capítulo 15-- amigos?

753 43 5
                                    

Apart boruto

Já tinha passado uma semana des que Miraí nos levou para a floresta e nos treinou,  estava um pouco triste,  estava rolando um clima com sarada e tive medo de admitir que gosto dela.

--- porque tenho que ser tão covarde?

--- você é  bobo e tem medo  -- disse himawari.

---  não estou falando com você. -- disse fazendo cara feia para ela.

---nossa meu irmão está falando sozinho,  ele é  louco.

-- aff -- disse revirando os  olhos.

--- o que foi,  porque estao brigando de novo? -- minha mãe perguntou.

--- boruto esta falando sozinho esta louco coitado.

--- não fale assim hima.

___ desculpe mamãe.

--- o que aconteceu filho?

--- nada mae,  só estou preocupado.

--- com o que?

--- com sarada.

--- oq ue houve com ela?

--- a gente ta estranho eu me afastei dela um pouco.

--- converse com ela,  fale o que sente e resolva o que aconteceu.

--- vou seguir o seu Conselho-- disse acabando de comer.

Fui para a missão e des daquele dia dei uma afastada da sarada,  não conversarmos muito e ela também estava triste comigo,  eu deveria parar de ser troxa mas não consigo.

Depois da missão fomos para a praça,  lá encontramos o resto da turma.

---vamos treinar na floresta amanhã. -- shikadai

---clara vai ser ótimo e sem contar que amanhã é  feriado. -- mitsuki

---ótimo. -- sarada.

Estávamos indo embora então disse

---sarada! 

---ah oi.

---precisamos conversar.

---sobre o que?

--- sobre aquele clima que ocorreu na floresta quando vimos aquela estrela.

Ela desviou o olhar e aprecia triste,  fomos para um banco que dava para ver os rostos dos hokages.

---eu travei naquela hora,  eu nao sei eu fiquei nervoso, mas tudo travou e eu fiquei com vergonha,  tive medo de perder nossa amizade e tudo acabou ficando estranho depois. 

Ela olhou para mim surpresa,  e abriu um sorriso e começou a rir.

--- qual é  para de rir.

--- eu também fiquei nervosa,  mas isso não vai atrapalhar nossa amizade ok.

___ que bom entao,  vamos fazer uma revanche amanhã.

--- claro.

Ela saiu e eu quase me confecei a ela,  eu estava tremendo igual uma vara Verde.

Apart sarada

Boruto estava com medo de perder a nossa amizade,  eu também não quero perder a amizade dele,  mas queria que tivéssemos algo a mais,  sei que o nosso primeiro beijo foi um acidente,  fico imaginado se não fosse acidente,  talvez estaríamos namorando.

Fiquei pensando nas possibilidades a noite toda e suspirando,  mesmos que eu esteja apaixonada por ele,  ele não gosta realmente de mim,  só como amiga,  tenho que parar de sentir aquilo.

No dia seguinte toda a turma se reuniu na Praça e fomos para a floresta,  nos alongamos e começamos a treinar,  e competir entre nós.

--- quem fica mais tempos e cabeça para baixo,  segurando apenas com os pés na árvore,  escolhe o próximo desafio -- disse inojin.

Ficamos uma hora naquela posição. Quem ganhou foi chou chou.

--- quem fica não cair na água ganha..

Começamos a nós atacar,  com tudo,  cada trio lutava contra o outro,  depois lutamos mano a mano e estavamos exaustos,  tínhamos usado bastante chacra,  mas mesmo assim Ficamos lutando por horas,  quando estava quase escurecendo,  eu e boruto decidimos fazer a revanche,começamos a lutar então escutamos um barulho entre os arbusto,  paramos de lutar e quando vimos,  era os parceiros do meu pai.

Todos ficaram surpresos e um deles disse

--- oi crianças.

Amor Shinobi 2 - Novas Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora