Apart boruto
Tinha que treinar se eu quiser ganhar a prova chunnin, poderia vencer a sarada e qualquer um com muito esforço, meus pais sempre falaram isso de se esforçar e tal, essa é a hora de me esforçar e de ser realmente forte, acordei bem cedo e fui treinar minha pontaria na floresta, logo sasuke apareceu com sarada então eu a encarei e sasuke disse
---ela vai treinar comigo?
---sim preciso ensinar uma técnica aos dois.
Olhamos um para o outro e sasuke concentrou seu chacra, e disse para atacamos ele com facas cunais, o atacamos e as facas antes de chegar nele elas pararam, e gicaram no ar flutuando, fiquei emprecionado em ver aquilo então ele disse
---qualquer um consegue fazer isso porque quando concentramos o nosso chacra ele faz uma camada protetora invisível sobre nosso corpo e se concentramos conseguimos controlar as coisas quando entram nesse campo de visão e podemos repelir. -- ele concentrou e jogou suas facas em alguns alvos sem mesmo se mover. --- agora é a vez de vocês.
Começamos a tentar, concentra o chacra e ele nos atacou, Não conseguimos e descíamos por pouco, tentamos fazer isso algumas vezes e nada, então sasuke disse que o nosso problema é controlar o chacra e disse para subir os em árvores sem usar as mãos e andar sobre a água.
--- já sabemos fazer isso, konohamaru ja nos encinou.
--- então vamos fazer um teste.
Já sabíamos fazer isso então ele nos atacava e tentava fazer a gente se desequilibrar primeiro nos atacou com facas, depois com justos e com ninjutso. Então percebi que eu caia facilmente nas armadilhas e golpes, ficamos treinando por alguns dias direto e até que aprendemos a controlar o chacra, então sasuke fez nois dois lutarmos mano a mano apenas com o taijutso.
Comecei atacando ela, com Facas ela desviava facilmente ela era boa em saltos e seus ataques eram com furia, dei um chute em seu estomago e uma martelo, ela caiu na água, então se levantou e ficou de pe, secou o seu rosto com as costas da mao e então ela pegou espaço e me atacou com tudo, deu uma meia lua na minha cara e uma rasteira, lvantei com um slato e ataquei ela bem forte nao conseguia parat de me esforçar e dei um slato e ela caiu nos meu pes, la me deu outra rasteira e me imobilizou.
---muito bom, vocês tem controle agora, sarada você tem que treinar mais as suas quedas e como atacar e boruto treine mais taijutso.
--- sim sensei, qua do começamos.
---sua mãe disse que queria te enviar o taijutso dos hyuga.---o que sério?
---sim, agora que sabe controlar o seu chacra vai ficar mais fácil.
Sai em direcao pra casa e então minha mãe disse
---chegou cedo boruto.
---sim sasuke disse que ja sei vontrolar meu chacra perfeitamente entao a senhora vai me encinar o taijutsodos hyuga?
---sim, já está na hora e vai ser útil pra você na hora da prova chunnin.
---sim mamãe .
Apart sarada
Estava treinando muito, meu pai nos encinou a controlar o chacra então, minha mãe
disse---sarada temos que treinar.
---sim mae.
--- vamos começar te encinando a cair e a melhorar os seus golpes com toda a forca tentando com saltos.
---sim mãe.
--
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Shinobi 2 - Novas Histórias
FanfictionUma sping -off de amor shinobi. Com novas aventuras da turma, o que os jovens ninjas aprenderam com seus pais ? Quem sabe um dia eles os superaram ,mas para isso eles precisam entender os seus sentimentos e superar grandes desafios tanto do amor...