Apart sarada
Era mais um dia de treinamento com meu pai , só tínhamos mas uma semana antes da prova chunim, tinha treinado bastante e estava pronta, mas meu pai tinha muito que nos ensinar.
Boruto sempre me irritava, ultimamente ele estava sendo insurpitavel, mas sempre que olhava para aqueles olhos azuis ficava mais calma.
Ficamos discutindo por uns três dias, não Sei porque, mas temos uma relação de amor e ódio que faz ficar tudo mais interessante.
No dia seguinte, chegamos no campo de treinamento e meu pai estava sério como sempre e disse.
--- preparei muitos obstáculos para vocês terem mais destreza.
---ótimo, quando começamos. - perguntou boruto.
---agora. -- meu pai fez o sinal e abriu o portão.
Boruto saiu correndo campo a dentro, eu fui atrás, de repente apareceu um tronco vindo em minha direcao, consegui desviar, e veio algumas cunais, atirei as minhas o mais rápido possível, bateram nas outras e elas caíram.
Consegui ver o boruto, ele estava lutando com clones do meu pai, começou a fazer mais clones, preparei minhas cunais, comecei a ajudar ele, os clones estavam lutando sério, dei tudo de mim e conseguimos acabar com eles.
Boruto e eu continuamos então nos deparamos com dois caminhos, paramos e ficamos olhando, aparentemente eles eram bastantes parecidos, boruto escolheu o da direita e eu o da esquerda, segui por ele, e vi um casal com uma menina, parei e de repente aparecu um homem e pegou uma faca e chegou por trás não conseguia me mover, então o homem matou a menina na frente dos seus pais, quando o seu pai iria interferir ele é morto, juntei todas as minhas forças e atirei duas cunais no homem e percebi que era um ninjutso.
Continuei e senti fios encostarem na minha pele, ativou, vários troncos que iriam se colidir um contra o outro, não dava para raiar dali, então fiz o justo que pude aprimorar
--- justo margaridas de fogo.
Escendiou todos os trocos, parei para respirar um pouco e vejo um pedaço de jaqueta preta, então cai a ficha era de boruto, me assustei e comecei a tremer, eu tinha matado boruto carbonizado.
Comecei a procurar mais coisas sobre eles e vejo sua bandana em cinzas, me desesperei e comecei a chorar, pensar em tudo que boruto me fez todas as lembranças boas até o nosso beijo então cai a fixa que não tem como o boruto ter chegado tão rápido para me salvar e saio dali o mais rápido possível, era uma ilusão, não vai ser desta vez que meu pai vai me pegar.Apart boruto
Depois que fui para a direita e Sara para a esquerda eu comecei a desviar dos papéis bomba, vejo um bebé amarrado a um monte de papéis bomba, tento ir até ele então sinto que eu estou amarrado e ele está livre, não consigo me mover e vejo o bebê encostar em um papel e começar uma enorme explosão e vários papéis explodindo junto, e eu explodindo junto, então começa tudo de novo, na terceira vez me imagino pegando o bebê antes de ver ele livre e quando vejo tinha me libertado do ninjutso .
Sai e olho e sinto vários clones do sasuke me seguindo sigo mais rápido e uso o razengan neles e quando olho estava usando a razengan na sarada, cortando a sua roupa e sua pele, paro o golpe ela estava caída e gelada, Comecei a desesperar e falar
--- Sara olha para mim? Sarada! Sarada! Sarada! -- disse sacudindo ela.
Ela não se movia e me desesperava eu a abracei e comecei a fazer carinho em seus cabelos, eu tinha matado a garota que eu gostava; a minha amiga de tantos anos, minha parceira de equipe, estava chorando em cima dela desesperado, então quando em acalmei pensei bem e sarada não eStava comigo e não seria ela, não podia ser, me levantei limpei minhas lágrimas e continuei.
Então cheguei até aonde sasuke estava o verdadeiro e sarada também estava la, É ele disse que nos observou e estamos melhorando, já sabemos identificar ilusões e ninjutso.
Voltei apra casa e tomei um banho demorado, entao comecei a pensar em sarada, se eu tivesse perdido ela eu nao me perdoaria, todas as vezes que eu implico com ela é para ela olhar para mim e me notar, eu preciso que ela me note, olhar em seu olhos sentir o calor em sua pele, ver seu sorriso mesmo que de vez em quando.
Agora tenho certeza estou apaixonado o ela.
Apart sarada
Só de ficar imaginado aquelas ilusões me deixa um pouco triste so de imaginar que boruto pode morrer, me dá um frio na barriga e um aperto no peito.
Mas tenho que me concentrar, a prova começa daqui a dois dias e eu tenho que me concentrar e para relaxar é só olhar nos olhos do meu boruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Shinobi 2 - Novas Histórias
FanfictionUma sping -off de amor shinobi. Com novas aventuras da turma, o que os jovens ninjas aprenderam com seus pais ? Quem sabe um dia eles os superaram ,mas para isso eles precisam entender os seus sentimentos e superar grandes desafios tanto do amor...