Acordei com um barulho infernal nos meus ouvidos. Virei-me de barriga para cima e apalpei a mesinha de cabeceira, na tentativa de encontrar o meu telemóvel. Assim que o senti na minha mão, toquei no ecrã e o barulho infernal desapareceu.
Levantei-me da cama e fui para a casa de banho. Fiz a minha higiene pessoal e voltei ao meu quarto. Abri a janela e vi que o tempo estava bom. Talvez leve uns calções. Fui até ao meu closet e peguei nuns calções claros, um top preto e um casaco de ganga. Sentei-me no banco que tinha no closet e vesti-me.
Calcei as minhas airforce brancas e fui a casa de banho. Estiquei o meu cabelo com a prancha e pus uma maquilhagem simples. Um pouco de base, lápis e rímel. Peguei no meu telemóvel para ver as horas e ainda tinha 20 minutos. Bem, na verdade só tinha 10, porque os outros 10 eram para chegar á escola. Preparei a minha mochila e desci.
Cheguei á cozinha e não estava ninguém. Já me tinha esquecido que o meu pai só começa a trabalhar depois de amanhã. Que sorte. Só eu, é que tenho que me levantar cedo para caraças!
Abri o frigorífico e tirei o pacote de leite. Peguei numa tigela, pus um pouco de leite e juntei cereais. Liguei a televisão e sentei-me em cima do balcão a ver o jornal que dava todas as manhãs. Estavam a dizer que davam boas temperaturas para o resto da semana. Parece-me que alguém vai poder apanhar um pouco de sol e deixar de ser branca. Acabei de comer, desliguei a televisão e saí de casa.
E como é costume, entrei na escola e toda a gente ficou a olhar para mim. Mas desta vez não me sentia tão... estranha?! Estava sentada num banco á espera que tocasse para dentro. Segundo o meu horário, ia ter biologia. Seca!
Assim que a campainha tocou entrei onde achava que ia ter aulas. No horário dizia pavilhão 2, sala 219. Não deve ficar muito longe. Enquanto andava pelos corredores, olhava para o número das portas. Alto!
Finalmente encontrei a sala. Um monte de pessoas estavam junto á porta. Provavelmente a minha futura turma. Um professor chegou e abriu a porta da sala. Deixei que todos entrassem, porque não sabia onde me sentar. Não me queria sentar no lugar de alguém. Queria que este dia fosse perfeito! Mas duvido que seja perfeito.
Assim que toda a gente entrou, decidi entrar na sala. As mesas eram de dois lugares, e quase todas estavam ocupadas. Os únicos lugares que estavam livres eram nas mesas de trás.
Para a minha sorte tinha uma mesa livre e um lugar á beira de uma rapariga nerb. Fui o mais rápido possível para a mesa cá trás e sentei-me. Assim que a sala ficou em silêncio o professor decidiu falar.
- Bom dia. Como vocês já devem saber, têm uma colega nova. – nesse momento algumas pessoas olharam para mim. – Quero que sejam simpáticos com ela. – um som interrompe o professor.
A porta abriu-se e dois rapazes apareceram de trás da porta. Ambos eram de estatura média. Um tinha o cabelo castanho e o outro tinha um castanho mais claro, quase loiro.
- Desculpe o atraso. – o de cabelo castanho falou.
- Sentem-se rápido.
Boa, aposto que eles os dois eram aqui.
- Quem és tu? – o de cabelo quase loiro falou.
- Olá também para ti. – disse seca.
- Justin, não comeces, ela é nova. – falou o amigo.
O de cabelo castanho apressou-se a sentar ao meu lado e o tal de Justin mandou-lhe um olhar matador. O meio loiro sentou-se ao lado da rapariga nerb e pousou a sua mochila em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressed (Parada)
FanfictionMais uma rapariga vítima de Bullying. Mais uma rapariga que se corta; Que sofre em segredo; Que toma comprimidos em excesso; Que chora todos os dias; Que tenta o suicídio; Que se acha gorda; Que deixa de comer; Mais uma rapariga com depressão. Mai...