood na produção da série. Chords of Strike tem tudo para ser um sucesso de audiência, e em breve fará a cabeça de todos os adolescentes da América do Norte. E nós acreditamos que, com você fazendo parte do elenco, podemos levá-la a um outro patamar.
Eu estava chocada com a proposta. Realmente não estava esperando por isso, era muita informação para processar. Eu nunca atuei em toda a minha vida, e de repente esses caras vem aqui e me oferecem a oportunidade de ser a personagem principal de uma série piloto da televisão norte-americana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Song | Harry Styles
FanfictionSonhos tem o poder de mudar nossas vidas. Tenha coragem para persegui-los, e verá a incrível transformação que eles podem fazer com você. Ela não estava procurando por tudo aquilo: garota normal, brasileira, ótima voz. Tudo que ela queria era entrar...