Apart sarada
Acordei com uma baita dor de cabeça e estava sentindo frio, abro meus olhos e vejo a grama, me levanto e já era noite.
Não acredito que ele me deixou aqui na floresta. --pensei comigo.-- ele me deixou sozinha aqui.?!!
Levantei e olhei para o céu com os olho a cheios de água e tentei não chorar, depois de alguns segundos me segurando, me encostei perto de uma árvore, respirei fundo e soltei o ar bem devagar.
só vinha na mente os momentos bons, dês que comecei a sentir algo por ele até agora, Me lembrei de quando demos nosso beijo por acidente, o clima que rolou várias vezes, principalmente quando vimos juntos àquela estrela cadente na floresta, depois ele falando que não queria perder nossa amizade, nosso último beijo, eu por anos lembrei disso e suspirava só de lembrar, mantive as lembranças e esse sentimento vivo dentro de mim, cada carta, cada mensagem me davam esperanças que logo ele voltaria e seríamos felizes, fui muito baka por criar tanta expectativa.As lagrimas vieram a baixo e sentia elas rolarem pelo meu rosto, nao tinha mais forças para segura-las comecei a chorar, fazia tempo que não me permitia a isso, o que mais me doíam era suas palavras que vinham toda hora na minha mente.
"Eu sinto vergonha de voce sarada ".
Meu erro foi abaixar a Guarda por querer aquele abraço, por gostar dele, por ser tão idiota e inocente, por ser loucamente apaixonada por ele.
Algo dentro de mim me dizia que eu não era fraca, sabia lutar, me defender, Era focada, pensava rápido e agia com sutileza, só errei em gostar dele, baixar minha guarda, ser uma patética, idiota,só me perguntava o porque de ser tão idiota ao ponto de achar que ele retribuiria o abraço, nani? (Nani é porque? em japonês )
Fiquei chorando, me culpando, lamentando por muito tempo, cheguei em casa quase dez da noite, minha mãe estava preocupada.
--- aonde estava! Eu fiquei preocupada.
--- me desculpe mãe. -- baixei a cabeça, tinha lavado o rosto no rio; mas não queria que ela viesse meus olhos inchados.
--- o que aconteceu? -- disse ela me abraçando.
Contei tudo a ela afinal ela é minha mãe, chorei também, eu me sentia fraca por chorar, sempre me sentia fraca quando alguém me via chorar e vinha me consolar.
--- tudo bem meu amor, seu pai também partiu meu coração algumas vezes.
--- eu fui tão... idiota, fraca, porque baixei minha guarda... afinal eu sei, porque eu queria o abraço dele, sentir seu cheiro... achei que ele iria retribuir.. sou tão idiota mãe! -- disse entre o choro e soluços , chorei tanto que quanto mais chorava mais queria chorar.
--- vai ficar tudo bem. -- minha mãe me abraçou mais forte e acariciou meus cabelos.
--- quero ser forte por mim e nao por ele.
--- não se preocupe, você já é Meu amor.
--- eu o amo tanto... mas devo parar com isso. -- essas palavras me doiam.
--- por que meu amor? você deve lutar.
---nao vou ficar com alguém que me humilhe, eu tenho que matar esse amor por ele dentro de mim.
--- filha você tem que se acalmar.
--- sim, mas eu não quero que ninguém em diga que sou fraca novamente.
--- não se preocupe você ficará mais forte meu amor.
Estava mais calma e ja não chorava, meu pai estava quase chegando limpei Meu rosto com a manga da blusa e meu pai entrou e me viu com minha mãe, desejou Boa noite e perguntou o que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Shinobi 2 - Novas Histórias
FanfictionUma sping -off de amor shinobi. Com novas aventuras da turma, o que os jovens ninjas aprenderam com seus pais ? Quem sabe um dia eles os superaram ,mas para isso eles precisam entender os seus sentimentos e superar grandes desafios tanto do amor...