Apart sarada
Ficamos em fila e quando olhamos para as arquibancadas das laterais todos da vila estavam la e minha mae também estava la, fiquei feliz em ve-la, na arquibancada da frente estavam os kages e os ambu, meu pai estava la e esperava mostrar a eles é a todos que eu sou forte.
Então o tio naruto deu início a terceira parte da prova e os primeiros nomes eram
Sarada uchiha vs tatus Kim
Boruto começou a olhar pra mim e todos estavam se retirando então mitsuki disse
---boa sorte mostre tudo o que tem.
---obrigada.
___eu quero lutar com você na final então não me decepcione , acabe com ele.
--- pode deixar. -- disse sorrindo
Todos se retiraram e tatus me olhava como se ele fosse melhor do que eu, nos comprimentamos e o instrutor começou a luta.
Ele correu até mim e me atacou com uma shuriquen eu desviei e dei um mortal para frente e um chute em suas costas e fiquei espernado ele se recuperar, ele veio com tudo e usou um justo de ilusão, isso não funcionava em mim.
---olha ela não cai em truques assim.
---nao me subestime.
--- nossa que criancinha fofa.
---vamos lutar mais e menas conversa ok .
---nossa kkk ok vou terminar com isso.
Ele me atacou então recuei estava perto de uma parede e ele me atacou com algumas cunais, desviei sem atacar ele.
---ao vai atacar então eu vou.
o mesmo veio em minha direção e preparei um soco ele queria me atacar e preparou um jutso então dei um soco com minha força médio e ele voou para o outro lado da arena e bateu com tudo na parede e a parede rachou, todos começaram a gritar de alegria e pareciam estar emprecionados, mas Minha mãe gritou mais alto.
---isso minha filhaa!! Vai saraddaaa!
Fiquei feliz e ela continuou
--- isso ai filha chá! chá! acaba com esse baka!!
Sorri do que ela disse.
o instrutor examinou e me deu como vencida, os médicos vieram correndo e passaram ao meu lado apressados enquanto eu subia a escada para as arquibancadas.
Boruto veio falar comigo e disse com a mão na cintura e um pouco convencido.---eu disse brincando não precisava acabar Com o garoto, mas se a gente lutar eu que vou ganhar de você.
---aé o que veremos.
---parabéns sarada.
--- obrigada mitsuki.
---agora só falta Nois dois boruto.
--- hai.
Então logo sortearam a segunda luta eram uma garota da areia e um garoto da grama.
Cho cho disse
----amiga parabéns.
--- eu tive sorte.
--- essa garota da areia parece bem forte.
---sim parece.
Ela lutava com tudo bem forte e logo acabou com seu adversário , Então começou a terceira luta
Cho cho vs shinki
Inojim e shikadai deram apoio para ela é ela desceu as escadas eles se apresentaram e começaram a lutar, shinki abriu seu casaco e escorreu uma areia cinza e ele se cobriu de areia, Cho cho fez o jutso de espansao e depois ela começou a rolar sobre ele, shinki desviava então ela comecou a correr atras dele ele parou de correr por um tempo e fez uma armadilha de areia, fez ela tropessar e pegou sua areia e prendeu ela, e ele a imobilizou e logo ele ganhou.
Cho cho saiu desanimada e então sortearam a próxima lutaBoruto uzumaki vs hiuuy bee
Ele foi todo convencido e eles se apresentaram e o garoto mascava um chiclete, boruto atacou ele e ele fez uma bola de chiclete e a bola explodiu, boruto caiu longe e o garoto fez des bolas enormes , boruto se concentrou e usou a técnica que sasuke o ensinou de shuriquen invertida, Ele usou e as shuriquen acertou o garoto , as bolas começaram a explodir e boruto correu até ele é colocou uma cunai em seu pescoço e Ele desistiu.
Ele voltou todo sorridente e dei um sorriso pra ele, Então a próxima luta seria
shikadai vs kyuo.
Eles se apresentaram e esse garoto também, Ele começou a usar o seu jutso e shikadai desviou de todos, e começou a usar a sua pocesao da sombra com toda a sua forca e fez o garoto se ferir todo, Ele parou com o jutso e o garoto estava usando seu leque ele atacou mesmo machucado e shikadai o deteve e começou a usar a sua sombra para perseguir o garoto mais o garoto conseguoa correr e evitar até que ele conseguiu pega- lo.
Então o garoto estava sangrando e ficando fraco e o jutso de shikadai também.Eles olhavam um para o outro e não diziam nada so ficavam de olho
--- vai shikadai ganha logo!! -- disse cho cho baixo.
Shikadai retirou a sua sombra e o garoto caiu no chão, então eles levantaram as mãos e dizeram
---eu desisto.
Todos da aldeia os vaiaram então eles saíram da arena e ele estava certo se Eles lutasem não teriam mais chacra. Mais deram um bom espetáculo.
Então mitsuki e inojim desceram então percebi que únicos que sobraram foi os dois, seria uma luta boa de ver.
Eles começaram a observar um com o outro e logo lutaram eles só se atacavam, inojim usou o jutso transferência de mente, mas mitsuki o deteve e eles se encararam, mitsuki começou a se recuperar e pareciam que iriam começar a medir força, e Então mitsuki usou seu jutso de esticar o membro e enrolou o braço em volta do seu corpo e o apertou bem forte e inojim usou novamente o justo.
Ficou um silêncio na arena e ninguém falava nada e até que mitsuki soltou inojim depois de dez minutos ele caiu no chão e mitsuki disse
--- eu mitsu... não!
Ninguém entendeu nada então ele se agaichou e inojim acordou e disse
--- foi por quase em?
---sim foi.
Eles lutaram com cunais e shuriquens e nada então inojim usou de novo o golpe e acabou perdendo o controle de novo, É desmaiou feio e mitsuki ganhou.
Depois de três minutos, naruto mandou decer os vencedores ficamos um do lado do outro e disse
---daqui um mês será a última prova treine e se preparem.
--- hai -- dissemos juntos.
Daqui a um mês saberemos quem vencerá. Estava ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Shinobi 2 - Novas Histórias
FanfictionUma sping -off de amor shinobi. Com novas aventuras da turma, o que os jovens ninjas aprenderam com seus pais ? Quem sabe um dia eles os superaram ,mas para isso eles precisam entender os seus sentimentos e superar grandes desafios tanto do amor...