capítulo 5

1.2K 75 18
                                    

Apart sarada

O tio naruto começou a falar, ele deu as boas vindas

-----agora começa a primeira prova voces tem que responder uma pergunta simples.

e logo shino sensei apareceu e disse

---o escritor yoku kishimoku fala em seu primeiro livro sobre a esperança, o segundo sobre a paz de espírito. É o terceiro livro é sobre o chacra ou sobre concentração? Quem escolher a primeira opção vai para direita e quem escolher a segunda vai para a minha esquerda. Vocês tem o tempo de um minuto para decidirem.

Alguns ja tinham escolhido então mitsuki disse

---ja li o primeiro livro mais não sabia que existia um terceiro.

---eu também não ouvi falar nada sobre isso, mesmo que ele não seja muito famoso.

---é uma pegadinha so pode.

---boruto tem razão o que voce acha Sara?

---eu acho que é sobre concentração, vamos para a esquerda.

Seguimos e então esperamos o tempo acabar então shino disse

---yoku nao fez nenhum terceiro livro.

Então o chão se abriu começamos a cair mitsuki esticou o seus braços e um segurou boruto e a mim e o segundo segurou no Alto do burraco.

Olhamos para baixo e só via alguns garotos caindo, Olhei para boruto e ele abriu um sorriso olhamos apra cima e mitsuki riu e encheu a cabeça para o lado, Olhamos e shinki estava segurando os seus parceiros de equipe com uma espécie de areia cinza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhamos para baixo e só via alguns garotos caindo, Olhei para boruto e ele abriu um sorriso olhamos apra cima e mitsuki riu e encheu a cabeça para o lado, Olhamos e shinki estava segurando os seus parceiros de equipe com uma espécie de areia cinza. E os outros se segurando nas paredes.

cho cho tinha feito o seu jutso de expansãoe estava segurando os seus parceiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cho cho tinha feito o seu jutso de expansãoe estava segurando os seus parceiros.

Então mitsuki mos tirou daquele buraco e logo depois todos estavam saindo e naruto disse

---parabéns, Vocês que não estão sujos de tinta ganharam! passaram para a próxima prova!
Amanhã terá outras duas preparem se.

Saímos com um sorriso no rosto e agradecemos a mitsuki, e ele falou

---somos uma equipe, amanhã vai ser dureza.

---sim, a segunda prova vai ser de trabalho em equipe e nossas abilidades em campo. -- disse boruto olhando para nós dois.

---vamos treinar juntos e fazer uma estratégia.

---ok- disseram juntos.

Chegamos em casa, e minha mae me deu os parabens, eu fiquei feliz e pedi dicas para ela, ela me contou que quando ela fez a prova chunnin, a primeira prova foi de escrita e a nota era somada com as dos tres integrantes, ela me contou que naruto estava desesperado porque não conseguia resolver as questões e que ele nao iria desistir, enfrentou o sensei e graças a ele, eles passaram na primeira prova.
Meu pai chegou e me deu os parabéns, almocei e fui encontrar os meninos.

Apart boruto

Éramos uma boa equipe, mas tinha que me esforçar mais para a próxima prova não quero decepcionar ninguém, e eu nao retribui vom nada nessa prova, minha mae me elogiou e himawari também ela ficou feliz.

Ficamos a tarde toda fazendo várias estratégias na minha casa e imaginado o que seria a próxima prova, mais tarde treinamos no meu quintal pelo menos alguns justos simples.

Acompanhei eles até a porta e depois shikadai me chamou pra jogar na casa dele com a galera, fui pra relaxar um pouco.

Todos os meus amigos estavam la, estavamos relaxandonum pouco e inojim disse

---estão preocupados com a próxima prova?

---sim até que estou. É vocês.

---também estou.

Começamos a jogar e nos destrair um pouco. Depois de algum tempo voltei para casa no caminho, encontrei sarada e cho cho, elas estavam rindo, estava me sentindo estranho queria estar perto de sarada. Fui pra casa e não parava de pensar nela.

No dia seguinte acordei e me preparei e encontrei os meus parceiros então recebemos as instruções tínhamos que proteger a bandeira e pegar a da equipe adversária.

Amor Shinobi 2 - Novas Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora