Prólogo

5K 299 123
                                    

Olá, meu nome é Samantha Stanford, moro na cidade de West Wood, tenho 17 anos e sou aluna do colégio South Hill.

Vivo em uma vizinhança bastante calma, a minha casa é espaçosa e tem um jardim grande e bem bonito! Nossos vizinhos são muito agradáveis e minha família, assim como as outras, é normal.

Eu até que queria dizer que minha vida é ótima, que tenho muitos amigos, que sou feliz, que minha família é feliz. Porém, ao dizer isso, eu estaria mentindo.

Desde pequena eu vejo coisas que ninguém vê. Sombras seguindo pessoas, monstros que observam crianças, seres que ficam andando por aí...e juntando isso com as muitas brigas de meus pais, a solidão que anda ao meu lado, meu círculo de amizades (que é igual a zero), meus diversos pesadelos e as zombarias que fazem comigo...pode-se dizer que minha vida não é igual ao dos outros adolescentes.

Você tem certeza que quer conhecer minha história? Logo esse tipo de história? Já vou avisando que o que verá, não será nada igual ao seu "mundo real".

Ou talvez seja, afinal...cada qual com seu caos, certo?

Mas em um mundo como esse, algo do tipo mereceria tamanha relevância?

----------//----------

* Confira meu novo livro de terror: "Contos Curtos Cabulosos"!

* Instagram: doutora_psycho (para quem quiser acompanhar publicações a respeito de minhas histórias e assuntos envolvidos)

* Projeto Psychosis:

Criado pela escritora @doutora_psycho, pelo artista @joaokurono e pelo desenhista @garekasuuka, o projeto tem como objetivo apresentar o mundo do horror de modo jamais visto anteriormente, procurando também adentrar na mente dos leitores de maneir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Criado pela escritora @doutora_psycho, pelo artista @joaokurono e pelo desenhista @garekasuuka, o projeto tem como objetivo apresentar o mundo do horror de modo jamais visto anteriormente, procurando também adentrar na mente dos leitores de maneira marcante e quem sabe...mais perturbadora do que deveria ser.

Conexão SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora