Apart boruto
Estava muito confuso , cheguei na aldeia querendo ficar com a sarada, e quando hinami disse que também me amava eu fiquei confuso queria falar tudo na hora que não era ela e sim a sarada, mas ela se importou como se não ligasse, como se não se importasse então disse que não gostava dela, Não sei como mas consegui dizer aquilo.
Quando ela se confessou pra mim, queria dizer que gostava dela, mas não consegui dizer nada, então saí de perto dela, fiquei pensando que deveria falar tudo pra ela, ela estava sofrendo e eu também com aquilo tudo.
---Porque as coisas são tão complicadas.
--- porque as vezes complicamos. --- disse inojin.
--- e ai cara. --- disse mitsuki
--- e ai, como ta as coisas com a sarada? -- shikadai.
--- do mesmo jeito. -- respondi triste.
--- você deveria ser cincero com você mesmo e com as duas. -- disse shikadai.
--- eu sei mas é difícil.
--- então, sua irmã está preocupada com a sarada e.. -- disse inojin.
--- ela é melhor amiga da sarada lógico que ela vai se meter.
--- ela está preocupada com você também, ela não quer que ninguém sofra. -- disse ele.
--- eu sei, mas agora eu não sei se quero ficar com a sarada.
--- o que?! Achei que voces sempre iriam ficar juntos. -- disse mitsuki.
--- na verdade todos acharam ne, mas sei lá ela é complicada de mais, Não demonstra sentimentos e quando mostra praticamente joga tudo na minha cara.
--- como assim? -- shikadai perguntou com a cara espantada.
--- ela se confessou pra mim.
--- sério!?! -- todos os três falaram juntos.
--- sim, e discutimos.
--- sério? Discutiram antes ou depois?-- inojin.
--- antes dela me confessar. -- disse me lembrando da cena.--- uau porque discutiram? -- mitsuki.
---ela falou UE sempre me esperou; Que a gente se beijou dias vezes e ela me esperou por todos esses anos e agora eu to diferente e tal --- eles escutaram quietos -- eu não sou obrigado a ficar com ela.
--- sim, Não é mas deveria esclarecer isso de verdade. -- disse shikadai.
--- já esclareci.
--- não, Não esclareceu. -- mitsuki.
--- agr tá bom vou fazer isso mas tenho que pensar antes.
--- sempre imaginei vocês dois juntos, ela estava tão feliz quando voce chegou e.. -- disse mitsuki.
--- eu não quero saber, ela é irritante, carente, cheia de problemas pessoais e se acha e todos ficam jogando ela pra cima de mim. -- disse nervoso.
--- não estamos jogando ela pra cima de você.
--- claro que estão na verdade sempre estão, to cansado disso quero algo novo, sem tantos problemas.
--- ok cara relaxa.
-- preciso esfriar a cabeça um pouco -- disse Saindo e os deixando.
Chego em casa e minha irmã começa a me dar lição de moral, isso me irrita bastante, cara ela é todos so querem que eu e a sarada fiquemos juntos como se fosse o destino, eu não quero ficar com ela, tivemos momentos bons, mas foram poucos muito poucos, quase nenhum.
Me deitei na cama e pensei um pouco, em tudo, a gente sempre competiu um com o outro, sempre quando alguém compete com o outro ambos crescem e tentam melhorar sempre, as vezes achava que seria assim, mas não nenhum de nos crescemos um com o outro até parecia que quanto mais juntos ficávamos menos evoluímos, cresci muito treinando com sasuke , senti muita falta de todos, na verdade eu tinha esquecido todas as brigas com Sarada por isso sentia falta dela, fiquei com várias garotas e conheci muitas pessoas novas, todas as garotas que conheci tinha menos problemas do que sarada.
Saí na rua e encontrei sarada e ela disse:
--- precisamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Shinobi 2 - Novas Histórias
FanfictionUma sping -off de amor shinobi. Com novas aventuras da turma, o que os jovens ninjas aprenderam com seus pais ? Quem sabe um dia eles os superaram ,mas para isso eles precisam entender os seus sentimentos e superar grandes desafios tanto do amor...