capítulo 28 -- algum tempo

349 19 13
                                    

Apart sarada.

Fazia alguns dias dês de que shinki disse que me esperaria,  ainda não tinha tirado o idiota do boruto da cabeça, foram muito tempo gostando dele e alimentando fantasias que pelo visto só eu tinha .

Tudo isso que me aconteceu me magoa , mas tentei tirar o melhor disso tudo ,  estou tentando ficar mais forte , melhorar os meus pontos fortes e fracos , parar de perder tempo pensando naquele imbecil .

Estava treinando com meu pai.
Dávamos golpes certeiros um no outro,  minha resistência estava mais forte,e meu pai parecia satisfeito com isso e as vezes dava um sorriso timido, ele conseguiu pegar em meu braço  e me imobilizar .

--- está melhorando,  mas ainda está fraca nos golpes do nosso clã.

--- irei melhorar .

--- esta bem, agora quero ver seus golpes.

--- estou te mostrando a semana toda.

--- quero ver seu poder,  se está fraco ou não.

--- claro qual golpe você  Quer?

--- chidori.

Fiz o chidori e ele observou por algum instante sem demostrar expressão e disse.

--- tem que melhorar e muito,  boruto  tem golpes muito mais fortes do que você.

Me surpreendi,  meu pai nunca comparou eu e boruto antes,  mas iria melhorar, continuar a dar o meu melhor em tudo .

--- como faço para melhorar.

---treinamento e muita técnica.

--- vou dar o melhor.

--- sua prima aprende rapido e olha que eu nem a ensinei , ela aprendeu tudo sozinha apenas lendo pergaminhos .

Abaixei a cabeça e pensei em várias coisas que teria que melhorar percebi que ele notou o meu desânimo e disse

--- vamos dar uma pausa .

Peguei um pergaminho e listei as coisas que precisava melhorar .

*golpes do clã  uchiha .

*aprender tecnicas e treinar.

*estudar pergaminhos

*treinar o fisico e a mente .

--- vou encinar a sua prima , junto com você talvez uma adversária lhe ajude a melhorar cada vez mais .

--- tudo bem pai .-- disse séria.

Eu realmente  tenho treinado e me esforçado muito , mas parece que não  estou tendo resultado , e agora meu pai esta me comparando com boruto e hinami  eu não gosto disso ,vou treinar e estudar  sozinha nas minhas horas livres .

Estava na hora do meu trabalho , corri e peguei missões para fazer , tinha que organizar os meus horarios .
Cheguei em casa para almoçar e engoli a comida depressa e minha mãe disse

--- coma de vagar vai lhe fazer mal .

--- eu tenho que treinar .

--- mas ja esta treinando com seu pai de manhã , com o Lee e o metal,  fora o trabalho o dia todo  pelo menos coma direito .

--- é  bom para ela sakura treinar e ficar forte

--- eu sei ,tome cuidado filha vou levar um bentou para você mais tarde ok .

--- pode deixar ,com licença--' disse saindo da mesa e indo escovar meus dentes .

Fui para meu quarto e deitei na cama e comecei a estudar os pergaminhos e tecnicas do meu  clã.

Estudei e treinei por horas , dias , semanas, o treinamento com meu pai e hinami esta sendo cansativo , hinami é  muito boa e aprende muito rápido,  já eu tenho dificuldade , meu pai acha que eu não estou me esforçando o suficiente , mas eu estava , meu pai só vai acreditar  quando ver resultados , meu corpo e minha mente estavam cansados, fazia tempo que não via meus amigos , só quando eles viam aqui em casa,  shinki vem aqui todo início de noite , com ele é  a única hora que eu estou relaxando.

Estava saindo do trabalho e encontrei himawari e ela disse .

--- a quanto tempo eu não  te vejo .-- disse me abraçando.

--- verdade faz tempo .--- disse retribuindo o abraço  estava com saudades dela .

--- precisamos conversar e ai o que anda fazendo ?

--- treinando,  estudando e trabalhando  muito .

--- sabe que tem que tirar um tempo pra descansar .

--- eu sei ,eu tiro na hora de dormir.

--- não  ta louca precisa  sorrir mais se divertir sair com a turma .

--- eu preciso ficar mais forte ....

---nada disso forte você  já é .

--- eu sei mas ....

--- hoje  iremos sair e não  quero desculpas.

--- eu tenho que estudar muita coisa ainda .

Himawari me olhou com uma cara de brava então me rendi

--- ok uma hora não  vai fazer mal .

--- vou reunir a turma .

--- ok .

--- aonde nos encontramos?

--- no itiraku .

--- as sete aqui no itiraku então.

--- ta bom .

Voltei a treinar .

Me arrumei pra encontrar com a himawari e a turma , sentia falta deles faz mais de dois meses que não  os vejo , chego no itiraku e todos já estavam lá , shinki se levanta e vai ao meu encontro , me abraça  e diz

--- esta linda !

--- shinki obrigada  .

--- dinada meu amor .

--- amor ?!Estao juntos ?!--- perguntaram as meninas juntas .

--- ainda não, mas logo estaremos -- disse sorrindo

--- quando isso aconteceu nos conte tudo-- disse chou chou .

Por boruto

Estava voltando de uma missão  quando encontro minha irmã  sentada no sofá falando com chou chou

--- finalmente consegui convencer ela de sair conosco

--- hoje no itiraku chame a galera .

--- claro kkk tchau .

--- quem era-- perguntei.

--- finalmente  consegui convencer a sarada a sair .

--- porque ela não  está saindo mais ?

--- ela está treinando e trabalhando pesado .

--- num

--- quer vir com a gente todos da turma vão.

--- pode ser , aonde que é?

--- no itiraku.

--- Tá bom apareço  lá.

Após algum tempo

Me arrumei e cheguei ao itiraku, estava indo  para a mesa aonde a galera estava e ouço as meninas perguntarem para a sarada

--- amor ?!Estao juntos ?!--- perguntaram as meninas juntas .

--- ainda não, mas logo estaremos -- disse sorrindo

--- quando isso aconteceu nos conte tudo-- disse chou chou .

Ela estava com o shinki ? Humph depois diz que me ama e estava com saudades de mim,  mentirosa já está em outra ela está igual uma puta se oferecendo por aí,  ridícula.

Chego na mesa e comprimento a todos e encaro sarada , estava com mais nojo do que já estava sentindo dela .

Amor Shinobi 2 - Novas Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora