capítulo 27 --- amor?!

816 46 55
                                    

Apart boruto

    Durante essas duas semanas muitas garotas da cidade deram em cima de mim,  beijei algumas e gostei muito disso,  fazia anos que não me divertia tanto, minhas noites eram algumas missões  e sair para comer fora com garotas diferentes.
   Sempre dizia que gostava delas e elas se derretiam e me beijavam,  era divertido.

   Admito que senti falta dela,  principalmente quando teve um jantar em família e meus pais convidaram os Uchiha.
   Lembro que quando tinha os jantares eu e ela ficávamos nos encarando e nos provocando,  era muito bom quando isso acontecia,  sacudi a cabeça e tentei pensar em outra coisa.
   Abri a porta e os Uchiha entraram ela não apareceu no jantar,  Sakura e sasuke não estavam bravos comigo,  sarada deve ter falado com eles, mas mesmo assim tinha um clima estranho,  Hinami estava dando em cima de mim descaradamente, e himawari não gostou muito, as coisas estavam bem pra mim daquele jeito, afinal é  melhor deixar quieto as coisas como elas estão.

    Antes do jantar aer servido todos estavam na sala conversando , entao consegui dispistar todos e dei uma volta, e passei perto da casa da sarada e a luz do seu quarto estava acesa,  fiquei olhando e imaginando o que ela fazia, eu realmente tinha esperança  dela vir ao jantar , me decepcionei um pouco .

Apart sarada

Meus pais foram para casa dos uzumaki,  eu estava em casa arrumando minha mochila para minha nova etapa do treinamento,  meu pai disse que iria me treinar, nessas duas semanas foi bom treinei muito pesado e estou com os golpes mais fortes e rápidos,  comei a treinar com o Lee  e o metal eles treinam muito pesado e me deram uma malha Verde,  marcou muito meu corpo.

    Mas treinei pesado com eles,  nessas  semanas, estava animada iria treinar com eles e  Meu pai,  Então ouço alguém  bater na porta,  desço as escadas e vou até la e abro a porta.

--- você?!

Apart boruto

Estava olhando para casa dela,  quando ouço alguém se aproximar,  olho para o lado e era o Shinki.

--- ah é  você,  e ai?

---oi.

--- ouvi que você e a sarada não estão mais juntos? É  verdade? -- perguntou ele.

--- ah!  -- disse bufando -- eu e ela nunca estivemos juntos,  na verdade nunca fomos amigos.

--- ok,  bom saber que você não se importa mais com ela.

---eu nunca me importei.

---ah claro, uma vez disse que iria conquista a sarada e você disse que ela era sua e não me deixaria conquistar,  você ja se importou com ela.

---sim me importei,  mas agora eu vi como ela é  fraca,  inútil e impresta...

Ele me deu um soco na cara e disse --- não fala assim dela,  ela é  forte.

--- ah claro,  eu lutei com ela sem nem mesmo soar.

---ótimo,  pois eu vou ficar com ela,  afinal sempre admito isso para todos.-- ele foi e apertou a campainha da casa dela.

--- porque fez isso?!

--- eu vou falar com ela.

--- faço o que quizer. -- disse saindo.

Apart sarada 

---você?!  --- disse surpresa.

---é  sou eu,  sentiu saudades? -- disse Shinki.

---claro que sim! -- disse abraçando ele,  Shinki ficou longe da vila quase três semanas.

---eu também pequena.

---entra,  vamos conversar.

---claro.

Fechei a porta e fui até  a cozinha pegar suco e biscoitos para nós,  trouxe em uma bandeja e coloquei em cima da mesa de centro.

--- eu fiquei preocupado com você-- olhei para ele -- eu soube que o boruto te rejeitou. 

---pois é-- disse ficando um pouco pensativa,  então abri um sorriso -- eu estou bem.

--- te conheço sarada. -- disse de braços cruzados me encarando.

---  ele me chamou de fraca,  eu queria lutar por ele mas não vou me humilhar.

--- sei que você  disse que não iria desistir dele,  mas vou fazer de tudo pra você desistir dele.

O olhei surpresa.

---eu estou aqui e não vou te abandonar. -- ele me abraçou.

---obrigada Shinki.

Ficamos abraçado por algum tempo,  Então ele disse olhando em meus olhos .

---sarada eu te amo.

---Shinki! --- eu fiquei sem reação  e ele chegou bem perto,  meu coração disparou e nao conseguia  dizer ou me mover.

  Sentia  sua respiração  entao ele me abraçou,  achei que ele iria me beijar,  abracei ele também  após  alguns  segundos e me contive.

---  eu gosto de você é  o meu grande amigo,  mas eu não tô pronta pra namorar agora. -- disse ainda abraçada nele.

--- eu sei por isso que não vou te abandonar,  Vou te esperar o tempo que for preciso . -- disse me abraçando.

--- Shinki -- disse sorrindo --- você é  dez!  -- olhei em seus olhos.

Shinki me deixava feliz e me deixou surpresa com suas palavras, não esperava por aquilo,   ele sempre dizia que gostava de mim,  mas quando disse que me amava eu fiquei estática,  só que se eu começasse a namorar ele agora eu estaria mentindo para ele,  mas já que ele disse que iria me esperar não faria mal nenhum,  pois não  quero mais me magoar por causa do boruto.

   Ficamos vendo TV e ele me contou de suas Missões na Vila da areia.

Apart boruto

   Shinki acha que sarada é  uma boa garota,  mas vai se decepcionar com todas os seus problemas,  ela é  ridícula e insuportável, além de ser fraca -- pensei comigo.

   Voltei para casa e minha mãe estava colocando a mesa, jantamos e após eles saírem fui para meu quarto e tomei um banho pra relaxar e fui dormir,  ou melhor tentei so pensei em sarada e Shinki dizendo que iria lutar por ela.

---não acredito boruto,  deixa aqueles idiotas. __ disse para mim mesmo.

Eu queria so ter ela,  aquele sorriso de novo,  ver ela e  irrita-la,  so para chamar sua atenção de novo.

--- arrg o que eu estou pensando -- disse me dando um tapa na cara.

--- eu não amo a sarada,  não amo.! 

Tinha que tirar ela dá cabeça.

Amor Shinobi 2 - Novas Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora