capítulo 13

771 43 16
                                    

Apart Mitsuki

--- os dois estao bem,  nao se preocupem, vamos para a próxima luta!  Shinki e mitsuki. -- bravou shizune.

Desci para a arhena,  nos comprimentamos e começou a luta.

Sua marionete de areia estava o protegendo e ele estava esperando o meu primeiro golpe,  sabia que a areia o protegerá de tudo ,  tenho que acabar com essa barreira e depois derrota-lo.

O ataquei com sete cunais, sua marionete o defendeu e veio para cima,  defendi dos seus golpes e comecei a observar algumas brechas que  ele dava, ele me atacou um uma espada de areia metalica eu desviei rápido e ela acertou o chão e fez um buraco.

Ele veio por cima de mim eu desviava dos seus golpes, ele estava me afastando de shinki,  os golpes eram rápidos, aonde acertaram quebravam o chão e as paredes, desviava por pouco,  até fez um pequeno corte no meu rosto,   ataquei um papel bomba na marionete e me estiquei e ataquei shinki com outro papel bomba, fez uma grande explosão,  todos gritaram achando que eu tinha ganhado.

Apart boruto

Acordei me sentindo fraco estava na sala de emergência,  olhei para o lado e sarada estava ainda desarcordada,  me levantei com difilcidades e me sentei na cama,  ouvi meus pais falando do lado de fora da sala com sasuke e a tia Sakura.

Olhei para sarada e ele fica linda dormindo,   o que estou pensando,  sacudi a cabeça tentando parar de pensar desta forma,  ela é  minha amiga e...
Droga eu estou apaixonado por ela e isso é  ruim pois ela é  minha amiga,  parceira e rival, não devo ficar pensando nisso.

Então sarada acorda e olha para mim.

--- quem ganhou?

--- não sei,  acho que foi empate.

--- hum.

--- esta com dor?

--- não muito,  só fraca.

--- vocês usaram muito chacra estão bem? -- disse minha mae e nossos pais entrando.

--- estamos so fracos -- disse sarada.

--- vocês não deveriam usar o tidoribe o razengan,  sabem que é  perigoso,  foi com isso que perdemos nosso braço.-- disse meu pai. 

---vocês deveriam lutar direito,  esses golpes são de estrema urgência.

--- tudo bem,  agora van os deixa-los descansar um pouco depois demos bronca -- disse mamãe.

--- não lutem contra o outro desta forma outra vez -- disse tia Sakura.

--- eles precisam descansar um pouco,  iremos fazer alguns exames e depois eles teram alta. -- disse a infermeira.

Nossos pais saíram e antes de nos levarem para fazer um checap sarada disse

---teremosnuma revanche não é?

---claro,  a qualquer hora.

---ótimo.

Dei um sorriso para ela é fomos fazer o checap.

Apart Mitsuki

  quando a fumaça sessou, senti a marionete de shinki se aproximando,  dei um mortal para trás e passei por cima  dele e ataquei com vários papéis bomba. Depois com uma Cunai.  Corri para o meio das duas fumaças e atirei mais cunais e papéis bomba.

Quando todos viram, aquele que me atacou por último era o shinki, minha Cunai estava na sua perna,   estiquei o meu braço e o capturei,  o prendi e coloquei uma Cunai rente a sua garganta.

Todos ficaram emprecionados.

--- Mitsuki ganhou!

Soltei shinki e não conprimentamos.

Fui ver como eles estavam e os pais deles disseram que eles estavam fazendo o checap.

As lutas continuaram e depois de algumas horas acabou.

Todos foram embora é encontrei sarada e boruto eles estavam bem.

Apart sarada

Estávamos andando para ir na feira para minha mãe,  e shinki me parou e disse

---vou embora daqui a pouco,  mas tinha que despedir de você.

---não vi a luta mais Mitsuki disse que você deu trabalho para ele.

---um pouco ele é bem forte. Foi ele que ganhou a prova chunin?

---sim ele está bem feliz,  ele é extremamente forte.

--- você também, foi a única garota que passou para a segunda fase e você não perdeu so impatou com o boruto.

---pois é  treinei bastante.

--- você é  esforçada,  gosto disso em você.

Corei e Olhei para ele bem envergonhada.

---eu tenho que ir nos vemos na próxima uchiha sarada -- me deu um beijo na bochecha  e fiquei ainda mais vermelha.

---tch tchau shinki.

Ele olhou para trás e deu um sorriso de lado e se foi,  oq ue foi aquilo ele me deu num beijo e foi fofo comigo,  preciso contar para chouchou.

Apart boruto

Estava andando pela Vila e fui  no mercado, vi sarada iria ir até ela,  então shinki chegou,  me escondi e fui vigiar eles de longe,  então ele deu um beijo nela e logo se foi.
Me veio uma raiva e fui falar com ele.

---shinki.

---há oi boruto.

---porque beijou a sarada.

---porque eu gosto dela.

--- ela é  min...

--- sarada não é  de ninguém, ela que tem que decidir quem ela gosta e pelos que eu sei vocês não se dão bem.

--- isso não é  da sua conta,  so fique longe dela.

--- não só se ela me pedir.

O encarei ele se foi,  não acreditava que estava com ciúmes de sarada e brigando por ela.
O que está acontecendo comigo?

Amor Shinobi 2 - Novas Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora