Apart saradaFinalmente chegou o dia!
Era o último dia da academia e tinha a prova final, a prova de graduação.
Chou chou estava ansiosa, Mas não tanto quanto eu, treinei muito pra isso e pelo que soube todos os meus amigos também, a prova sera ver se a gente conseguia fazer um kagebunshin no jutsu , ver nossas pontarias, ver se reconhecemos um genjutsu e outros tipos avançados de jutsu.
Após o meio dia, depois que todos fizeram as provas, estávamos comendo sentados em um banco, E inojin disse :
---eu acho que fui bem e vocês?
---também acho - todos disseram menos eu.
---e você sarada?
---acho que sim não sei eu fiquei um pouco nervosa.
---a ficou nervosa, já era perdeu.- disse boruto.
Eu me levantei e disse:
---cala a boca boruto, eu consegui sim, só não tenho tanta confiança.
---calma sarada. - disse mitsuki - saberemos agora, olhem o sensei chamando.
Todos os meus amigos ficaram surpresos e eu fiquei com um frio na barriga e logo entramos de volta pra classe e o sensei falou:
---eu já tenho o resultado de quem passou nos exames.
Ele iria chamar cada um e essa pessoa teria que vir e pegar sua bandana.
Ele chamou um por um até que chamou meu nome fiquei muito feliz, peguei minha bandana e voltei ao meu lugar de sempre, então todos tinham passado e o sensei disse as novas equipes.---equipe 1...
---sarada, relaxa você passou e com certeza ficaremos em ótimas equipes.
---eu sei, mas estou com um frio na barriga.
---eu também estou, é um novo passo em nossas vidas.
---concerteza .
---equipe 7, mitsuki, sarada uchiha e boruto uzumaki.
Olhei para boruto que estava na mesa a minha frente, ele olhou pra trás com cara de convencido. Fiquei o encarando por alguns minutos pensando no que daria nossa equipe.
--- equipe 10 Cho cho akimiti , inojin yamanaka, shikadai nara.
--- ai amiga a turma de sempre teve sorte.
--- sim e você também ficou com o boruto e o mitsuki.
--- nao foi tanta sorte assim.
Então boruto subiu em cima da minha mesa e se agachou e disse :
---por que não foi tanta sorte assim, em sarada?
---porque as vezes você é muito infantil.
---Grande coisa e você que se acha a tal e não é nada.
---cala a boca boruto.
---eu calo se eu quiser.
Então nos começamos a nós encarar a olhar um no olho do outro e mitsuki que estava atras de boruto sentado em sua cadeira se desperdiçou e acabou empurrando boruto e nossos lábios se encontraram.
Em outras palavras nos beijamos, ficamos uns três segundos e ele se afastou e olhou para mim com cara de assustado e vermelho, Eu me afastei da mesa e fiquei vermelha também.
O sensei disse que era para sentar, boruto e eu ainda estavamos em choque e não saía uma palavra então o hokage chegou na sala. E nos comprimetou por nós termos passado e agora eramos gennin, Eu mal prestava atenção no que ele dizia, meu coracao estava muito acelerado e eu ainda estava vermelha, então quando ele saiu o sensei nos dispensou.---nossa sarada aquele acidente causou o seu primeiro beijo! como foi?
---eu não sei, eu estou nervosa até agora, meu coração está disparado.
---mas pelo menos foi com o boruto, você já gostava dele mesmo.
---nossa é mesmo e agora.
---agora o que?
--- eu perdi meu bv com o boruto, nos somos amigos, o clima vai ficar estranho entre a gente.
---vai não.
--- vai sim é melhor evita-lo até eu poder ter coragem de falar com ele.
--- então ta, meus pais estão ali até logo sarada.
--- tchau cho cho.
Então fui encontrar meus pais que estavam esperando com um sorriso no rosto.
Apart boruto
Não acreditava , sarada e eu no mesmo time, agora iríamos competir mais ainda fui falar com ela pra saber porque ela nao gostou da equipe e enquanto discutíamos mitsuki me empurrou e eu beijei a sarada; não sei mais, ainda estou com o coração acelerado e tremendo, sei la, mas nos dois somos amigos e mesmo que foi rápido, nossos amigos viram e aconteceu e estou mais confuso sobre o que sinto por ela.
---que isso em boruto você é a sarada, ja vi que vou segurar vela nas Missões.
---PARA COM ISSO MITSUKI A CULPA FOI SUA DE TER ACONTECIDO.!!!! -- disse apontando pra ele.
---eu não, não fui eu que te obriguei a subir na mesa e encarar a sarada.
---mas foi você que me empurrou.
---memso assim, e voce gostou que eu sei -- chamaram ele --tenho que ir tchau.
--- aonde você vai?
Quando olhei pra frente la estava minha família me esperando, fui até eles e meu pai abriu um sorriso e minha irmã e mãe me elogiaram, Fiquei feliz então meus pais foram falar com os pais de sarada.
Eu não queria falar com ela, estava confuso sobre o que sentia, mas fui forçado a cumprimentar fiquei com vergonha. Nossos pais começaram a falar e eu apanhei coragem e disse:
---você vai perder pra mim nas Missões.
---o que! duvido.
---entao não duvide.
---cala a boca boruto.
--- vem fazer.
Fiquei vermelho e ela também entao disse :
---aquele beijo foi péssimo. -- disse limpando a boca e fazendo careta depois.
---o que! -- ela me olhou surpresa --Até parece que voce já beijou outras.
---não, mas pelo que sei foi péssimo.
---foi você que me beijou e não ao contrário.
---sua idiota! eu vou ganhar de voce em tudo. Vou ser melhor e aquilo foi um acidente.
--- eu não sou.. seu baka, inútil, você é um... um.. imbecil.
--- eu sou idiota, sua quatro olhos.
--- eu quatro olhos! vou mostrar a quatro olhos seu cabeça de Folha.
E ela partiu pra cima de mim e a gente começou brigar, nossos pais vieram separar com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Shinobi 2 - Novas Histórias
FanfictionUma sping -off de amor shinobi. Com novas aventuras da turma, o que os jovens ninjas aprenderam com seus pais ? Quem sabe um dia eles os superaram ,mas para isso eles precisam entender os seus sentimentos e superar grandes desafios tanto do amor...