capítulo 9

1.1K 58 11
                                    

Apart sarada

Continuei treinando com o meu pai e boruto,  estavamos ficando bons, ele nos treinava muito pesado mais valia a pena.  Estava aprendendo varias técnicas  importantes de combate.
   minha mae me fazia treinar com ela e medir minha força e resistência, eu treinava com bonecos de madeira e rochas pesadas na montanha,  se eu controlasse  o meu chacra e colocasse toda a forca do meu peso no meu punho eu poderia derrubar facilmente um cara duas vezes mais alto do que eu e mais pesado.

--- mesmo que voce pese apenas 40 quilos se usar a sua forca e peso em um só membro pode dar um chute ou um soco poderoso tente.

Com um chute eu quebrei o boneco de madeira facilmente.

---viu como é  fácil.

Eu treinava assim todas as tardes com ela eu tinha que medir a minha força e só depois da décima pedra triturada que minha força diminuía.

já fazia duas semanas que estava treinando pesado,  mas me divertia a noite com cho cho.
  Chegou na cidade uma garota chamada kirae ela é  sobrinha do kiba,  ela começou a andar comigo e com a cho cho , ela tem a nossa idade tem cabelos castanhos e ama animais,    estavamos sentadas na Praça conversando então passaram os meninos e ela disse

--- uau quem é  aquele.

---aquele quem? -- disse cho cho enquanto comia dango.

---aquele de roupa Verde e de cabelo Preto.

--- é  o metal Lee.

---nossa ele é  lindo.

---você acha!  -- dissemos juntas olhando para kirae.

---sim,  ele é .

---nossa! 

---vocês não gostam de ninguém?

---sim dos meus pais e amigos. -- disse olhando para ela.

--- estou falando de um menino.

--- bom eu não sei ainda mais se eu gostar de alguém vai ser alguém fofo e que seja gordo igual a mim -- disse cho cho.

---e você sarada.

---a não sei. Ainda não sinto nada a mais por nenhum menino.

---nem mesmo pelo boruto. -- disse Cho cho

---quem é  boruto.

---o filho do hokage.

--- eu não sei se eu gosto dele ele é  só um bom amigo.

--- será.

-- a gente sério,  se eu gostar de alguém falo para vocês. -- disse corando.

Mudamos de assunto e logo fui para casa teríamos uma missão com o sensei.

Na manhã seguinte

Konohamaru nos levou para as montanhas na floresta e quando chegamos ele disse :

--- vocês precisam aprender a lutar em vários terrenos diferentes e estarem preparados para os obstáculos.

--- que obstáculos?  -- disse mitsuki.

--- os animais as plantas etc.

Ele fez jutso clone das sombras e cada clone  começou  a lutar com cada um de nos eles nos atacavam e defendiamos,  já que estavamos no meio da floresta não tínhamos muito espaço então teríamos que concentrar nosso chácara e correr entre os galhos troncos e pedras que tinham no terreno.
Os clones usavam justos e eram bem rápidos e dominavam o terreno,  apanhamos bastante, 
  eles nos atacavam  ,  nos caímos algumas vezes e nao conseguiamos lutar muito bem naquele terreno.
Konohamaru desfez o clone e disse

---vou ensinar voces a lutarem em vários terrenos,  vocês não são tão bons assim.

---foi por pouco. -- disse boruto.

---por pouco apanhamos muito. -- mitsuki se al olongando.

---vou encinar. Vocês precisam de reflexos e ouvir os seus sentidos.

Despois de quatro dias aprendemos a usar os nossos sentidos e observar o território,  podíamos usar ele ao nosso favor ,  nos apanhamos muito mais pegamos o jeito e conseguimos nos controlar e usar o encinamento do sensei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Despois de quatro dias aprendemos a usar os nossos sentidos e observar o território,  podíamos usar ele ao nosso favor ,  nos apanhamos muito mais pegamos o jeito e conseguimos nos controlar e usar o encinamento do sensei.

Apart boruto

Konohamaru nos ajudou muito a controlar os nossos sentidos e isso era bom,  minha mae quer me encinar técnicas dos Hyoga,  isso vai ser ótimo ,  ainda mais se eu tiver alguma noção de pontos de pressão. 

Minha mãe começou a me encinar movimentos  ,  que na verdade pareciam uma dança.
--- mãe esses movimentos parecem muito bobos.

--- ae boruto.

Ela pegou um boneco de madeira e me pediu para fazer os movimentos nele,  quando eu fiz,  conseguir quebra lo ao meio e nem estava colocando toda a minha força.

--- uau,  nossa mãe esses movimentos são dez.

---vou e ainda fala que são bobos.

___me desculpe mae.

--- agora eu vou te treinar ate voce ficar bom o suficiente.

--- obrigado mae.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor Shinobi 2 - Novas Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora