Apart sarada
Boruto e eu ficamos de castigo por uma semana, não dava para fazer a nossa revanche, mas sempre falávamos disso quando nós encontrávamos em Missões.
Estava confusa ao fato de gostar de boruto e de shinki, des que shinki me deu aquele beijo na bochecha eu nao consigo parar de pensar nisso, não foi igual ao beijo do boruto na boca, mas foi mais romântico do que o boruto.
Quando lembro que ele disse que aquele beijo não significou nada aquilo me magoa bastante e me deixa com raiva.
--- sarada! Sarada! Aonde você está?
--- estou aqui mae deitada no sofá.
--- há; konohamaru lhe mandou isto.Abri com entusiasmo o pergaminho, dizia que Miraí iria nos treinar por três dias na floresta, treinando com ela.
--- irei treinar com Miraí.
--- que otimo querida ela é bem forte então poderá dar um bom treinamento para vocês.
--- ótimo, Vou arrumar minhas coisas.
Sai anciosa para o meu quarto.
Na tarde seguinte, estava tudo arrumado para o treinamento, despedi de meus pais e fui para aonde iríamos nos encontrar, La encontrei Mitsui e Miraí, os comprimentei, estava quinze minutos adiantada e pelo visto mitsuki também estava.
Boruto chegou quase na hora com cara de sono
---desculpem acabei dormindo.
---tudo bem, vou treina-los por hoje, Pois konohamru saiu em uma missão e me passou essa tarefa.
Saímos para floresta a dentro até perto de um Lago, colocanos nossas coisas de baixo de uma arvore e levantanos acampamento, então Miraí disse apontando para o lago.
---a chave para controlar o chacra de verdade é estar conectados com a natureza. -- disse chegando perto do Lago e se sentando a Beira dele.
Nos entre olhamos e fomos até ela com cara de interrogação.
---sensei...
---sentem e se conectam com a natureza.
---como fazemos isso -- disse boruto.
--- ouçam, sentem o cheiro, as vibrações, relaxe, faça você é esta grama que está sentado um só.
Nos sentamos então fechei os olhos e comecei a esvaziar a mente, ouvi os pássaros, senti a brisa, esquilos, pássaros, insetos nas árvores, se alimentando ouvi as folhas das árvores balançaram com o vento então senti como se uma das folhas estivesse caído, então abri os olhos e a peguei, ela caiu a três metros de mim, era incrível como co segui perceber.
---meus parabéns sarada! Conseguiu sentir a natureza.
Fui até ela é estavamos observando os meninos, logo m itsuki e boruto aprenderam também, boruto pegou um filhote de passarinho e m itsuki a cobra que iria comer o passarinho, foi incrível.
---muito bem aos dois., agora que vocês três aprenderam vamos começar o treinamento.
Ela nos encinou a se equilibrar em coisas da natureza, como podemos nos equilibrar em folhas, em insetos sem os machucarem, treinamos por doís dias direto. Ela era uma boa sensei.
Conversamos muito e ela nos encinou muitas coisas, elas se surpreendeu conosco nos consegui nos completar o treinamento em dois dias e meio, ainda ficamos na floresta, estava caminhando para ver as estrelas então senti alguém me seguindo.
Olho para trás rápido e vejo boruto, o espero e quando estamos lado a lado ele diz
---esta querendo ver a lua e as estrelas não é ?
---sim, amo ver elas me trás calma.
---isso é bom.
Achei um lugar ótimo me sentei em um tronco e olhei para o seu as estrelas da floresta eram muitas e estavam mas belas do que na cidade. Pois da janela do meu quarto e da praça da para ver poucas delas.
Olhei para boruto e ele olhava para os seus então ele olhou para mim e me empurrou, cai na grama de costas e ele também fez o mesmo.
---assim é mais legal de ver as estrelas.
Dei um meio sorriso e continuei a observar o seu então apareceu uma estrela cadente, Olhei para boruto e ele também estava olhando para mim.
---faça um pedido-- dizemos juntos.
Fechei os olhos e fiz o meu pedido então olhei para ele e Ele estava olhando intensamente para os meus olhos, ele rolou e ficou em cima de mim, me encarando, veio um frio na barriga e meu coração batia forte.
Ele ficou vermelho e desviou o olhar.
--- agora podemos ter a nossa revanche, não tem ninguém aqui.
Ele se levantou e ficou em Guarda, não sei mais senti um clima entre a gente florescendo e ele acabou não querendo estava confusa e nervosa, nunca tinha sentido algo tão intenso. Me levantei e fiquei em Guarda também.Preparamos o tidori e o razengan e corre nos um em direção do outro, então apareceu um grosso muro de madeira e nossos ataques o acertou, mas não fez tanto estrago no Muro.
---podem parar, nada de revanche.
---vocês estão muito novos para isso.
Voltamos para o acampamento e estava triste, boruto desviou do nosso romance, isso quer dizer que ele não quer sentir nada por mim.
Meu desejo se realizou bem rápido, pedi para me mostrar quem me ama de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Shinobi 2 - Novas Histórias
FanfictionUma sping -off de amor shinobi. Com novas aventuras da turma, o que os jovens ninjas aprenderam com seus pais ? Quem sabe um dia eles os superaram ,mas para isso eles precisam entender os seus sentimentos e superar grandes desafios tanto do amor...