capítulo 22 --- preciso lutar.

750 39 18
                                    

Part sarada

Finalmente chegamos no itiraku,  estava tentando não demostrar minha vontade de chorar,  gritar bater no boruto,  mas fiquei calma e com cara de feliz por eles ou pelo menos achava que estava assim,  queria falar para ele que eu o amo,  mas não poderia por medo.

Todos olharam feio para ele.

--- vamos sentar na mesa meu amor. -- disse hinami animada puxando boruto pela mão.

---  cla.. claro.

--- parece que meu irmão começou a ser gago. -- disse himawari o fuzilando com os olhos.

Todos começaram a rir,  me sentei no balcão com hima e Chouchou, os meninos perguntaram

--- então vocês estão namorando? -- perguntou shikadai.

Todos olharam para ele é ele ficou vermelho e disse.

--- bem,  Eu estava de costas e tamparam meus olhos achei que fosse a sarada então disse que amava isso  e era você hinami. -- disse olhando para ela.

--- então você gosta da sarada?-- disse ela seria.

--- bom...-- ele ficou vermelho -- não gosto dela  -- aquilo me doeu tanto foi pior do que eu tivesse engolido meu agulhas e percebi que todos ficaram supresos -- eu só não estou apaixonado por você hinami e você não deixou eu falar.

--- tudo bem,  mas já que você não gosta da minha prima eu posso te conquistar. -- disse ela colocando o dedo da ponta do nariz dele e rindo e ele abrindo um sorriso.

Continuamos a comer e não podia acreditar ele não gosta de mim e todos aqueles beijos,  tudo que aconteceu com a gente,  será que só eu que senti aquilo,  só eu que me iludi por anos.

Comemos e depois voltei para casa com hinami.

--- você está brava comigo? -- perguntou ela.

--- não.

---tem certeza  não quero te magoar.

---tudo bem,  Eu achei que boruto gostasse de mim,  mas ele disse na frente de todos que não gostava então tenho que cair na real.

---ele também disse que não gosta de mim,  mas quero conquistar ele.

---você gosta dele?

---sei la ele foi o primeiro garoto que foi fofo comigo.

---mas isso não é  gostar você admira ele.

--- mas tenho que tentar se não gostar dele tenho que saber por mim mesma.

Fiquei pensativa,  chegamos em casa e não conseguia parar de pensar no ocorrido boruto dizendo que ama hinami e depois falando que não gosta de mim,  hinami falando que temos que tentar para saber algo.

--- ela está certa. -- disse apra mim mesma.

---quem esta certa meu amor? -- disse minha mae entrnado no meu quarto.

---mae?!  Já é  de manhã?

--- sim meu  amor.

---mal conseguir dormir. -- disse bocejando.

---porque?

Contei tudo a minha mae e ela me olhou seria e disse.

--- eu corri atrás do seu pai por anos,  tinha várias garotas atrás dele,  sofri muito,  mas nunca desisti dele porque o amo e precisava que ele viesse isso.

---mas mae ele disse que não gostava de mim.

--- não importa,  seu pai me chamou de irritante de inútil várias vezes,  mas eu persisti e hoje estamos juntos,  mesmo que eu fique longe dele mas sei que ele é  meu,  Eu nao desisti no primeiro desafio e sei que isso não é  do seu perfil.

--- ok mae,  mas não quero ser rejeitada.

--- filha ele ficou anos longe,  as pessoas mudam.

--- ok vou tentar.

--- bom mesmo,  agora levanta ou voce ficara o dia todo ai na cama.

Me levantei,  fiz minhas higiene e decidi ir treinar depois do café,  cumprimentei todos e tomei Café,  no caminho encontrei boruto.

---bom eu...

---não precisa dizer nada boruto afinal você não gosta de mim..

--- eu gosto de você como amiga,  fica nos anos longe e as coisas mudam.

---claro entendo.

---está brava comigo?

---sim.

---porque?

---antes de ir embora com meu pai me beijou.

--- a gente só ficou,  não é  porque a gente se beijou duas vezes que vamos nos casar.

--- emus ei disso,  Eu sei que hoje é  só ficar e mais nada,  só que  eu te esperei por muito tempo.

--- eu não te pedi para fazer isso.

--- não,  não pediu,  mas eu fiz porque eu... Eu.. gostos de você boruto.

Ele ficou surpreso e foi embora sem dizer nada,  respirei fundo e fui para a floresta e comecei a treinar perto da Cachoeira,  concentrar e relaxar,  Me sentei de baixo da Cachoeira em forma de meditação e tentei relaxar. Mesmo com os olhos fechados senti que hinami estava ali.

--- pois não?

---posso treinar com você prima?

---claro.

Ficamos nos concentrando por horas, e só pensava não que minha mae me falou e por boruto ir embora sem falar nada,  afinal o que eu queria era que ele se declarasse também,  mas como sou idiota,  relaxar e tentar ser mais forte do que relamente poderia ser  aquilo era a coisa certa a fazer,  então edisse

---vamos treinar agora é não nos concentrar.

---estamos treinando a concentração.

---já ficamos assim por horas.

---ok.

Saímos de la e começamos a lutar sem usar o chacra  ela estava no mesmo nível do que eu,  isso era imprecionante , treinamos por horas,  decidimos almoçar na floresta mesmo ,  péscamos no rio,  ela parecia ser tão fácil e não estava usando o charingan, tinha que admitir que ela era uma boa rival tanto no amor e poderíamos crescer uma com a outra.

---você é  uma boa rival.

---como assim?

--- podemos melhorar uma com a outra nos treinamentos.

--- seria legal,  podemos aperfeiçoar cada técnica,  cada...

--- quero que também sejamos rivais no amor.

--- como assim?  Não me diga que você vai  conquistar o boruto também.

--- sim,  sempre gostei dele e tenho que  tentar.

--- gostei disso,  afinal gosto de concorrência,  seria chato conquistar algo sem isso.

Abri um sorriso afinal não poderia ser tão fraca ao ponto de não lutar pelo o que eu quero.

Amor Shinobi 2 - Novas Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora