capítulo 2

2K 102 82
                                    

Apart sarada

No dia seguinte

Estava indo para o campo de treinamento com cho cho, ainda estava nervosa com boruto.

--- Aquele baka do boruto.

--- sarada,  vocês sempre brigam.- disse cho cho comendo dango.

---eu sei, mas ele sempre me provoca e acabo saindo do sério.

---seus pais te deixaram de castigo?

---sim! por brigar com o boruto.

---eles sabem que vocês se beijaram.

---não , estava tão brava que nem contei com a mamãe.

--- você vai contar?

---talvez., tchau cho cho. -- disse começando a correr..

Sai correndo pro campo de treinamento, la ainda não tinham chegado o mitisuki e então percebi que um loiro estava la parado, parei de correr e fui andando até ele, o mesmo estava jogando em seu celular.

---bom dia boruto.

---bom dia sarada.

Fiquei em silêncio perto dele e ele só jogava então mitisuki apareceu e logo o nosso sensei.

---bom dia a todos, eu me chamo konohamaru sarutobi, apresentem da direita pra esquerda, falem o que gostam e o que não gostam.

---eu sou mitisuki gosto de ver o por do sol e não gosto de ovo.

---sou sarada uchiha, gosto de coisas simples e não gosto de pessoas irritantes... - disse olhando para o boruto.

---sou boruto uzumaki e gosto de jogos e não gosto quando a bateria está acabando.

---Ótimo vamos ver as suas técnicas. Se escondem e me ataquem então vou ver quem vai passar no exame.

---como assim achei que já tivéssemos passado - boruto disse guardando o celular no bolso jeans com zíper.

---aquele era um teste pra ver quem poderia passar a verdadeira prova é agora, Vocês tem que conseguir capiturar alguns dos meus clones, se conseguir vocês passam.

Então fomos cada um para um lado, e preparei minhas armas e tentei localizar aonde estava cada clone, usei o meu charingan e achei dois so faltava saber como conseguir capiturar. Então boruto atirou uma faca Cunai E o clone desviou e saiu correndo, boruto foi atrás e os outros dois clones fizeram o mesmo eu e mitisuki os seguimos e boruto começou a fazer clones e atacar um só clone, os outros iriam o atacar então mitisuki e eu atacamos eles e ele se desfizeram, só tinham agora o clone que boruto estava atrás .

Então boruto iria ataca lo e mitisuki usou seu justo em seu braço e o esticou e embolou em volta de boruto e o trouxe pra perto de nos e o mesmo berrou.

---PORQUE FIZERAM ISSO. EU ESTVA QUASE OS CAPITURANDO.

---se o atacasse como planejava nois três voltariamos para a academia. - disse mitisuki o soltando.

---como assim?

---nos os atacamos pois eles iriam atacar você é eles desapareceram.

---temos que trabalhar em equipe,  Mas como vamos captura los? - mitisuki

---se eles forem atacados, eles se desfazem como vamos capiturar eles.

--- temos que capiturar o verdadeiro o clones vão sempre se desfazer. - eu disse ativando o charingan e procurando ao redor.
- achei ele está ali.

Fomos sorrateiramente e cada um para um lado, nos atacamos ele; ele desviou,   a gente foi atrás dele ele fez mais clones e se espalhou procurei entre eles e nenhum era o verdadeiro nos tres lutamos contra os clones e seguimos pela floresta, o procurando , ele estava deitado  em um galho de uma árvore e disse

---parabéns sabem trabalhar em equipe, Vocês passaram.

---nos não te pegamos, não passamos ainda. -- disse dando um passo a frente.

--- sim passaram o treinamento é pra ver se vocês sabem trabalhar em equipe e se sabem lutar então passaram nossas primeiras Missões começam amanhã.

Todos nós ficamos felizes e estávamos voltando pra casa e encontramos o trio ino shika cho.

---como foi pessoal- disse shikadai.

----passamos e vocês? - boruto.

---sim, começamos as Missões amanhã. - disse feliz da vida.

---que ótimo.

Andamos até a casa de cada um e a noite disse a minha mãe.

---mãe...

---fala sarada.

---eu tenho que te contar uma coisa muito importante.

---o que?

-- eu e o boruto nos beijamos - disse ficando Vermelha.

--- como assim? Quando foi?

--- estávamos nos encarando e ele estava em cima da mesa , alguém empurrou o boruto e nos beijamos sem querer.

Minha mãe ficou olhando pra mim, E disse

----nossa que nostálgico.

---PORQUE?

---eu já vi isso acontecer uma vez e aconteceu de novo.

---quem que te beijou desse jeito mamãe?

---não foi comigo, mas o que importa é você.

--- me conta mãe?

--- melhor não filha. Mas você está gostando do boruto agora?

---não sei, ele é muito imaturo.

---você também é , seu pai e eu temos a mesma idade.

---eu sei mãe, mas não sei se eu tiver eu te falo.

--- obrigada filha.

Subi as escadas e fiquei pensando se eu gostava ou não dele.

que aquele beijo foi péssimo, o que ele sabe de beijos, eu até que gostei mais não vou demostrar, ele é um baka mimado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor Shinobi 2 - Novas Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora