capítulo 17 -- apoio para conquista-la.

667 41 15
                                    

Apart boruto.

Cheguei em casa e meus pais e sasuke,  estavam sentados me esperando.

---filho,  precisamos conversar. -- disse minha mãe.

---fala.

---sasuke vai ter que fazer uma missão e disse que quer que você vá com ele ,  ele vai te treinar. -- falou meu pai.

---vai ser ótimo e quando voltamos?

---daqui a um ano mas só para visitar -- disse sasuke.

---eu não sei se quero ir,  e vocês minha irmã,  a sarada,  a vila,  Meus amigos,  não posso deixar eles.

---vamos continuar a ser os mesmo,  não vai nos perder -- disse minha mãe.

---eu preciso pensar,  quando que você vai?

---mes que vem ,  ainda tem tempo.

Subi para o meu quarto e fiquei pensando,  deixar tudo e todos seria dificil nunca fiquei muito tempo longe de konoha e nem da minha família.

Para sarada

Depois que vi shinki e conversamos bastante,  já era tarde quase nove da noite,  shinki me levou em casa,  nos encontramos com papai.

---oi pai.

---oi -- disse ele analisando shinki e entrando.

---aquele é  o meu futuro sogro.

Fiquei vermelha na hora e ele se despediu com um beijo na minha mão,  ele era muito fofo.

Entrei em casa e papai queria conversar com nós,  mamãe e eu nos sentamos no sofá e ele disse

---recebi uma missão e tenho que  ficar atrás dos rastros da kaguya.

---vai manter notícias não é ? -- perguntei muito triste.

---sim pelo menos uma vez no ano irei comparecer em konoha.

O abracei forte,  iria ficar longe dele,  por muito tempo,  logo agora que estava acostumando a ter  ele de volta, minha mãe estava um pouco triste,  mas meu pai o abraçou,  era raro ver eles juntos fazendo carinho.

Deitei na cama e estava me sentindo angustiada, mas ele seria o meu pai para sempre e vai manter contado.

Parte boruto.

Não queria pensar muito em sair de konoha,  mas sair pelo mundo com sasuke seria uma ótima experiência para mim. Estava confuso.

A vila estava calma nesses últimos dias, sasuke ainda treinava eu e sarada juntos,  estávamos evoluindo muito,  ele queria testar nossos limites e passamos uma semana treinando nas montanhas com pouca água e comida.

Ficamos treinando por lá e ficava observando ela,  sasuke percebeu e disse

---você gosta dela?

---si..  -- fiquei olhando para ele assustado. -- claro que não ela só é  minha parceira -- disse contornando a situação.

---quando você disse que estava confuso na relação de ir para viajar comigo voce colocou que não queria se afastar de sarada.

--- ela é  minha amiga e...

---tudo bem de gostar dela,  dês que fique  forte o bastante para protege- la quando eu ano estiver aqui.

---sim senhor.

Sasuke queria que eu protegesse sarada ,  achei que ele iria brigar comigo,  ele é  bastante ciumento.

---um outro garoto está andando com ela para todo lugar e parece que ela está gostando dele.

---que garoto?

--- um que anda de Preto por ai e olhos pintados.

--' sei shinki o filho do kasekage.

--- prefiro voce um garoto que eu conheço do que um que não sei se é  bom para ela.

--- eu serei o melhor.

Logo voltamos para konoha, estávamos bem mais fortes,  só tinha três semanas para decidir se iria ou não.

Amor Shinobi 2 - Novas Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora