capítulo 18 -- despedidas.

650 37 9
                                    

Apart boruto

Estava sentado com sarada de baixo de uma arvore, depois do treinamento e perguntei.

---o que você acha se eu ir com o seu pai?

---vai ser bom para você.

---você vai sentir minha falta.

---claro que sim, a gente sempre briga e discute, mas gosto de você, crescemos juntos, mas podemos nos falar sempre.

---então você quer que eu vá?

---sim dês que você esteja feliz la.

---vai sentir ciúme de mim com seu pai?

---gosto do meu pai perto, mas acabei me acostumando ter ele longe.

---nunca fiquei longe dos meus pais nem de konoha.

---sei como é, amo isso tudo aqui e não trocaria por nada, mas você não vai morrer la , vai aprender e voltar.

--- sei--disse de cabeça baixa. -- mas vai sentir ciúmes dele vai confessa você é muito ciumenta.

---estou um pouco, mas eu sei que voce não vai roubar ele de mim.

--- nunca, ele so é meu amigo.

--- obrigada boruto.

--- dinada-- nos demos um abraço e logo se separaram.

Olhamos um para o outro e estavamos chegando perto então nossos pais aparecendo e olhamos para eles assustados e vermelhos, sasuke perguntou

---então boruto o que você decidiu.

---vou ir com você tio sasuke.

---que bom. -- disse meu pai feliz, eles saíram.

Sarada e eu fomos caminhando para casa e ela voltou ao assunto.

--- seremos sempre amigos, não só eu e você mais todos os nossos amigos, vai continuar a mesma coisa. -- disse olhando em meus olhos.

Olhei naqueles olhos escuros e a a observei, como não tinha percebido que eu amava, cheguei mais perto e ela disse vermelha e se afastando.

--- tenho que ir.

Falei com minha mae e himawari depois de pensar muito, decidi ir com sasuke viajar e aprender, mitsuki decidiu ser treinado por oroshimaru, a ambu iria vigiar ele 24 horas por dia , iríamos nos despedir essa tarde, estava decidido em me confessar para sarada.

Mais tarde...

Nós despedimos dele, tudo estava mudando todos estavam com novos treinamentos e novos objetivos.

--- sera que tudo vai ser como era antes daqui quatro anos.?

--- vamos ter que esperar para ver.
--- daqui quatro anos serei um grande ninja.

---todos nós seremos se nós esforçamos.

--- vou daqui uma semana

--- podemos aproveitar até la.

Se passou alguns dias, arrumei as malas e meu pai deu algumas dicas para mim , me despedi dos meus amigos com uma festa de despedida e tiramos muitas fotos.


Mas tarde minha família e a de sasarada mos comer no itiraku para comemorar, foi bom ver todos felizes e nos despedindo de certa maneira.

Ainda não sabia como me confessar para sarada, tentei a semana toda e nada, sempre tinha alguém que me atrapalhava, mas tinha que fazer isso amanhã ou nunca falaria. Pois de manhã bem cedo sasuke e eu sairiamos.

Minha familia me acompanhou até a entrada da vila, falaram que me amávamos e também disse o mesmo, lá sasuke estava com Sakura e sarada, Quando eles nos viram abriram um sorriso.

Minha mãe pediu para sasuke cuidar de mim e essas coisas de mãe.

Chamei sarada para conversar, e essa era a hora, começamos a nós falar e eu a abracei e disse olhando em seus olhos.

--- não vai me esquecer em?

---nunca você é o meu amigo.

---eu sei, mas quero ser mais do que isso.

---como assim bolt?
---eu te amo, de verdade, você é tudo para mim sarada, eu gosto de voce.

---é sério isso?

--- sim!

---também gosto de você muito -- ela me abraçou bem forte e u retribui.

Nos beijamos, um beijo bem calmo e suave demoramos muito naquele beijo, quando paramos sakura e minha mae estam segurando nossos pais e himawari disse

---nossa eles estão namorando. Eu vou ser titia logo logo.

Sasuke pirou e Sakura disse segurando ele

---nao se preocupa, é brincadeira amor.

---himawari quieta filha.

Estavamos morrendo de vergonha, mais tarde sasuke e Sakura se despediram eles estavam felizes


Me despedi de minha mãe e de todos e fui começar minha jornada , comecei com o pé direito ao sair da vila, novas aventuras começam para mim o que será que me espera?.

Amor Shinobi 2 - Novas Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora