capítulo 3

1.8K 92 69
                                    


Apart boruto

Acordei bem cedo, fiz minha higiene matinal e pentiei meu cabelo, então me sentei na cama e fiquei pensando que eu não deveria ter feito aquilo, não deveria ter falado para sarada que o beijo foi ruim, mas se ela realmente não tiver gostado acho melhor deixar na mesma e nao demostrar nada so se ela demostrar os seus sentimentos.

coloquei minha bandana, desci as escadas tentando esquecer dela, fui tomar café, meu pai estava observando minha mae com um sorriso no rosto, olhei com cara estranha pra ele e himawari disse

---papai esta um bobo hoje.

---ele só está apaixonado pela mamãe.

---nao é bonito!?!

---sim é.

---você nunca achou isso interessante boruto o que houve -- disse minha mae com um sorriso no rosto.

---nada mae, normal , so acho bonito o amor de vocês dois --- disse corando.

---que bom meu amor.

Tomamos café e fui para a missão, sarada estava estranha comigo, mal falava, ou olhava pra mim, mas tentava puxar assunto, konohamaru disse:

--- depois da missão teremos um treinamento para concentrar o chacra.

--- legal ficaremos mais fortes. -- disse sarada fechando a mão.

Após acabar a missão konohamaru nos levou para um lago e jogou alguns troncos na água e disse

--- primeiro passo, quando vocês concentram o chacra na sola dos pés você pode conseguir andar sobre a água.

Então ele concentrou o chacra e andou sobre a água com facilidade, É depois andou sobre os trocos partidos sobre a água e não caiu e nem se desequilibrou.

Então vamos tente crianças.

Nos concentramos o chacra na ponta dos pés e seguimos, entrei no lado e me desequilíbrio um pouco mais consegui ficar em pé, olhei para o lado e Mitsuki estava em cima do tronco e sarada estava parada na água olhando feliz para Mitsuki.

---uau como você como seguiu parabéns! -- disse ela sorrindo.

---parabéns! Mitsuki você tem um ótimo controle de chacra. -- disse konohamaru.

---parabéns cara. -Disse feliz.

Então sarada se desconcentrou um pouco e caiu no Lago, Eu comecei a rir e ela me atacou água e eu cai também é fiquei emburrado, ela riu um pouco e se levantou e se concentrou de novo, Mitsuki, tentou de novo e conseguiu, Então konohamaru disse.

---voces dois treine mais -- disse saindo com Mitsuki.

Olhei pra ela e ela estava tentando se concentrar de novo então comecei a fazer o mesmo , tentamos umas duas horas direto e caimos umas trinta vezes, pelo menos esta um dia quente se nao ficariamos gripados, então ela disse

---quer comer alguma coisa? --- disse olhando pra mim.

---vamos sim.

Saímos do Lago e comemos um ramem, ela estava toda molhada e eu também, acabamos de comer então disse

__vou continuar o treinamento depois, tenho que treinar o rasengan.

___ok tchau.

Fui falar com o konohamaru para ele me ensinar.

Apart sarada

Depois que comi ramem com boruto fui continuar treinando, cai mais algumas vezes até que controlei perfeitamente meu chacra, e conseguir não cair do tronco nenhuma vez, É pela terceira vez que tentei consegui me equilibrar ferfeitamente, estava feliz.

Amor Shinobi 2 - Novas Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora