capitulo 21 -- ciúmes.

766 38 18
                                    

Apart sarada

Estava tão feliz por meu pai e boruto terem voltado,  fiquei muito surpresa ao saber que tinha uma prima,  mas fiquei feliz  ela seria uma nova amiga.

Boruto apresentou ela a todos e eles ficaram surpresos eu não era mais a única uchiha,  estava feliz em saber que tinha ela,  Também estava muito curiosa em saber sobre a vida dela.

Ela vai dormir aonde era o quarto de hóspedes,  agora é  o quarto dela, fui até o seu quarto e bati na porta.

---Boa noite. -- disse animada.

---Boa noite -- disse ele surpreso.

---podemos conversar?

---claro.

Entrei e começamos a conversar,  contei a ela como era todos os meus amigos e konoha. Sua mãe morreu no parto e ela foi uma experiência de oroshimaru,  conversamos por horas,  ela era muito gente boa.

Acordei cedo e fui para a cozinha, ela estava ajudando minha mãe a preparar o café.

---bom dia a todos.

---bom dia prima.

---bom dia meu amor.

---não quer nos ajudar a preparar o café ? -- disse ela me puxando.

---eu não sou muito boa em fazer comida. -- disse sorrindo e fazendo um x com os dedos.

---ok então.

---hinami é  muito perfeccionista,  a sarada não leva jeito nenhum para cozinhar e olha que eu tentei bastante.

---quem sabe eu não posso tentar ensina-la.

---quem. Sabe.

Meu pai chegou e desejou bom dia a todos, hinami deu um abraço nele e ele retribuiu,  aquilo me encomodou um pouco,  sei la meu pai sempre foi distante,  mas tinha que entender que ela nunca teve contato nenhum com família, tinha que. Deixar de ser criança.

Sentamos a mesa e agradecemos

--- hajimemasu

A comida dela era muito gostosa, com um gosto maravilhoso era a comida mais gostosa que já provei.

Logo um pássaro mensageiro apareceu,  era uma missão secreta,  peguei o pergaminho e coloquei na minha mochila e sai.

Apart boruto

Tinha uma missão secreta e voltei a tarde,  estava andando pela cidade e senti um abraço pelas costas,  só podia ser a sarada.

--- oi meu amor.

Me virei e era a hinami,  fiquei vermelho e sem reação.

--- seu amor? -- você gosta de mim?

--- er...  bem eu..

--- você está vermelho e gaguejando.

Ela me abraçou e disse -- também te amo.

Apart sarada

Votei da missão e fui encontrar minhas amigas.

--- ela parece bem legal. -- falou chouchou.

--- sim ela parece.

--- ela está muito perto do meu irmao,  quem deveria estar lá deveria ser você  sarada.

--- ela tem mais intimidade com ele,  relaxa.

--- não sei não.

Encontramos ela  e nos contou que foi criada por oroshimaru foi uma experiência bem sucedida de sêmen,  foi treinada e oroshimaru estava a abandonando quando meu  pai a encontrou.

--- você foi a segunda experiência bem sucedida,  Eu sou a primeira -- disse mitsuki.

--- assim você é  o herdeiro do oroshimaru,  Karin sempre dizia isso.

--- pois é .

--- vamos comer alguma coisa galera -- disse shikadai.

---- claro vou ali e já volto.

--- ela é  bem animada em sarada?!

--- sim é ela cozinha muito bem.,  ela é  um pouco carente,  mas gente boa.

Estávamos indo para o itiraku e vimos hinami abraçar boruto e dizer

---também te amo.

Aquilo me doeu muito,  eu gostava do boruto, gostei dele por todos esse anos mesmo ele longe de mim e quando chega ele se declara para minha prima.

Todos olharam para ele é depois para mim,  tentei me controlar e não chorar, hinami se separou de boruto e quando ele viu que todos tinham visto ele ficou vermelho e tentou se explicar,  o intenrompi e disse

--- vocês vem comer conosco?

--- er..

--- claro prima -- disse ela pegando na mão dele.

Aquilo me magoou muito,  tinha que ser forte,  afinal foi uma decisão dele,  queria muito que fosse eu,  mas não é  e tenho que esquecer ele.

Amor Shinobi 2 - Novas Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora