Acordei com alguém a fazer-me festas no cabelo e logo olhei para cima, encontrando os olhos cor de mel do Justin.
- Olá baby. – Disse e sorriu.
- Hey. – Espreguicei-me e uma dor nas minhas pernas e na minha intimidade fez-se ouvir.
Gemi de dor e logo me lembrei do que se tinha passado esta manhã. Eu perdi a virgindade? OH MEU DEUS!
- É normal estares um pouco dorida. – Disse com a voz rouca e sexy.
- Que horas são? Os meus pais devem estar preocupados comigo.
- São 13 horas.
- Já? – Sentei-me na cama e olhei para ele.
- Acalma-te. – Puxou-me para si.
- Eu tenho que ir para casa Justin... - Disse quase num sussurro contra o seu peito.
- Fica comigo. – Disse no mesmo tom que eu.Aconcheguei-me e voltei a fechar os olhos, mas as imagens de nós os dois não me saiam da cabeça. O que vai acontecer agora? Ele já me conseguiu levar para a cama. Será que me vai deixar?
Eu não quero que ele me deixe. Eu estou a começar a gostar dele. Talvez até já goste dele. Sei lá. Tenho estado tão confusa em relação a isto... Eu acho que gosto dele. Mas será que ele gosta assim de mim, como diz?
'Pára de pensar nisso Selena' avisou o meu subconsciente.- Tenho medo. – Disse com receei-o.
- Medo do quê? – Obrigou-me a olhar-lhe nos olhos.
- Como vai ser a partir de agora? – Ele suspirou e desviou o olhar.
Eu já sabia. Eu era apenas mais uma.
- Como queres que seja a partir de agora? – Voltou a olhar-me.
- Não sei. Diz-me tu.
- Selena... - Voltou a desviar o olhar do meu. – Eu não sei se estou pronto para assumir uma coisa séria. – Disse sincero.
Controla-te Selena! Tu não podes chorar á frente dele! Já chega de ser fraca e uma chorona.
- Eu compreendo... - Tentei que suasse bem.
- Não é que não goste de ti, só que... eu não te quero perder. Eu sei que se me apegar mais a ti, vai ser mais difícil te deixar um dia.
- E quem disse que eu te vou deixar?
- A Sophia também dizia isso. – A sua voz estava fraca. – Eu acho melhor deixar-mos as coisas acontecerem.
- Tás a querer dizer que vamos ser amigos com benefícios?
- Sim, podemos dizer que sim. – Encolheu os ombros.
Voltei a aconchegar-me e fiquei a olhar para a porta do quarto a pensar no estado em que estava a minha vida. Quem diria. A betinha que era gozada por todos na escola, agora tem um amigo colorido e já perdeu a virgindade. A final era só mudar de cidade para os meus problemas irem todos embora. Ou quase todos.
(...)
Depois de uma longa tarde em casa do Justin a ver filmes e a comer pipocas e batatas fritas, finalmente cheguei a casa. Entrei na sala e senti os olhares dos meus pais sobre mim. Pronto, já ia receber um monte de perguntas da minha mãe.
- Onde é que andas-te até tão tarde? – Perguntou a minha mãe.
- Estive... Em casa da Jasmine. – Menti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressed (Parada)
FanfictionMais uma rapariga vítima de Bullying. Mais uma rapariga que se corta; Que sofre em segredo; Que toma comprimidos em excesso; Que chora todos os dias; Que tenta o suicídio; Que se acha gorda; Que deixa de comer; Mais uma rapariga com depressão. Mai...