Apart mitsukiFomos para a nossa área boruto estava defendendo a bandeira, ele fez cinco clones da sombra, eu estava observando de cima se sarada precisase eu daria cobertura a ela, estava olhando o movimento da rua.
Sarada foi procurar a bandeira, então vi duas sombras vindo na nossa direção, sai correndo pelo fio de eletricidade e deu. Um mortal pra frente e atirei algumas cunais comecei a lutar com um cara e o outro também me atacou lutei com eles, um eu fiz desmaiar e o outro eu ai da estava lutando.
Apart inojim
Shikadai e cho cho estavam indo pegar a bandeira do time adversário, enquanto eu estava cuidando da nossa bandeira, um dos garotos chegou e começou a me atacar, lutei com ele e criei dois Leos o garoto lutou com eles então Foz mais cinco, os meus leões são fracos mais dão conta de vigiar.
O garoto chegou e deu um mortal e jogou papéis bomba, meus Leos explodiram então deu um mortal e um chute dele e o memso caiu então eu o imobilizei
Falei para minha equipe que estava tudo certo então vi que shikadai estava segurando os outros adversários com sua sombra e cho cho usou o seu modo de expansão e pegou a bandeira.Apart sarada
Estava vigiando pra saber aonde que o outro cara estava, ele estava do lado da bandeira, entao ele colocou a mao na orelha e fez um jutso de ilusao e seguiu, chegei perto da bandeira e atirei uma cunai nao tinha papeis bomba, entao ativei o meu sharingan e comecei a observar.
Apart shinki
Minha equipe foi direto pra pegar a bandeira do time adversário, metal Lee, veio com toda a velocidade e me atacou, comecei a usar minha areia, ele era bem rápido então usei minha marionete, nele, seu chute era bem forte e quase quebrou minha Mario te então segurei o seu chute com minha areia e consegui imobilizar.
Part borutoMitsuki estava lutando com tudo, mandei dois dos meus clones ajudarem ele, entao apareceu um terceiro lutamos com elesnpor alguns minutos a minha força estava acabando, então um telão apareceu e mostrou sarada com a bandeira na mão e com um sorriso no rosto
Abri um sorriso e mitsuki também, os nossos adversários fizeram uma cara feia e saíram.
Mais tarde nos encontramos na frente da praça principal, Sarada estava com o sorriso la na orelha e abraçou mitsuki e depois ela me deu um abraço bem apertado e nossos olhos se encontraram, eu fiquei vermelho e ela também enato nos separamos e olhamos para o lado quando iria falar algo, meu pai disse
--- agora vai ter a Batalha e separemos quem vai para a lutar nas finais ou não.
Entramos no ginásio e ficamos em fila, Estava ansioso então apareceu no telão quem iria ser o primeiro a lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Shinobi 2 - Novas Histórias
FanfictionUma sping -off de amor shinobi. Com novas aventuras da turma, o que os jovens ninjas aprenderam com seus pais ? Quem sabe um dia eles os superaram ,mas para isso eles precisam entender os seus sentimentos e superar grandes desafios tanto do amor...