capítulo 20-- hinami

701 42 10
                                    

Apart sasuke

---o que você está fazendo aqui orochimaru?

---vendo as abilidades de minha experiência e está perfeita,  puxou ao pai.

---como assim?

---peguei o DNA de itachi e misturei com de uma kunoichi muito abilidosa e assim nasceu hinami.

---como ousa,  ela é  um clone! 

---na verdade eu peguei o sêmen do itachi e coloquei em uma kunoichi e ela engravidou e teve a menina e ela está muito abilidosa. Essa é  uma grande tecnologia e ela é  minha experiência.

---e o que você quer com essa garota?

--- na verdade nada ela é  insignificante pra mim. Tem os poderes normais  E  ela ganhou a sua independencia. Posso criar humanos!  -- disse sorrindo.

---mas aonde eu vou morar  não tenho ninguém.?

---se vire.

---orochimaru quero ter certeza que ela é  minha sobrinha.

---entao venham comigo para fazer o teste.

Seguimos ele ate o coviu dele continua igual,  e fizemos o exame e ela era realmente minha sobrinha,  Então orochimaru a expulsou e eu iria acolher ela em minha casa. Quando sai ela estava com cara de raiva entao disse

---você é minha sobrinha,  filha de meu irmão entao irá morar comigo e Minha família.

---mas,  você nem me conhece?

---voce é  meu sangue, e isso que importa,  vamos pra konoha.

Ela abriu um  meio sorriso e me agradeceu muito , entao pegou suas coisas e foi conosco.

Ela e boruto conversaram e soube que sua mãe morreu no parto e ela foi criada e treinada pelo orochimaru.  Liguei para Sakura e contei a notícia que estavamos voltando em dois dias e que encontrei minha sobrinha. Ela ficou feliz e disse para não contar a sarada por que seria uma surpresa.

Apart boruto

Hinami tinha cabelos pretos olhos escuros e era alta e tinhá um belo corpo,  usava uma calça  escura uma saqueta Preta e um cropet  Branco  com o símbolo do clã dos Uchiha e uma bota preta.

Começamos a conversar e fiz algumas perguntas e contei como era konoha a ela,  e ela era bem quieta mas comecamos a ser amigos.

Andamos  por algum tempo então paramos em um hotel e dormimos no dia seguinte andamos e ate que chegamos em konoha,  hinami ficou emprecionada e eu também konoha tinha crescido muito,  entao fomos  falar com meu pai.

Part sarada

Acordei cedo fiz minha higiene, estava descendo a escada e ouvi um barulho no quarto de hóspedes,  fui até lá e  minha mãe estava preparando o quarto entao perguntei porque ela estava fazendo aquilo

---teremos visitas filha.

---quem?

---surpresa!

---ok vou pegar minhas missões com o tio Naruto tá.

---ok toma café antes.

Desci às escadas e comi uma salada de fruta e pão,  escove meus dentes e sai,  no caminho encontrei Shinki e shikadai

---oi gente! 

---oi gata

---esta indo ver o Hokage? -shikadai

---sim vocês tambem?

__pois é  temos algumas missões.

Quando chegamos eu teria missões o dia inteiro,  então fui dar uma volta pra vasculhar a vila e ver se tinha algum crime.

Mais tarde na hora do almoço fui almoçar com meus amigos,  chou chou e shikadai estavam colocando ramem na boca um do outro e começando com toda a melação.

Himawari e inojin estavam praticamente flertando e eu lá segurando vela,  entao chegou Shinki e mitsuki e se sentaram na mesa

___sente se aqui conosco Sara ou vai continuar segurando vela - mitsuki.

___é  melhor mesmo.

Me sento e logo escuto himawari ir correndo e dizer

--- niSam!

_-- ah quanto tempo! 

Olho pra trás e era o boruto,  abri um sorriso e me surpreendi  ele estava alto e musculoso e continuou com o mesmo corte de cabelo,  entao olhei pra ele e fui dar um abraço apertado ele me girou no ar e no abraçamos,  ele disse ao pé da orelha

___estava com saudades de você magrela.

__eu também estava orelhudo.

Entao ele foi falar com os outros e himawari disse

_-- ai agora podemos ser cunhadas de fato.

--- não é  assim.

----não é  porque vocês não querem.

Então ouvi uma mensagem e minha mãe me queria em casa ,  Me despedi de todos e fui correndo pra casa,  quando entrei,  meu pai veio e me abraçou forte eu também o abracei e ele disse

---como você cresceu, está da altura da sua mãe!

---sim pai e o senhor como está?

---vou bem. Tenho uma surpresa,  esta é  hinami sua prima.

---prima?  Mas o clã  morreu.

---sim mais é  uma longa história.

---olá sarada uchiha.

---oi seja bem vinda.

Começamos a conversar e ela era timida e parecia ser gente boa.

Apart boruto

Fiquei muito feliz por voltar pra konoha,  e ver minha família e sarada ela está linda está com um corpão,  e seus cabelos estão compridos,  comprimentei a todos e todos estao mais fortes e bonitos,  conheci shinki ele parece ser gente  Boa,  Apos ela ir, reparei que Shinki observou ela até sumir no horizonte ,  talvez seria impressão mais  eu  teria um adversário em conquistar sarada.

Cheguei em casa e arrumei minhas coisas,  Depois sai pra ver konoha e encontrei hinami,  ela veio falar comigo e conversas por algumas horas entao apresentei meus amigos a ela.

Amor Shinobi 2 - Novas Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora