11º Capítulo

105 4 0
                                    

#JustinOn

- Queres mesmo saber porquê que te beijei? – ela assentiu com a cabeça.

No exato momento em que ia falar a porta abre-se e nós separamo-nos o mais rápido que consegui-mos.

- A... a pizza já chegou. a minha mãe disse um pouco atrapalhada.

- Eu já vou. passei a mão pelo meu cabelo e saí da sala de cinema.

Senti que alguém vinha atrás de mim. Aposto que era a minha mãe e que ia já começar com os filmes.

- Escusas de vir com as tuas conversinhas. – disse irritado.

- Que conversas Justin?

- As tuas conversas de namoro! Não se passa nada entre nós.

- Não foi o que me pareceu.

- As aparências enganam.

- Justin, tu sabes que comigo não precisas de ter segredos. Sou tua mãe. Sempre me contaste tudo.

- Eu não te estou a esconder nada.

- Então, o que se passa entre vocês? – perguntou enquanto eu preparava as coisas para comer-mos.

- Não se passa nada. suspirei. – Não te preocupes. Quando eu tiver alguma coisa para te contar, eu conto-te.

- Está bem, já não me meto mais no assunto!

Acabei de preparar as coisas e levei tudo para cima. Quando entrei no quarto ela estava sentada no sofá a mexer no comando.

- Quem te disse que podias sentar-te no sofá e que podias mexer na minha televisão. disse sério.

Ela olhou para mim, largou o comando e levantou-se.

- Estava a gozar. vi ela a revirar os olhos e a sentar-se novamente. – Que filme queres ver? – disse enquanto pousava as coisas em cima da mesa.

- Qualquer um.disse e abriu a caixa da pizza.

Peguei num filme de terror e meti-o no DVD. Carreguei no play e sentei-me no sofá. Tirei uma fatia de pizza e trinquei-a.

- Um filme de terror? Asserio? disse aborrecida.

- Porquê, a menina tem medo?

- Não. Só não gosto de filmes de terror.

- Se tiveres medo podes-te abraçar ao meu cão.

- Que engraçadinho. – deu-me um murro no ombro.

- Se não gostares de cães sempre te podes abraçar a mim.

- E se também não gostar de ti?encarou-me.

- Se não gostasses de mim não estavas aqui. – olhei-a de lado e vi-a revirar os olhos e a encostar-se no sofá.

#SelenaOn

Assim que acaba-mos de comer fomos a minha casa. Preparei a mochila conforme as aulas que tinha agora de tarde e fui ter com o Justin ao carro.

Eu tinha um bocado de receio de chegar á escola com o Justin. Sei que não dou muito nas vistas aqui na escola, mas ele provavelmente dá e se eu chegar com ele á escola, toda a gente vai começar a comentar. Eu sei que já estou habituada de toda a gente falar de mim, mas estou numa escola nova e queria que tudo fosse diferente. Queria ser como as outras pessoas. Queria ter amigos. Amigos verdadeiros.

Depressed (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora