Part boruto e sarada.
Então ela me para e diz :
--- precisamos conversar! -- me olha com uma cara decidida.
--- o que você quer agora? -- respondi frio.
--- quero que resolvemos isso de uma vez.
--- acho até bom.
Seguimos para a floresta, queríamos privacidade , estava nervosa, iria me confessar mais uma vez para Boruto e falar que não desistiria dele.
Nos paramos um de frente para o outro, ela me olhava e estava vermelha, ficamos nos encarando por um minuto entao disse impaciente.
--- fala logo o que você quer! --Ela ficou mais vermelha ainda. -- Se era só pra olhar para minha cara, seria mais fácil você tirar uma foto. -- disse saindo.
--- calma! -- disse ela segurando meu braço e olhando para mim -- boruto.. eu sou apaixonada por você dês de pequena, e não vou desistir de você.
Eu fiquei surpreso, Ela já tinha dito aquilo para mim, Mas que não iria desistir de mim, isso era novo, eu estava pasmo, Então pensei, se a gente ficasse junto, iríamos brigar toda hora, e começar a outras confusoes, sarada é muito complicada e nao quero isso pra mim, sou novo de mais pra tudo isso, Ela é mais complicada do que todas as outras garotas que conheci.
Disse tudo que sentia de uma vez pra ele, estava só esperando sua resposta, talvez seria positiva ou negativa, porém não iria desistir dele, afinal eu o esperei por quatro anos e nao custa nada esperar mais um pouco.
--- eu não quero você sarada! Entenda isso, na verdade nunca gostei de você, só éramos colegas de classe, e depois parceiros de equipe, nada mais, -- ela me olhou assustada -- você é muito conplicada, carente, sem graça...
--- ja chega! -- não aguentava mais ele falando aquilo.
--- não, eu não quero você.
--- eu não vou desistir de voce! -- disse confiante.
--- esta perdendo tempo, pois EU -NAO -TE -QUE- RO!! -- disse palsadamente.
Ela fez uma cara de choro, porém se segurou e Disse :
--- minha mãe não desistiu do meu pai, demorou por anos, e eu não vou...
--- isso foi antigamente, eu não quero que você lute por mim e nem nada.
--- mas eu...
--- eu te odeio sarada Uchiha. -- disse olhando em seus olhos já com raiva por sua insistência e palhaçada.
Aquilo doeu mais do que eu pensei esperava que ele me rejeitasse e tal, porém eu nao poderia desistir, todos nunca desistiram nem minha mãe nem hinata, ninguém que eu conheça, eu não vou desistir!
--- você é muito idiota sabia, seu próprio pai não liga pra você, nem te reconheceu quando te viu depois de tanto tempo longe--- ela me entenrompeu dando um tapa na minha cara.
--- não fala assim, eu não sou de desistir das coisas.
--- você é uma idiota e fraca.
--- claro que não sou.
--- é tanto que seu pai preferiu me treinar em vez de voce, porque você é fraca.
--- ele te treinou, porque você é um idiota que precisa trapassear pra ganhar em alguma coisa.
--- mas pelo menos sou mais forte do que você em tudo, melhor em qualquer coisa.
--- não é mesmo -- disse pegando minha kunai.
Ele pegou suas shuriquen e mandou em minha direção dei um mortal e desviei, ativando o sharingan.
Ela atirou sua kunai em meu rosto, coloquei minha mão em meu rosto, Aquilo ardeu e estava saindo sangue, me veio muita raiva, lancei uma shuriken invertida e ela desviando e vindo uma pelas minhas costas, uma pela frente e duas vindos da direita e esquerda, chegando em minha direcao, voltei com a minha mão em seu rosto e estava saindo sangue, nos dois lutando mano a mano e eu jogando de novo as shuriquens.
Lancei meu ginjutsu nele e queria acabar com aquilo, via ele parado, queria muito abraçar ele, dês que ele chegou, entao fiz isso estava tão bom, comecei a chorar, não sabia porque, sentia muito sua falta, por esses ano a todos eu me lembrei muito de nossa infância, dos momentos bons e ruins, queria que tudo fosse diferente.
Ele despertou, me pegou desprevinida e me deu um chute no estômago segurou meu braço para trás
--- viu como você é fraca tenho vergonha de voce sarada! -- só senti ele me nocalteando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Shinobi 2 - Novas Histórias
FanfictionUma sping -off de amor shinobi. Com novas aventuras da turma, o que os jovens ninjas aprenderam com seus pais ? Quem sabe um dia eles os superaram ,mas para isso eles precisam entender os seus sentimentos e superar grandes desafios tanto do amor...