capítulo 16-- visita

690 44 6
                                    

___ oi crianças.

Pegamos nossas armas e ativei  meu sharingan.

O cara que disse oi para nós começou a ficar com manchas e ficar agrecivo,  então o outro acalmou ele com água que saía de seu braço e disse.

--- não viemos aqui para lutar com vocês,  sou suigetsu e ele é  jyuugo.

--- vocês eram parceiros do meu pai.

--- sim,  você cresceu sarada.

--- como os conhece sarada? -- perguntou boruto.

--- quando fui atrás do meu pai encontrei suigetsu e Karen.

--- o que vieram  fazer aqui?

--- viemos acompanhar a Karen,  Ela quer ver você e seus pais.

--- porque?

--- não sei,  você  faz perguntas de mais.

Olhei para ele desconfiada.

--- vamos voltar para casa entao. -- disse mitsuki.

---  vamos com você garoto,  temos que ver uma velha serpente. Kkk

Estava desconfiada o que eles poderiam querer em konoha, mitsuki e os outros foram e boruto disse

--- toma cuidado.

--- pode deixar.

---vou te levar em casa.

---não precisa.

---eu insisto.

Ele me levou e quando entrei em casa estava meus pais e Karen conversando,  eu me assustei,  não sei era esquisito,  mas pelo que minha mãe conta,  Karen ajudou no meu parto.

--- oi.

--- oi filha,  esta é Karen -- disse minha mae.

--- a quanto tempo você cresceu sarada.

--- pois é  -- disse um pouco envergonhada.

--- trouxe um  novo par de óculos para você.

--- obrigada.

Minha mãe e ela me contaram como eu nasci. ( tem essa história no amor shinobi)

Apart mitsuki

Suigetsu e jyuugo foram até o orfanato comigo e lá eles começaram a conversar com kabuto

Eles falaram que  oroshimaru queria me ver mais vezes e me treinar.

--- eu nao quero,  tenho minha vida aqui e ele so quer meus poderes.

--- ele não vai te fazer mal,  so irá te treinar.

--- nao ligo,  nao quero ser treinado por ele.

--- você poderá aprimorar os seus talentos.

Saí dali e fiquei pensativo,  porque oroshimaru se apegaria a uma cobaia que deu certo se ele me abandonou?

Apart sarada

Mitsuki nos chamou para conversar.

--- tenho que contar a vocês uma coisa.

--- pode dizer.

--- oroshimaru é  o meu pai.

--- aquele oroshimaru! -- dissemos juntos.

--- sim,  ele quer que eu va treinar com ele,  o que vocês acham.

--- você irá aprender várias coisas com ele.

--- oroshimaru quer dominar o mundo ainda é isso é  ruim,  ele pode te corromper.

--- também achei isso,  mas será algusn dias e você estarei na supervisão dos anbu.

--- então não vejo problema.

--- tomara.

Estava voltando e encontrei Karin,  fomos tomar um sorvete e ela contou coisas de quando era parceira do meu pai.

--- eu era jovem e boba,  seu pai nunca Respondeu as minhas investidas e ele só queria vingança e poder,  Me traiu várias vezes,  mas mesmo assim corria atrás dele, você corre atrás de alguém?

--- não,  eu quero é  treinar,  não sei se quero namorar sou muito nova so tenho 12 anos.

--- quando for mais velha voce irá se apaixonar so espero que puxe para o seu pai neste lado e não fica atrás de garotas sofrendo.

--- oroshimaru quer o que com o mitsuki.

--- treinar e se dedicar a ele.

--- ele quer corromper mitsuki

--- acho que não ele mudou um pouco.

Não sei,  estava preocupada com ele.

Karin e eu ficamos conversando um pouco e logo ela foi embora, ela parecia legal,  mas só fala de garotos,  isso é  estressante,  ela foi embora.

Estava parada e senti uma mão no meu ombro,  olho boa trás e era shinki.

---oi sarada.

---e ai,  que bom já está de volta a konoha. -' disse abraçando ele.

---senti sua falta-- disse retribuindo o abraço.

Para boruto

Vi sarada abraçando shinki e ele fazendo o mesmo nela,  fiquei triste e algo doeu em meu coração.

Tinha que voltar para casa meus pais queriam conversar comigo e pareciam ser sério.

Amor Shinobi 2 - Novas Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora