churrasco no itiraku

352 26 25
                                    

Part boruto

Espero que vale a pena sair com toda a turma é  só ignorar a sarada , e o idiota do shinki ,  sentei e disse oi a todos , sarada não parecia estar incomodada com a minha presença ,  também não vou ficar ao lado dela ,nem nada pra ter que me sentir desconfortável,  me sentei ao lado do inojin e de frente para minha irmã.

todos começaram a comentar sobre shinki e sarada , que ridículo,  como ela pode ser tão fútil,  mentirosa , cadê aquele papo que me amava e não vivia sem mim , mentirosa ,  ridícula , me esqueceu bem rápido,  não estava prestando atenção no que eles estão falando , estava olhando a mesa ao lado e tinha umas garotas bem bonitas, que eu poderia pegar está noite ou ainda este mês.

Minha irmã e cho cho estava falando alto e me chamaram a atenção, então shinki entregou uma flor para ela , que cara esperto sabia muito bem o que ele queria , e não precisa disso tudo sarada é bem fácil,  só falar meia dúzia de besteira de amor que ela cai aos seus pés.

Ela deu um sorriso bonito e o agradeceu e as meninas ficaram falando o tanto que ele era romântico .

Humpf o quanto ele é esperto se fazendo de romântico,  mas só quer pegar ela ,  então eu a encarei por alguns minutos , ela podia ser fácil,  mas tinha um sorriso lindo , era o que eu mais achava bonito nela  e ela estava até que bonita aquela noite , estava de cabelo solto,usando uma rouba vermelha com detalhes brancos do seu clã e estava com uma maquiagem leve.

--- cara para de encarar ela --- disse shikadai

---não estou encarando ninguém.

--- então fecha a boca tá caindo baba na toalha de mesa.

---Então o que vamos pedir ?--- disse minha irmã.

--- churrasco -- disse cho cho . --- podemos comer ramen também .

---hum boa estou com vontade de comer carne-- disse sarada animada .

Sei bem o tipo de carne que ela tá querendo , nem sei como eles ainda andam com ela .

--- podemos comer então,  está no cardápio que tem opções veganas também para churrasco ---Disse shinki

--- pode ser -- disseram o resto da turma .

--- e você boruto vai pedir o mesmo?--- perguntou sarada .

--- pode ser. --- porque ela está falando comigo arg.

---ótimo , e vamos beber o que ?

Arg que saco , me levantei e fui até a mesa das outras garotas e elas deram em cima de mim , olhei para sarada e ela não estava olhando pra mim ?
Qual o problema dela ? Está se fazendo de difícil agora?

Parei de olhar para a mesa aonde eles estavam e fiquei na mesa com as meninas , e dei alguns beijos bem gostosos em uma das meninas e quando o churrasco chegou peguei minha parte e levei para a mesa das meninas e pedimos mais churrasco e bebidas alcoólicas,  foi ótima a noite terminamos na casa dela .

Part sarada

--- amor ?! Estao juntos ?!--- perguntaram as meninas juntas .

--- ainda não, mas logo estaremos -- disse sorrindo

--- quando isso aconteceu nos conte tudo-- disse chou chou .

--- vamos nos sentar primeiro.

Nos sentamos em uma mesa e então as meninas começaram a falar .

--- vocês vão namorar ?

--- sim só estou esperando sarada me aceitar e aí começamos.

--- fico muito feliz por vocês---disse himawari .

Amor Shinobi 2 - Novas Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora